Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Vitor Andrade podia ter jogador, não percebo!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

faz o mesmo exercicio com o FCP e prepara-te para chorar baba e ranho.

P, descentra-te do Porto, a sério, isso faz-te muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting é só vitórias,LOL :mrgreen:/> Goleiam o tendão de aquiles e já são os maiores :facepalm:/> :calduco:/>

Quanto ao Benfica, foi o melhor jogo até agora, já se nota as ideias de jogo e hoje o talisca esteve bem, também gostei do césar, foi pena aquela bola lhe ter batido no pé no golo. Também gostei do Eliseu e o Ola está muito bem, tal como o Teixeira.O cancelo hoje também foi muito bom. O pior foi mesmo o Jara, era preferiveldar minutos ao Nelson e vitor andrade do que a este gajo,

E a saga continua, porra.

Fechem os núcleos se querem que o pessoal dos outros lados não entre aqui.

Quando é para ir mandar bicadas na casa dos outros, todos se armam em pica-paus, quando é o contrário, é um escândalo.

E nem sequer me estou a proteger porque quase nem meti aqui os pés durante o jogo, mas os vossos sérios negócios com isto a tentar fazer passar a malta de Alvalade por parva tem piada.

Já dizia a minha mãe, areia no cu dos outros é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser fácil criticar o Benfica. Hoje, pessoalmente, considero que foi o melhor jogo da pré-temporada. Conseguimos construir excelentes ocasiões de perigo, desperdiçadas de forma infantil (Gaitán, Jara, Ola...). O César está-me a desiludir. Eu, que o elogiei imenso nos primeiros dois jogos, cometeu erros nestes últimos dois jogos que custaram três golos. Jara... alguém que diga ao JJ que não vale a pena dar minutos a este rapaz. Cepo.

Concordo em geral com esta opinião. Além do César, também o Derley tem sido um pouco inconsequente. Mas, por exemplo, hoje gostei do Cancelo.

Quanto à primeira coisa que disseste, eu não peço que só digam bem do Benfica até porque há sempre coisas mal a dizer, mas comentários sem conteúdo nenhum e que só se limitam a mandar uma boca para a discussão irritam-me profundamente. Se querem criticar que o façam de forma construtiva, foi assim que sempre me ensinaram a estar na vida e ainda mais quando se trata do meu/nosso clube.

O ano passado, por esta altura, andava por aqui a comentar praticamente o mesmo relativamente às críticas ao Jorge Jesus e hoje já ninguém toca no nome dele (e mal, porque nem ele, nem ninguém, é imaculado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é capaz de estar no mesmo patamar do Porto, com a diferença que o treinador é o mesmo no caso do Benfica. Muitos jogadores novos a chegar ao Dragão, o Lopetegui ainda vai penar para implementar o seu estilo de jogo na equipa, que também sofreu algumas mexidas importantes. O Benfica a mesma coisa, muitas mexidas no núcleo duro da época passada, e os novos ainda a ambientarem-se.

Isto em Novembro está tudo impec. Mas que o Sporting já leve 10 pontos de avanço nessa altura, just to be sure. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo das Balizas

Maxi

Luisão

Jardel

Eliseu

AA

Amorim

Teixeira

Salvio

Lima

Ola John

Era campeão fácil...

Se estivesse bem disposto jogava

Pirlo das Balizas

Maxi

Luisão

Jardel

Eliseu

AA

Amorim

Salvio

Suki

Ola John

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gaitán? Já tinha saído do Benfica? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Banco para uma época tão longa é que coise...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

P, descentra-te do Porto, a sério, isso faz-te muito mal.

tive uma epoca descontraido, entrei no defeso descontraido, esta debandada de talentos + reforços mediocres ou incognitas + Fcp a mexer se no mercado que nem gente grande está me fazer voltar ás origens!

I blame you Vieira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz o mesmo exercicio com o FCP e prepara-te para chorar baba e ranho.

Fernandez

Danilo

Martins Indi

Maicon

Alex Sandro

Casemiro

Oliver

Herrera

Tello

Brahimi

Jackson

Fabiano

Ricardo

Reyes

Abdoulaye

Opare

?

Quintero

Defour

Quaresma

Varela

Adrian

wow, tanto medo, especialmente da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo das Balizas

Maxi

Luisão

Jardel

Eliseu

AA

Amorim

Teixeira

Salvio

Lima

Ola John

Era campeão fácil...

Sim sim. Tem-se visto no Boavista.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Assusta-me ler os vossos onzes rematados com um "nem parece assim tão mau".

assumir mais que do "nem parece assim tao mau" é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gaitán? Já tinha saído do Benfica? :(

O facto de ter mudado para o 10 pode indicar que não sai,mas também pode não ter nada a ver, mas para já é do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores não fazem uma equipa.

maus jogadores tmb nao

Compartilhar este post

Link para o post

E a saga continua, porra.

Fechem os núcleos se querem que o pessoal dos outros lados não entre aqui.

Quando é para ir mandar bicadas na casa dos outros, todos se armam em pica-paus, quando é o contrário, é um escândalo.

E nem sequer me estou a proteger porque quase nem meti aqui os pés durante o jogo, mas os vossos sérios negócios com isto a tentar fazer passar a malta de Alvalade por parva tem piada.

Já dizia a minha mãe, areia no cu dos outros é muito bonito.

pois é, aqui ao menos não se anda a dizer que os outros debitam estrume e m*rda desse tipo.

E os problemas não são os núcleos, nem nada disso. São as personagens do costume, que já andam há muito tempo, a mandarem as bicadas e que depois bazam como se não fosse nada. No fim ainda se fazem de vítimas.

Não és tu o menino do acção e reacção? Pois, foi isso mesmo.

Ah, espera para os outros são negócios sérios, já não é acção e reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandez

Danilo

Martins Indi

Maicon

Alex Sandro

Casemiro

Oliver

Herrera

Tello

Brahimi

Jackson

Fabiano

Ricardo

Reyes

Abdoulaye

Opare

?

Quintero

Defour

Quaresma

Varela

Adrian

wow, tanto medo, especialmente da defesa

em Mc e especialmente banco, dao te 5-0, que passa a 50-0 se perderes Gaitan e a 500-0 se perderes Nico e Enzo, coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, aqui ao menos não se anda a dizer que os outros debitam estrume e m*rda desse tipo.

E os problemas não são os núcleos, nem nada disso. São as personagens do costume, que já andam há muito tempo, a mandarem as bicadas e que depois bazam como se não fosse nada. No fim ainda se fazem de vítimas.

Não és tu o menino do acção e reacção? Pois, foi isso mesmo.

Ah, espera para os outros são negócios sérios, já não é acção e reacção.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

em Mc e especialmente banco, dao te 5-0, que passa a 50-0 se perderes Gaitan e a 500-0 se perderes Nico e Enzo, coisa pouca.

ainda falta gente (pelo menos 1 médio defensivo) para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

AA - Amorim - Teixeira é o melhor meio campo do mundo crl!

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que tem mais alternativas para MC. De resto? Pa, a coisa não é tão dispar como estas a querer fazer entender

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...