Lifehouse Publicado 2 Agosto 2014 se eu fosse ao gaitan pedia já para me ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2014 Só m*rda. É a única coisa que tenho a dizer depois do que acabei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Agosto 2014 Ainda por cima o mundo todo está assistir a esta vergonha. Todo o prestigio que ganhamos até agora evapora-se neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2014 Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato. Falta uma(!!!!) semana para a Supertaça. UMA! É um trofeu que é para ganhar e jogar assim duvido que seja possivel, só se o Rio Ave estiver de rastos por causa da Liga Europa e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Agosto 2014 r.i.p É mesmo. R.I.P Benfica 2013/2014 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Agosto 2014 "Calma, nem dão uma oportunidade aos reforços para se mostrarem" dizia alguém por aqui Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Agosto 2014 Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato. Completamente de acordo. Borrava-se logo todo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 Este Sidnei já não espanta, é comido por todos, não pressiona quando precisa, em todos os lances chega tarde, uma nódoa, o Cesár idém :facepalm: A ver se abrem a m*rda dos olhos e comprem jogadores, ou esta época vamos ser humilhados por tudo e todos. VERGONHA :handclap: O Sidnei para além de ser mau, parece-me que está a fazer de propósito, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Agosto 2014 É a malta começar a contestar. Contestar não é ser violento. Precisamos de uma contestação séria ao ladrão do nosso presidente. Pqp farto desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Agosto 2014 Que raio se passa? Chego agora ao tasco e vejo que está 4-0? Mas não era suposto jogarmos com a equipa A? Meteram os benjamins e não avisaram ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2014 (editado) "Calma, nem dão uma oportunidade aos reforços para se mostrarem" dizia alguém por aqui Era eu. E qual é o problema disso? Errei. Lamento ter errado e se ter comprovado que estava errado. Infelizmente não tenho bola de cristal, não leio borras de café e não sei mandar e ler os búzios para ver o futuro. Porque isso dizia-se antes da pré-época começar. E quando começou comprovou-se que estava errado. Devem pensar que eu tenho um grande complexo em admitir que estou errado. Não sou Deus e não fujo com o rabo à seringa. Estou errado e não tenho nenhum problema em reconhecer isso. Nem em falar sobre isso. Editado 2 Agosto 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Agosto 2014 Andámos nos últimos anos a recuperar o prestigio na Europa para agora ir quase tudo à vida num jogo. O Talisca realmente em termos de posicionamento defensivo é zero. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2014 Somos piores que uma equipa da distrital. Espero bem que isto abra os olhos aos adeptos e ao (censurado) do Orelhas. Não podemos entrar assim nos jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 Espero que o grande Presidente, que só aparece nos momentos de vitória, dê a cara e se responsabilize, perante os adeptos, pela vergonha que estamos a presenciar. Isto ultrapassou a escala do embaraço, isto é uma vergonha para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Agosto 2014 Já vi pessoal a dizer que o Jesus tem que ir para a rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2014 Atentem ás movimentações do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 Já vi pessoal a dizer que o Jesus tem que ir para a rua :lol: Como se a culpa fosse dele. O Presidente desmantela uma equipa campeã e a culpa é do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 A partir do momento que o Sanogo nos faz um Poker está tudo dito... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Agosto 2014 Espero que o grande Presidente, que só aparece nos momentos de vitória, dê a cara e se responsabilize, perante os adeptos, pela vergonha que estamos a presenciar. Isto ultrapassou a escala do embaraço, isto é uma vergonha para o clube. Mas espera sentado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Agosto 2014 Keep calm. Afinal é preciso dar tempo aos jogadores. :lol: O Vieira está na Portela..deve apanhar um avião para o Brasiu afinal sempre que dá m*rda o homem arranca. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 Mas espera sentado. Isso sei eu, carácter é algo que não abunda na pessoa em questão. Aliás, ele vai passar incólume por toda esta situação e a culpa vai cair em cima do Jesus, é o bode expiatório perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2014 Já vi pessoal a dizer que o Jesus tem que ir para a rua :lol: Saudades de te espetar tantos como os que o Benfica está a levar. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Agosto 2014 Candeias e Bebé? Agora sim. Vai ficar 5-6. Compartilhar este post Link para o post