Bazuka Publicado 30 Julho 2014 Luis Felipe, se tivesse ido prestar provas aqui ao Vila Flor, não tinha ficado. Garanto-vos. Isso anda assim tão mal ai no Vila Flor? É que eu ainda sou do tempo em que o Vila Flor conseguia subir à 3ª de vez em quando. Lembro-me de um campeonato épico entre o Moncorvo e o Vila Flor, que o Moncorvo só foi campeão na ultima jornada e por 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2014 Isso anda assim tão mal ai no Vila Flor? É que eu ainda sou do tempo em que o Vila Flor conseguia subir à 3ª de vez em quando. Lembro-me de um campeonato épico entre o Moncorvo e o Vila Flor, que o Moncorvo só foi campeão na ultima jornada e por 2 pontos. No ano passado estivémos no CNS. descemos, mas bom, é o que há Meus caros, desculpem, mas não posso com o Ola John. Um tipo que teve um ou dois pormenores na primeira época (mas um ou dois, nada de especial) e que o people promoveu logo ao estatuto de craque. A cena é que o gajo vai para o terceiro ano e não evoluiu pevas! Assim não dá. Foi para o HSV e zero!!! Foi ver as vistas. Epá, simplesmente não consigo gramar este gajo. É lento como uma carapaça, decide invariavelmente mal, não sabe acelerar o jogo, não raras vezes até o trava(!), coisa fantástica para um extremo. Só sabe dar passes curtos de combinação para o lado e pouco mais. Para a frente marinheiro, é que nunca! Não dá. Para mim não tinha mais hipóteses. Agora.... ....quero tanto como qualquer outro Benfiquista que o Benfica não tenha de arrotar os tais 5 ou 6 Milhões À Doyen, se não o vendermos, por isso.... olha, ele que fique, que faça alguma m*rda de jeito (o que não creio muito...) e que a gente o consiga vender nem que seja para Marte! Ah e que nunca mais volte depois. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Julho 2014 Fds, o Ola John tem jogado para crl nesta pré-época, bem melhor que o Salvio por exemplo! Tem uma inteligência que aprecio bastante. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Julho 2014 O Ola ainda hoje tem lá um lance genial, a isolar o Teixeira. Aliás, aquilo é tudo bem feito. Podia muito bem estar num livre do Jorge Castelo. Quer dizer... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2014 Isso é que é embirrar com um gajo :lol: O Ola tem talento e tem-se mostrado bem nesta pré-época. E na primeira metade da época que cá esteve ainda tirou o lugar ao Nico em alguns jogos, logo não mostrou só 1 ou 2 pormenores. Para mim parte como o 3º melhor extremo, atrás de Gaitan (que devia ser 10, ainda hoje se viu o tempo quase todo lá no meio e fazer passes a rasgar) e Salvio. Quanto ao jogo: :prayer: Pep Lopes (que tranquilidade com a bola nos pés) e Teixeirão. E também gostei do AA, a trinco é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Julho 2014 Oh Ilidio, se não achas o Ola jogador da bola oferece aqui aos vizinhos, que dava jeito ter um desses. Ia ser assobiado todo o santo jogo, mas pronto, se fôssemos por aí dos melhores só ficava o William. Espero bem que não o aproveitem, ele e o Gaitán nas faixas era muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2014 O problema do John é que se encosta e começa a sentir a pressão, vai-se abaixo e fódeu. Porque qualidade o rapaz tem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 Se o objectivo for lutar pelo 3º lugar então bem que pode ser titular. Ele até tem bons pormenores mas não sabe dar continuidade às jogadas. Quando não tem mais metros para progredir agarra-se excessivamente à bola ao invés de soltá-la, o que dá mais que tempo para as defesas se reposicionarem, não é lá muito inteligente. Continuo a não gostar dele apesar de estar melhor do que há uns tempos atrás em que só se arrastava em campo. Mas tem qualidade, só tem que aprender a decidir (melhor e mais rapidamente). Fdx, alguém que me ajude crl! TUDO O QUE O OLA FAZ BEM É DECIDIR! QUE MESTRE CRL! QUE INTELIGÊNCIA! Quando é o Gaitán a colar três gajos neles para soltar num colega sem pressão é o rei, quando é o Ola é burro... O Ola é super imprevisivel e super criativo, é forte no 1x1, joga igual com o direito e com o esquerdo e percebe o jogo com uma qualidade do crl. Foi dos gajos que mais tusa me deu que tivesse vindo e tive pena que nunca se tivesse imposto, muito por culpa de falta de nervo e mais tarde até começou a decidir mal, mas neste momento, que génio crl! Só não vê quem é cego. Tá a milhas do Salvio a nível de rendimento... Onze com ele JÁ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2014 Parece mesmo que já vi esta discussão no meu clube. Era só trocar ali "Ola John" por "André Carrillo". Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 Já faltou mais para o Salvio ser o nosso Capel... Cada vez curto menos do ver jogar... Tá todo perdido... O que vale é que mesmo que seja o nosso Capel continua a ter 50 vezes mais qualidade que o Capel original :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Julho 2014 Gostei do que vi ontem, no geral. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2014 Já faltou mais para o Salvio ser o nosso Capel... Cada vez curto menos do ver jogar... Tá todo perdido... O que vale é que mesmo que seja o nosso Capel continua a ter 50 vezes mais qualidade que o Capel original :lol: E o Ola John continua a ter 50 vezes mais qualidade que o André Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2014 A mim não me convencem com o Ola John. Um gajo que custou 9 Milhões, e que custará mais 5 se não sair por mais de 15 milhões até ao próximo ano, devia render muito mais. Devia ser craque, partir tudo, levantar o Estádio. Em vez disso, estamos aqui a elogiar-lhe pormenorezitos: "Epá, o gajo até tem dois olhos!" "O Gajo até sabe chutar uma bola". Fds, não brinquemos! Custou NOVE MILHÕES!!! Vai para o terceiro ano!!! E nada!!! Não evolui um cheto! Se um Cavaleiro qualquer estivesse três anos na A e não evoluísse, eu queria ver o que se dizia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 És? 8-[ Tenho a sensação de ver algures no CMPT que eras de Massamá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 E o Ola John continua a ter 50 vezes mais qualidade que o André Carrillo. Que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Julho 2014 O Ola esta pré-época tem mostrado tudo aquilo que o criticavam por não fazer. Deixem lá de embirrar com o rapaz. Também o critiquei imenso na época passada quando parecia que não lhe apetecia jogar, mas desde o primeiro jogo desta pré-época que tem estado um passo acima dos restantes, inclusivé em termos físicos. Pode ser um elemento extremamente útil, até para o onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2014 Que exagero :lol: Desculpa migo, sei que gostas muito dele mas ele não passa daquilo. Mas pode ser que este ano rebente... Ahahah. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Desculpa migo, sei que gostas muito dele mas ele não passa daquilo. Mas pode ser que este ano rebente... Ahahah. Até posso concordar que o Ola seja melhor que o Carrillo, mas não é assim tão melhor. E aposto aqui o que quiserem que o Carrillo vai fazer a melhor época deste que está no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 O Ola esta pré-época tem mostrado tudo aquilo que o criticavam por não fazer. Deixem lá de embirrar com o rapaz. Também o critiquei imenso na época passada quando parecia que não lhe apetecia jogar, mas desde o primeiro jogo desta pré-época que tem estado um passo acima dos restantes, inclusivé em termos físicos. Pode ser um elemento extremamente útil, até para o onze inicial. O Ola John tem que ser gerido com pinças, uma vez que, em termos psicológicos, me parece ser um jogador algo instável. Por exemplo, quando ele joga constantemente, está sempre motivado e empenhado, todavia quando passa mais tempo no banco de suplentes e entra, nota-se que não tem muita vontade em contribuir de forma positiva para o jogo. Além disso, parece-me ser um jogador que tem a necessidade de ser acarinhado constantemente, para que se sinta confiante naquilo que faz. Tendo em conta estes aspetos, não seria um jogador que eu contratasse, porém há que reconhecer que ele tem talento e que nesta pré-época tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2014 Tenho a sensação de ver algures no CMPT que eras de Massamá. Não. Andava muito por aí, quando era mais novo. Mas estou perto e pertenço a Oeiras (não, não é Tercena) lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2014 E aposto aqui o que quiserem que o Carrillo vai fazer a melhor época deste que está no Sporting. Convenhamos que isso não é dizer muito... huheuehuhe Compartilhar este post Link para o post