Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

EL TSUBASA DAS PAMPAS <3 falem mal agora! até finta o goleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Calado, mas esta tirada deste artista que ainda conseguiu incluir o Varela nos seguros confirma que deve ser critério editorial... lolol

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca, com a bola no pé, é um jogador interessante, sem bola parece-me que está desenquadrado taticamente. Deve ser por não estar habituado a jogar tão atrás. Outra coisa, quando jogamos num ritmo mais baixo, conseguimos gerir melhor a posse de bola e a sua circulação, especialmente pelo meio, mas não só. Quando tentamos acelerar, pelo contrário, parece que o nosso futebol sai aos repelões.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este Jara...

É é, marcou um golo e tu? Tu estás no sofá sentado com uma grade ao lado! haters gonna hate jara! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jara :prayer: agora é que é!

Porquê que este manco ainda está a jogar? Não devia ser o Derley a ser integrado na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

É é, marcou um golo e tu? Tu estás no sofá sentado com uma grade ao lado! haters gonna hate jara! 8)

Sofá? Grade? Não, cadeira do computador e garrafa de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que gosto tanto do Sidnei? /:

Quanto ao resto, gostei de ver o Eliseu em modo comboio e o Nico a desempenhar o papel de vagabundo. De resto, tudo normal. Sálvio é máquina, Amorim não sabe jogar mal, Talisca precisa de uma bússola, o Jara é um cão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sofá? Grade? Não, cadeira do computador e garrafa de água.

Claro, já tás a viver com a patroa, não é? Coitado de ti, se ela chegasse a casa e tu estendido no sofá com uma cerveja e uns tremoços na mesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, já tás a viver com a patroa, não é? Coitado de ti, se ela chegasse a casa e tu estendido no sofá com uma cerveja e uns tremoços na mesa :mrgreen:

Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa.

Já está domada! Muito bem :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está domada! Muito bem :prayer: :mrgreen:

Ela já sabe, quando joga o Benfica, ou estou no PC ou estou a ouvir no rádio ou estou com os dois ligados, portanto não vale a pena vir dizer-me nada. Aliás, a diversão dela é ver as figuras tristes que faço quando vejo o Benfica.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que este Bebé veio do Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...