Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Que compras? :lol: Não há dinheiro, ainda não se mentalizaram porra. É um guarda-redes e está fechado.

Se não houvesse dinheiro não largávamos quatro milhões pelo Talisca. Entre outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse dinheiro não largávamos quatro milhões pelo Talisca. Entre outras coisas...

Mayday mas lá está, o que havia já foi gasto, para além que entra ai comissões e o crl como é sabido. Não há dinheiro para ir buscar bons nomes, estamos endividados, é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica actual é tipo espetar o Ferrari e o seguro dar um Clio como carro de substituição. Já não sei o que dizer. As pré-épocas são na sua essência más, desde boatos, compras estúpidas que dão em m*rda, planeamento m*rdoso, jogadores a chegarem a conta-gotas, lesões, os responsáveis calados e a fazer o guito deles... Mas esta tem sido manifestamente pior que o normal. O que há de positivo a apontar? Só se for o futebol HIV praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica actual é tipo espetar o Ferrari e o seguro dar um Clio como carro de substituição. Já não sei o que dizer. As pré-épocas são na sua essência más, desde boatos, compras estúpidas que dão em m*rda, planeamento m*rdoso, jogadores a chegarem a conta-gotas, lesões, os responsáveis calados e a fazer o guito deles... Mas esta tem sido manifestamente pior que o normal. O que há de positivo a apontar? Só se for o futebol HIV praticado.

:prayer: :prayer: essa dá para por numa sign.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no seguro contratares um carro de substituição dessa gama, que remedio tens se não pegar no clio, já que a seguradora nunca te vai dar mais do que tens estipulado no contrato, se queres outro ferrari ou um porsche, tens que pagar mais teres direito a um carro desse segmento, tens que ter no seguro que o carro de substituição do segmento J, e não do segmento B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no seguro contratares um carro de substituição dessa gama, que remedio tens se não pegar no clio, já que a seguradora nunca te vai dar mais do que tens estipulado no contrato, se queres outro ferrari ou um porsche, tens que pagar mais teres direito a um carro desse segmento, tens que ter no seguro que o carro de substituição do segmento J, e não do segmento B.

sendo assim o Luis Filipe foi bem contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pré-época já começa a ultrapassar os limites do aceitável (está mesmo a roçar o ridículo), tanto ao nível de vendas, como de compras e de exibições. Venha o diabo e escolha qual delas a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pré-época já começa a ultrapassar os limites do aceitável (está mesmo a roçar o ridículo), tanto ao nível de vendas, como de compras e de exibições. Venha o diabo e escolha qual delas a pior.

Infelizmente, não é a primeira vez que acontece. E essa parte é que é extremamente preocupante... normalmente, aprende-se com os erros. O Benfica prefere garantir que os comete duas a três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tens alguma coisa contra mim nem faço ideia de onde foste sacar a do acção e reacção. Mas se me quiseres informar estás à vontade.

E tu ultimamente é a pegar de ponta em tudo o que é post que faço crl :lol: Não sei se me ganhaste algum ódio especial por alguma discussão que tenhamos tido mas não tens falhado nenhum, mesmo que seja resposta a posts que nem sequer são direccionados a ti.

De qualquer das maneiras tens MP, se tiveres interessado em resolver o assunto.

espera lá, mandas a boca de que se não querem que venham outros aqui que se fechem os núcleos. Depois vens dizer que te ando a perseguir em conversas que não são dirigidas a mim? Interessante, é do tipo "eu posso escrever onde quero e me apetece, se vocês não querem que escreva que fechem isto. tu não te metas na conversa porque não estou a falar contigo".

O que ando a perseguir não és tu, aliás até penso que esta deve ser a 1ª vez que te ando a responder, é a tua falta de coerência.

Queres um exemplo da tua falta de coerência? No tópico do Sporting quando falaste dos calções verdes comigo. Fiz uma pergunta e andaste armado em galifão com coisas do tipo "tiveste a resposta que mereceste" e "cada acção tem a sua reacção". Depois vens aqui armado em paladino a defender utilizadores que andam volta em meia, em tópicos do Benfica, a tentar arranjar confusão e arrebatas com um "vossos negócios sérios". Como é que é? Os "negócios sérios" só se aplicam quando queres e te apetece? Se mantivesses a mesma linha de pensamento não estavas a apanhar a resposta. És o perfeito exemplo de: "areia no cu dos outros é muito bonito"

Em relação ao tópico:

A pré-época está a ser má, deve ser a pior com o JJ. Espero é que isto não se torne na eṕoca 2010-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Space, já devias estar habituado a estas coisas e ignorar certos comentários, bem sei que é mais fácil dizê-lo do que fazê-lo. Ou então, responderes na mesma moeda. Ainda para mais, há pessoas que têm a memória curta ou que vivem constantemente com um espírito de guerrilha, sabe-se lá alimentado por quem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é mesmo em termos de resultados: uma vitória contra o Estoril (que antes do jogo contra o Benfica tinha uma vitória contra a equipa do Sindicato e um empate com a seleção sub-19) e o Sion, que é uma equipa relativamente fraca da Suíça. Sempre que defrontamos uma equipa mais forte as derrotas apareceram.

Na Emirates a derrota é mais do que provável em ambos os jogos. E na Supertaça as coisas prometem ser muito difíceis...

no ano passado o Benfica ganhou ao Carrouge, ou lá como eles se chamavam, ao Sion e às equipas espanholas. Por acaso no ano passado, ou terá sido há 2 anos, até acho que perderam com o Nápoles.

Bem, a cena é que perder com uma equipa que, supostamente, tem a preparação mais atrasada que o Benfica não é nada bom.

Depois há o problema do jogo da supertaça, o RIo Ave já começou nos jogos a doer enquanto que o Benfica anda nas calmas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca evoluiu na minha concepção de Miguel Veloso para Matic. É um gajo com técnica, fisico, dá umas frutas, não sabe ler o espaço e a única diferença é que o Matic sem bola corre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca evoluiu na minha concepção de Miguel Veloso para Matic. É um gajo com técnica, fisico, dá umas frutas, não sabe ler o espaço e a única diferença é que o Matic sem bola corre...

Boa evolução. Daqui a 2 meses já evoluíu na tua concepção de Matic para Patrick Vieira... :mrgreen:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

E o sérvio dá uma profundidade do crl ao meio-campo. O raio de ação dele era de área a área, fazia bom transporte e tinha físico, se bem que este último é irrelevante. O Talisca, pode ter técnica mas não passa disso mesmo. Falta-lhe saber jogar futebol. E até mesmo no seu maior galardão, ele perde para Bernardo e Teixeira. Não tem a técnica destes dois. Para mim é flop mas espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo dá tanto nos ácidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o tipo de jogador que ele gosta. E já o explicou umas quantas vezes, tenho ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Talisca tem conseguido convencer-me cada vez menos de jogo para jogo. Então aqueles pseudo-cantos/livres que ele marca...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porque o requesito para seres idolatrado pelo infinito é haver pouca gente a fazê-lo de modo a ele poder sobrevaloriza-lo à vontade. Há excepções mas salta-me logo à cabeça o Geraldes e o Fredy.

Não me leves a mal infinito, eu curto de ti e percebes muito de futebol mas às vezes parece que vives num mundo só teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maioria dos reforços que veio são fracos demais, mas o Talisca é de longe o que tem maior potencial.

Vem de um futebol diferente e tem de se adaptar mas dá para ver que tem qualidades. Não se pode é fazer dele titular absoluto já (caso o Enzo saia).

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Cancelo. O puto é todo fininho e já li por aqui que tem um bom físico.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...