Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Luis Filipe » *

Ola Jones, JT , Derley e Baby :prayer:

As coisas vão ao sitio, temos o mínimo para o 34. Falta só um GR

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

A pré temporada que o Teixeira está a fazer é a prova que, dando as devidas oportunidades, a formação pode dar frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Agora sou vizinho do kareca 8). Ela chegou a casa, eu estava a trabalhar, ela está a fazer o jantar e eu a ver o Benfica :mrgreen:. Só fui pôr a mesa.

És? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Este Luis Filipe não engana ninguém. Ao menos que a comissão tenha sido boa

Compartilhar este post

Link para o post

És? 8-[

" Não me digas que aquele gordo é o Vaart" :mrgreen:

<3

ps: o trz é gay

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Rafael van der Vaar

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Felipe, se tivesse ido prestar provas aqui ao Vila Flor, não tinha ficado. Garanto-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Felipe, se tivesse ido prestar provas aqui ao Vila Flor, não tinha ficado. Garanto-vos.

Não precisam de ninguém para virar a grelha?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo da pré-temporada, contra o adversário mais fraco também. Bons pormenores do Bebé, do Nélson e afins. João Teixeira é um gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira vai ser emprestado.

Aposto o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de ninguém para virar a grelha?

Sabes que, numa pequena vila do interior é sempre preciso gente... por isso :mrgreen:

Vá agora uma 'piquena' análise do que vi dos nossos ragazzi hoje:

Artur: É aquela coisa do costume: contra os Sions parece imperador; contra os Portos parece amador... Não vale a pena discorrermos muito sobre ele.

Maxi: A vinda do Luis Felipe teve o condão de nos fazer ver a nós que já vinhamos a criticar o Maxi há alguns tempos, que afinal, ele até é craque. O melhor da defesa, tem uma experiência que não se compara à de mais ninguém.

César: Certinho, tem vindo a evoluir, pode dar um bom Luisãozinho para o futuro. Mas não substitui o Garay.

Sidnei: Muitas vezes perdido em campo, perde muitos duelos pelo chão. Não vale a pena insistirmos mais com ele, mesmo havendo lesões nos centrais. Empandeirem-no já.

Eliseu: É, de longe, o melhor lateral esquerdo do plantel. Mesmo gordo cumpre melhor que o Benito.

Amorim: Sempre inteligente (como é seu apanágio) nos passes, nas movimentações. É tipo que não sabe jogar mal.

Talisca: Algo trapalhão às vezes, e pouco incisivo na condução de bola. Mas nota-se que tem margem de progressão considerável, e tem facilidade de aparecer para o remate. Não faz esquecer o Enzo (se este sair), mas pode ser trabalhado para o futuro.

Salvio: Esteve genericamente mal. Não muito certeiro e nunca se entendeu com o Jara.

Gaitán: Muito inteligente nas movimentações (amiúde aparecia a 10 para tentar pegar na batuta da condução do jogo, algo que mais ninguém fazia), bom pormenores técnicos, e excelente cultura táctica. O JJ fez dele um jogadorzão! Se sair tamos f*didos.

Jara: Zero. Corram com ele já. Nem o deixem apanhar o avião de regresso.

Lima. Está longe do Lima que conhecemos. Acusa muito a falta do Rodrigo. Mas há-de encarreirar.

Paulo Lopes: esteve atento e seguro quando foi chamado. Dá para o gasto.

Luis Felipe: tem pormenores técnicos que nunca vi em jogadores profissionais. Não sabe nada de bola. Não sabe centrar, não sabe um cú de posicionamento. É uma comédia ao vivo.

Lindelof: Algo nervoso, e nem sempre bem posicionado.

Benito: Cumpriu melhor do que esperava a central. É jogador de banco. O Eliseu bate-o aos pontos.

Cancelo: O melhor jogo que ele fez esta pré-época. Muito certo a defender (uma novidade) e muito bem a atacar (como de costume).

Almeida: É um jogador muito inteligente, que sabe desempenhar bem os papéis que lhe pedem. Um camaleão. Precisa é de ser um pouco mais confiante, caramba já vai para a terceira época na A e já foi a um mundial. Tem de sair da casca e puxar de galões.

Teixeira: Minha nossa senhora!!! Que jogão!!! Melhor em campo, de longe! Jogou e fez jogar: excelente nas recuperações, na construção e até no envolvimento ofensivo. Tem de ter continuidade. Ao pé do Enzo pode brilhar. Que fiquem os dois na A, e eu já fico contente.

Bebé: Muita vontade de mostrar serviço, mas foi algo trapalhão. Ainda assim foi um dos melhores.

Ola John: caguei para o que digam. Este gajo não é jogador da bola, nunca o gramei, nunca percebi o porquê de algum dia alguém o elogiar. É banal que doi, não faz a diferença, e percebe-se bem que tenha ido para a o penúltimo da Alemanha e não tenha jogado. Se não fosse a cláusula manhosa que temos com a Doyen, já tinha sido empandeirado. (realço que podem discordar o que quiserem, não há maneira de eu olhar para ele e ver jogador.)

Nélson. Muita vontade, mas muito pouco acerto. Ainda assim deixou boas indicações.

Derley: Gostei. Tem um perfil similar ao Lima e nota-se que está com vontade de ganhar espaço na equipa. Precisa de ser mais certeiro a finalizar, mas é patente que está 5 níveis acima do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio não sei como é que dizes que neste jogo viste que o Eliseu é de longe o melhor que o Benito... Não notei diferença alguma, alias notei na velocidade, e nos reflexos, que são muito menores que no Benito... E se, talvez o maior defeito do Benito é não conseguir ir num 1x1 com o adversário o Eliseu tambem nao demonstrou isso hoje, limitou-se a receber a bola e cruzar...

Também nao sei como não vês o Ola John um jogador de futebol, princiaplmente quando dizes que nao faz a diferença quando tem velocidade, técnica e cruza bem... O ano passado não esteve bem, talvez por falta de confiança e talvez de vontade mas este ano mostra que tem vontade de jogar e que pode ser uma peça importante no Benfica, precisa é de maior regularidade.

De resto concordo com a tua analise...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu, neste momento, não é melhor que o Benito. Vá, consegue oferecer mais profundidade ofensiva, mas a nível defensivo não tem o melhor posicionamento. Talvez por défices físicos. É esperar para ver.

Em relação ao Ola John, é verdade que na época passada se afastava completamente do jogo, decidia mal e "matava" o jogo. No entanto, parece-me que esta pré-época está a dar-lhe confiança e penso que pode ser uma opção extremamente válida se mantiver esta linha de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo for lutar pelo 3º lugar então bem que pode ser titular. Ele até tem bons pormenores mas não sabe dar continuidade às jogadas. Quando não tem mais metros para progredir agarra-se excessivamente à bola ao invés de soltá-la, o que dá mais que tempo para as defesas se reposicionarem, não é lá muito inteligente. Continuo a não gostar dele apesar de estar melhor do que há uns tempos atrás em que só se arrastava em campo. Mas tem qualidade, só tem que aprender a decidir (melhor e mais rapidamente).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do jogo, há? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...