Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Sim eu quero fazê-lo. Não quero passar por um idiota pretensioso.

Eu sei, mas também em certa parte, acho que estou no direito e por estar de certa forma mais dentro do assunto de lhes dizer se acho que o gr em questão é bom ou não para o clube deles.

Certo,claro que estás mas aí dás o teu ponto de vista e não mandas um "sorriso"

O arrogante foi para te chamar a atenção nesse sentido,apenas.

abraço Bartolo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada do que está para trás. Quando levam 5 todos parecem cepos mas o Benito esteve abaixo de péssimo, foi comido de todas as formas e feitios. O gajo caia sempre de cima do portador da bola e abria um buraco nas costas, aconteceu isso vezes sem conta. Isto é muito mau prenúncio, foi notória a diferença enquanto o Eliseu esteve em campo.

O buraco no meio campo está de volta, a certo momento só me lembrei do Alemanha - Brasil. O Vieira é o principal culpado mas o JJ não está isento de culpa. O plantel é mais fraco mas não estamos ao nível do Olhanense. Quer dizer, até estamos mas não devíamos estar. Que abra a pestana se não arriscamo-nos a um arranque semelhante ao da época passada e este ano não temos as condições necessárias para dar a volta a uma situação completamente desfavorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada do que está para trás. Quando levam 5 todos parecem cepos mas o Benito esteve abaixo de péssimo, foi comido de todas as formas e feitios. O gajo caia sempre de cima do portador da bola e abria um buraco nas costas, aconteceu isso vezes sem conta. Isto é muito mau prenúncio, foi notória a diferença enquanto o Eliseu esteve em campo.

O buraco no meio campo está de volta, a certo momento só me lembrei do Alemanha - Brasil. O Vieira é o principal culpado mas o JJ não está isento de culpa. O plantel é mais fraco mas não estamos ao nível do Olhanense. Quer dizer, até estamos mas não devíamos estar. Que abra a pestana se não arriscamo-nos a um arranque semelhante ao da época passada e este ano não temos as condições necessárias para dar a volta a uma situação completamente desfavorável.

Que culpas tem ele?

Isso já é um grande exagero :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo,claro que estás mas aí dás o teu ponto de vista e não mandas um "sorriso"

O arrogante foi para te chamar a atenção nesse sentido,apenas.

abraço Bartolo :compinchas:

E tudo ficou esclarecido e uma pessoa aprendeu com os seus erro.

E mais uma coisa: Próxima vez que me chamares "rapaz" arranco-te a cabeça fora. :mrgreen:

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Diogo enervado. hehehe :mrgreen:

oh não estou mas já se resolveu :compinchas:

Desculpa a cena do "rapaz" ,não o disse por mal :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Que culpas tem ele?

Isso já é um grande exagero :facepalm:

Tem a culpa de não estar a conseguir por a equipa a jogar à bola, do buraco no meio campo, entre outras coisas. Eu sei que após tantas derrotas todos parecem cepos mas não são. Os jogadores têm mais qualidade do que estão a demonstrar. Já no ano passado fizemos uma pré-época medonha e só conseguimos encarrilar lá para a 7ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Diogo enervado. hehehe :mrgreen:

E não me enervo cnt hoje .... porque tu sabes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh não estou mas já se resolveu :compinchas:

Desculpa a cena do "rapaz" ,não o disse por mal :compinchas:

Está-se bem são "brincadeiras" que eu faço com o meu pessoal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a culpa de não estar a conseguir por a equipa a jogar à bola, do buraco no meio campo, entre outras coisas. Eu sei que após tantas derrotas todos parecem cepos mas não são. Os jogadores têm mais qualidade do que estão a demonstrar. Já no ano passado fizemos uma pré-época medonha e só conseguimos encarrilar lá para a 7ª jornada.

Lembra-te que está a construir uma equipa quase do zero. Nao queiras tudo para Ontem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-te que está a construir uma equipa quase do zero. Nao queiras tudo para Ontem :compinchas:

Não seria expectável estarmos perto do nosso potencial mas tínhamos a obrigação de estar a jogar mais e há ali vários jogadores do ano passado. Levar 5 do Arsenal é inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, porque nem ele tem culpa nem o benfica lhe vai pagar pela rescisão nem o contrário

Caso as coisas corram mal, como tenho a certeza que vão correr se não houver uma mudança rapidamente, e como trz mencionou anteriormente, alguém vai ter que ser crucificado e o JJ está no topo nitidamente.

O orelhas nunca na vida vai sair pelo próprio pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria expectável estarmos perto do nosso potencial mas tínhamos a obrigação de estar a jogar mais e há ali vários jogadores do ano passado. Levar 5 do Arsenal é inaceitável.

Com luisão(que é só o patrão da defesa), jardel, lisandro, fejsa, pizzi, suki e silvio tudo de fora,acho que ninguém contava com tanta lesão.E ainda o Enzo.Basta pores o Luisão, o lisandro e o enzo que o nosso jogo muda logo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus batesse com a porta agora tinha com certeza a perder a nível financeiro, mas ficava-se por aí porque ofertas durante a época ou no final desta não lhe faltariam. Tem mais a perder para a imagem dele se chegar ao Natal e estiver a 10 pontos do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha varios jogadores do ano passado, sim. Dou-te a razao nisso. No entanto diz-me que defesa tivemos? Maxi. Faltou o patrao que organiza a defesa. Os jogadores, para alem de estarem num país novo ainda estao em fase de integraçao. Levar 5 do Arsenal é inaceitavel!? Mas estás a comparar o que mesmo!? Nao tem comparaçao possivel. O Arsenal nao vendeu ninguem. Tem a mesma equipa e ainda se reforçou (e bem). É a continuaçao do trabalho da época transacta porque, simplesmente, o Arsenal nao precisa vender, enquanto que o Benfica tem que vender todos os anos e este ano tem um plantel basicamente novo. É basicamente o inicio de um trabalho novamente. Começar do zero. E olha que nao levamos mais porque, nem calhou, nem o Arsenal continuou com o pé no acelerador! Podias ter levado bem mais!

É o que eu digo! Querem tudo para Ontem quando, só Amanha e depois de muito trabalho, é que teremos equipa a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha varios jogadores do ano passado, sim. Dou-te a razao nisso. No entanto diz-me que defesa tivemos? Maxi. Faltou o patrao que organiza a defesa. Os jogadores, para alem de estarem num país novo ainda estao em fase de integraçao. Levar 5 do Arsenal é inaceitavel!? Mas estás a comparar o que mesmo!? Nao tem comparaçao possivel. O Arsenal nao vendeu ninguem. Tem a mesma equipa e ainda se reforçou (e bem). É a continuaçao do trabalho da época transacta porque, simplesmente, o Arsenal nao precisa vender, enquanto que o Benfica tem que vender todos os anos e este ano tem um plantel basicamente novo. É basicamente o inicio de um trabalho novamente. Começar do zero. E olha que nao levamos mais porque, nem calhou, nem o Arsenal continuou com o pé no acelerador! Podias ter levado bem mais!

É o que eu digo! Querem tudo para Ontem quando, só Amanha e depois de muito trabalho, é que teremos equipa a jogar futebol.

Se isto fosse o facebook, o LFV metia like, partilhava, tudo. Pensamentos desses é que ele gosta.

O SLB precisa de vender todos os anos porque alguém andou a hipotecar o futuro do clube. E todos os anos tem existido essas vendas e as coisas têm corrido bem porque os reforços acabam por acrescentar algo. Este ano também acrescentam mas comissões para os empresários

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse o facebook, o LFV metia like, partilhava, tudo. Pensamentos desses é que ele gosta.

O SLB precisa de vender todos os anos porque alguém andou a hipotecar o futuro do clube. E todos os anos tem existido essas vendas e as coisas têm corrido bem porque os reforços acabam por acrescentar algo. Este ano também acrescentam mas comissões para os empresários

Jovem. Eu defendo apenas o trabalho do JJ, nao do LFV :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem. Eu defendo apenas o trabalho do JJ, nao do LFV :compinchas:

O JJ se estivesse de facto preocupado já tinha dado um murro na mesa a sério. Mas no meio desta salganhada toda ele é capaz de ser o menos culpado (boa parte de culpa)

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ se estivesse de facto preocupado já tinha dado um murro na mesa a sério. Mas no meio desta salganhada toda ele é capaz de ser o menos culpado (boa parte de culpa)

O JJ é um empregado, nao o patrao. Dar um murro na mesa faria com que perde-se a razao toda. Era estar a arranjar lenha para se queimar perante o clube e adeptos. Isto é forma de falar mas, o JJ ali nao manda nada. Pode pedir e opinar o que bem lhe for na alma mas, infelizmente, é a direcção que tem a ultima resposta. Has-de dizer-me qual foi o treinador (a nivel mundial) que um dia deu um murro na mesa e fez frente à direcçao, e acabou por continuar a treinar o clube em questao e ficou bem visto pelos adeptos!

Como disse mais atrás. Para mim o JJ nao tem culpa nenhuma e é quem vai ser "cabeça de cartaz" se as coisas correrem mesmo mal durante a época, e os verdadeiros culpados vao continuar em cima do "poleiro" como se nada se tivesse passado (como sempre).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus batesse com a porta agora tinha com certeza a perder a nível financeiro, mas ficava-se por aí porque ofertas durante a época ou no final desta não lhe faltariam. Tem mais a perder para a imagem dele se chegar ao Natal e estiver a 10 pontos do primeiro.

Era o que devia fazer, caso contrário está a ser conivente com esta trapalhada toda. Mas não tenho grandes dúvidas de que ele também se enche de guito em comissões, fala-se que também meteu ao bolso no negócio do Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus fazia bem era bater à sola enquanto sai pela porta grande e não deixar a sua imagem ser afecta pela gestão à Artur Jorge do maior vendedor de pneus do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica também que o JJ pediu reforços mas o LFV diz que o plantel que temos é o suficiente para fazermos uma boa equipa ...... Se isto continuar assim e o Benfica durante a época n conseguir resultados preparem-se porque a casa pode cair :medinho:

O JJ n vai ter culpa nenhuma se por acaso o Benfica fizer uma má época, pois a responsabilidade vai cair sobre a Direcção , foram eles que resolveram vender a equipa toda e só comprar m*rda . :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende é o JJ? Quem compra é o JJ? Até parece que o homem é o culpado pela anedotica pre-season e mercado de transferencia. Retiram as joias ao homem para lhe dar entulho, tudo bem que se chama Jesus mas conseguir transformar agua em vinho nem sempre resulta, muito menos do dia para a noite.

Fudido da vida deve tar ele ter que treinar com aleijados que nao sabe o que uma bola é, quando tinha o Milan atrás dele

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende é o JJ? Quem compra é o JJ? Até parece que o homem é o culpado pela anedotica pre-season e mercado de transferencia. Retiram as joias ao homem para lhe dar entulho, tudo bem que se chama Jesus mas conseguir transformar agua em vinho nem sempre resulta, muito menos do dia para a noite.

Fudido da vida deve tar ele ter que treinar com aleijados que nao sabe o que uma bola é, quando tinha o Milan atrás dele

Vai dar ao mesmo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...