Mr.Shelby Publicado 30 Julho 2014 Sofá? Grade? Não, cadeira do computador e garrafa de água. Menino! Claro, já tás a viver com a patroa, não é? Coitado de ti, se ela chegasse a casa e tu estendido no sofá com uma cerveja e uns tremoços na mesa :mrgreen: tau :mrgreen: O nosso Vaart é um menino 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2014 Até vou ter pena quando for recambiado para a B. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 (editado) Esta jogada foi demasiado boa. Grande Bebé. E Teixeira <3 Editado 30 Julho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Julho 2014 Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa. Living the dream :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Julho 2014 Golo à Benfica crl :prayer: Passezão do Baby, Derley :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 30 Julho 2014 Deixem o Teixeira na equipa A, f*da-se :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Julho 2014 Stream não BTV: http://firstrows.biz/soccer/benfica-vs-sion-frsf51dc Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Julho 2014 O N.Oliveira chega e sobra para reserva no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Julho 2014 No ano passado acompanhei praticamente todos os jogos da equipa B e o Teixeira foi dos que mais me impressionou. Ficou-me na memória um golaço ao Portimonense. Foi este aqui: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Julho 2014 "oupá!!! uma tijolada do César agora!!!" ESPN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2014 Podia estar agora a fazer o hat-trick fds. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Julho 2014 (editado) Luis Filipe sucessor do Garay :prayer: EDIT: Afinal é o Benito :( Editado 30 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2014 É o primeiro jogo que estou a ver com mais atenção e estou mesmo a gostar do João Teixeira, revela uma maturidade impressionante para a idade que tem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Julho 2014 este cruzamento do Luis Felipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Julho 2014 ai o crl Luis Felipe LOL .. emprestem este bacano a um clube da 1º liga .. isto é diversão pura. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Julho 2014 A qualidade de pés e a qualidade de distribuição do Paulo Lopes deviam fazer dele o titular indiscutivel. E depois é um gajo que se calhar não defende as impossíveis, mas não compromete. E é um capitão! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2014 Não tem lugar em nenhum clube da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Julho 2014 O Derley até vai jogando, mas já acertava uma na baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Julho 2014 (editado) Está ansioso, mas tem qualidade, fiquei com pena pelo Nélson .. merecia o golo. edit. luis felipe para com issso ! :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Julho 2014 o João Teixeira joga tanto meu deus, é de todo injusto se não ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2014 "oupá!!! uma tijolada do César agora!!!" ESPN Tenho estado a ver os jogos todos de pré-época do Benfica pela ESPN Brasil e recomendo. Muito bons, só é pena é trocarem os nomes dos jogadores mas é coisa normal quando não se conhecem bem as caras. Compartilhar este post Link para o post