infinito Publicado 26 Julho 2014 O Jara tem 2x1 na área, nem olha quanto mais cruza, pára a jogada e saca um centro para trás.. Nem para vender vai dar. por acaso curti da decisão. unica cena de jeito q fez o jogo todo.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 Isto do Talisca jogar o tempo quase todo em todos os jogos em tão curto espaço de tempo.. Espero que não se lesione porque é o que está em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2014 Pelo menos agora na defesa, estamos a preencher melhor os espaços... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Pelo menos agora na defesa, estamos a preencher melhor os espaços... 8-) Podia estar a ser melhor preenchido, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2014 O Bebé porra, falha um golo cantado e depois quer na jogada aseguir quer fintar tudo sozinho com o OJ sozinho, com 24 anos não tou a ver o Jesus fazer alguma coisa dele já mas pode ser que me engane, onde eu acho que ele se pode fazer é a PL que assim não tem hipótese de andar agarrado à bola, se ele conseguir era bom para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 ta todo borrado o Bebe... parece o Carlitos quando veio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 por acaso curti da decisão. unica cena de jeito q fez o jogo todo.. Ele pode sacar um cruzamento onde tem vantagem numérica na área...pára a jogada, deixa os jogadores do Ajax descerem, saca um centro para fora da área para o colega finalizar quando já tem umas 10 pernas à frente. Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 Isto do Talisca jogar o tempo quase todo em todos os jogos em tão curto espaço de tempo.. Espero que não se lesione porque é o que está em melhor forma. Ele não estava propriamente de férias. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 (editado) Bem que merecia o Teixeira. E o Cancelo está finalmente a jogar a um bom nível, já tinha saudades. Ele não estava propriamente de férias. Sim sim eu sei, daí estar em melhor forma.. mas com tanto jogo seguido pode dar em lesão muscular. Editado 26 Julho 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Ele pode sacar um cruzamento onde tem vantagem numérica na área...pára a jogada, deixa os jogadores do Ajax descerem, saca um centro para fora da área para o colega finalizar quando já tem umas 10 pernas à frente. Tens a certeza? depois revejo a jogada, mas não me parece que tenha sido assim... o gajo foi imprevisivel e criou um problema diferente. gostei. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 O Jara faz nervos a um gajo. É que se calhar até só com meio cérebro o gajo fazia mossa, porque pés ele tem apesar de ser um trapalhão de primeira. Agora assim... Já o Bebé, minha nossa, confirma as piores indicações lol que talochas jesus Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2014 até o Jara é melhor que o Bebe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 AA :prayer: AA + Amorim = WIN ÉPICO! Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Julho 2014 depois revejo a jogada, mas não me parece que tenha sido assim... o gajo foi imprevisivel e criou um problema diferente. gostei. Não mostrou a repetição no plano certo, mas penso que estava Derley e Bebé vs 1 gajo do Ajax..mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2014 (editado) AA :prayer: AA + Amorim = WIN ÉPICO! AA + Amorim + Teixeira Gaitan Salvio Lima ou Derley = Fap all day. :mrgreen: Editado 26 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2014 Breve resumo do que aconteceu até agora, sff? Compartilhar este post Link para o post