Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Ainda por cima o mundo todo está assistir a esta vergonha. Todo o prestigio que ganhamos até agora evapora-se neste torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato.

Falta uma(!!!!) semana para a Supertaça. UMA! É um trofeu que é para ganhar e jogar assim duvido que seja possivel, só se o Rio Ave estiver de rastos por causa da Liga Europa e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato.

Completamente de acordo. Borrava-se logo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sidnei já não espanta, é comido por todos, não pressiona quando precisa, em todos os lances chega tarde, uma nódoa, o Cesár idém :facepalm:

A ver se abrem a m*rda dos olhos e comprem jogadores, ou esta época vamos ser humilhados por tudo e todos.

VERGONHA :handclap:

O Sidnei para além de ser mau, parece-me que está a fazer de propósito, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É a malta começar a contestar. Contestar não é ser violento. Precisamos de uma contestação séria ao ladrão do nosso presidente. Pqp farto desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passa? Chego agora ao tasco e vejo que está 4-0? Mas não era suposto jogarmos com a equipa A? Meteram os benjamins e não avisaram ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

"Calma, nem dão uma oportunidade aos reforços para se mostrarem" dizia alguém por aqui

Era eu. E qual é o problema disso?

Errei. Lamento ter errado e se ter comprovado que estava errado.

Infelizmente não tenho bola de cristal, não leio borras de café e não sei mandar e ler os búzios para ver o futuro. Porque isso dizia-se antes da pré-época começar. E quando começou comprovou-se que estava errado.

Devem pensar que eu tenho um grande complexo em admitir que estou errado. Não sou Deus e não fujo com o rabo à seringa. Estou errado e não tenho nenhum problema em reconhecer isso. Nem em falar sobre isso.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Andámos nos últimos anos a recuperar o prestigio na Europa para agora ir quase tudo à vida num jogo.

O Talisca realmente em termos de posicionamento defensivo é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos piores que uma equipa da distrital.

Espero bem que isto abra os olhos aos adeptos e ao (censurado) do Orelhas. Não podemos entrar assim nos jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o grande Presidente, que só aparece nos momentos de vitória, dê a cara e se responsabilize, perante os adeptos, pela vergonha que estamos a presenciar. Isto ultrapassou a escala do embaraço, isto é uma vergonha para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal a dizer que o Jesus tem que ir para a rua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a culpa fosse dele. O Presidente desmantela uma equipa campeã e a culpa é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o grande Presidente, que só aparece nos momentos de vitória, dê a cara e se responsabilize, perante os adeptos, pela vergonha que estamos a presenciar. Isto ultrapassou a escala do embaraço, isto é uma vergonha para o clube.

Mas espera sentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm. Afinal é preciso dar tempo aos jogadores. :lol: O Vieira está na Portela..deve apanhar um avião para o Brasiu afinal sempre que dá m*rda o homem arranca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera sentado.

Isso sei eu, carácter é algo que não abunda na pessoa em questão. Aliás, ele vai passar incólume por toda esta situação e a culpa vai cair em cima do Jesus, é o bode expiatório perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de te espetar tantos como os que o Benfica está a levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...