Che Publicado 30 Julho 2014 EL TSUBASA DAS PAMPAS <3 falem mal agora! até finta o goleiro Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Julho 2014 Com esta m*rda, ainda vai ficar no plantel lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Julho 2014 Amorim na antecipação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Julho 2014 Com esta m*rda, ainda vai ficar no plantel lol [-X Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Julho 2014 Não há Calado, mas esta tirada deste artista que ainda conseguiu incluir o Varela nos seguros confirma que deve ser critério editorial... lolol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2014 (editado) O Talisca, com a bola no pé, é um jogador interessante, sem bola parece-me que está desenquadrado taticamente. Deve ser por não estar habituado a jogar tão atrás. Outra coisa, quando jogamos num ritmo mais baixo, conseguimos gerir melhor a posse de bola e a sua circulação, especialmente pelo meio, mas não só. Quando tentamos acelerar, pelo contrário, parece que o nosso futebol sai aos repelões. Editado 30 Julho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 30 Julho 2014 pqp, q grande passe do pirlorim Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Julho 2014 Epá, este Jara... É é, marcou um golo e tu? Tu estás no sofá sentado com uma grade ao lado! haters gonna hate jara! 8) Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Julho 2014 Jara :prayer: agora é que é! Porquê que este manco ainda está a jogar? Não devia ser o Derley a ser integrado na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2014 É é, marcou um golo e tu? Tu estás no sofá sentado com uma grade ao lado! haters gonna hate jara! 8) Sofá? Grade? Não, cadeira do computador e garrafa de água. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 Porque é que gosto tanto do Sidnei? /: Quanto ao resto, gostei de ver o Eliseu em modo comboio e o Nico a desempenhar o papel de vagabundo. De resto, tudo normal. Sálvio é máquina, Amorim não sabe jogar mal, Talisca precisa de uma bússola, o Jara é um cão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Julho 2014 Sofá? Grade? Não, cadeira do computador e garrafa de água. Claro, já tás a viver com a patroa, não é? Coitado de ti, se ela chegasse a casa e tu estendido no sofá com uma cerveja e uns tremoços na mesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2014 Claro, já tás a viver com a patroa, não é? Coitado de ti, se ela chegasse a casa e tu estendido no sofá com uma cerveja e uns tremoços na mesa :mrgreen: Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Julho 2014 Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa. Já está domada! Muito bem :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2014 (editado) Já está domada! Muito bem :prayer: :mrgreen: Ela já sabe, quando joga o Benfica, ou estou no PC ou estou a ouvir no rádio ou estou com os dois ligados, portanto não vale a pena vir dizer-me nada. Aliás, a diversão dela é ver as figuras tristes que faço quando vejo o Benfica. Editado 30 Julho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 Atenção que este Bebé veio do Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2014 Sion 0 x Benfica 2 (Jara; João Teixeira) Compartilhar este post Link para o post