Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Quem vende é o JJ? Quem compra é o JJ? Até parece que o homem é o culpado pela anedotica pre-season e mercado de transferencia. Retiram as joias ao homem para lhe dar entulho, tudo bem que se chama Jesus mas conseguir transformar agua em vinho nem sempre resulta, muito menos do dia para a noite.

Fudido da vida deve tar ele ter que treinar com aleijados que nao sabe o que uma bola é, quando tinha o Milan atrás dele

Haja alguem que percebe o que eu tenho estado a dizer! :prayer:

Eu até acredito que nao sejam aleijados e que um pouco de qualidade esteja lá. Leva é o seu tempo a lapidar. Agora pedirem ao homem que faça tudo em 2 semanas quando este teve de começar do zero e nao tendo os jogadores todos à disposiçao é de dar com a cabeça nas paredes! Para o que tem já muito faz ele! Um dia que o homem se vá embora (e eu espero que seja bem tarde) ainda vai haver muito choro por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deu na btv? estava a tentar meter para tras mas nao me aparece o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhando para o vosso plantel, e recuperando o Luisão mais o Lisandro acho que o cenário até não é mau. Falta mesmo é um guarda-redes.

Já contando com as supostas saídas do Enzo e Gaitan, e apostando no 4-4-2

----Artur...

Maxi--Luisão--Lisandro--Eliseu

-----André Almeira(Fejsa) ou (João Teixeira)

--Amorim (Talisca).........

Salvio....................Ola John(Pizzi)

--------Lima-------Nelson Oliveira

Virando para um 4-2-3-1

-----Artur----

Maxi---Luisão---Lisandro---Eliseu

---Amorim--------André Almeida(Teixeira)

Salvio-------Talisca(Bernardo Silva)--------Ola John (Pizzi)

-----------------------Lima...........................

Acho este 11 forte, e no banco ainda tinham Benito, Jardel, Cancelo, Pizzi, Bebe, Nelson Oliveira, Bernardo, Sulejmani. É verdade que não é a brutalidade de estrelas da época passada, mas também não é um cenário horrível. Agora claro César e Sidnei juntos é complicado. E vocês têm mais miúdos com qualidade, como o Guedes ou o Nuno Santos que a curto médio prazo têm valor para serem lançados.

Continuo sem perceber como é que o Djuricic foi dispensado , tinha tudo para ser um dos grandes valores da vossa equipa esta época.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta preocupação, se chegarmos ao natal a menos de 10 pontos é bom, vem ai o fim do mundo, o benfica vai acabar, vendemos o estadio e àguia, estamos a cortar a estatua do Eusebio para vender o bronze ao kilo numa sucata qualquer....

Pelo amor da santa.

Mas vocês acham que o Sporting com o plantel que tem vai conseguir aguentar? O Sporting tem neste momento o mesmo 11 da epoca passada, mas mais dia menos dia, vão pelo menos sair o Rojo e o William, acham mesmo que o Rossel tem qualidade para substituir o William? Acham que o Paulo Oliveira têm a mesma qualidade que o Rojo, ou que o Sarr é tão bom como ele? O Slimani também deve sair, o Tanaka é que que o vai substituir?

Se a isso juntarmos que este ano vão ser obrigados a jogar 2 vezes por semana, o plantel do Sporting não tem à partida jogadores com qualidade suficiente para aguentar a rotação necessaria, para fazer sistematicamente 2 jogos por semana.

Muito mal trabalhava o Marco Silva se com o mesmo plantel da epoca passada, não mostrasse um bom nivel de entendimento e a equipa não jogasse de olhos fechados.

O Rossel é bom jogador mas não tem nem de perto a qualidade que tem o William Carvalho, e por muito que queiram ele vai sair, porque os emprestimos do Sporting vencem na mesma data dos do Benfica, e foram financiados pelo mesmo Banco, por isso vão ter que arranjar dinheiro em algum sitio para os pagar, e não vai ser de certeza com o que vai receber da venda do Rojo, já que apenas detem 25% do passe, se a isso juntarmos que o jogador que o deveria substituir tambem já saiu, o Dier, resta apenas o Paulo Oliveira e o Sarr, que não têm a mesma capacidade que ele.

Juntem agora a um plantel curto e sem grandes opções os jogos da liga do campeões, e vamos ver qual é o estofo de que o Sporting é feito. Tenho as minhas duvidas se com este plantel o Sporting consegue ficar em 2º no grupo, pode ser que esteja enganado e apanhem um grupo acessivel.

Em relação ao Porto, contratou jogadores com qualidade e nome, o problema é que vai ser preciso po-los a jogar, e como já se viu em alguns jogos, ainda vão demorar algum tempo para começarem a render, se a isso juntarmos a provavel saida do Jackson, que tem sido o abono de famila na ultima epoca, a falta de um jogador como o Fernando, e a saida do melhor central, ficam com um plantel bom, mas sem uma boa equipa.

Quanto a nós, despachamos metade da equipa titular, temos jogado mal e porcamente, contratamos jogadores que ninguem lhes consegue encontrar ponta de qualidade para utilizarem o emblema do Benfica, e temos tido lesões em jogadores importantes, falta praticamente 1 jogador por posição, o JJ começa ficar farto dequele regabofe que para ali vai.

Mas mesmo assim e tendo serias duvidas se vamos conseguir ser campões, tenho a certeza de que este campeonato vai ser muito mais equilibrado do que estamos habituados a ver. E a equipa que mais me preocupa é o Braga, e não um dos outros rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
E a equipa que mais me preocupa é o Braga, e não um dos outros rivais.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tumblr_n3487powfA1sbvaefo1_400.gif Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que os jogadores também estão fatigados... 1 dia de descanso entre o jogo com o Bilbao e o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que os jogadores também estão fatigados... 1 dia de descanso entre o jogo com o Bilbao e o Arsenal.

Imagina só o que vao dizer hoje (domingo) onde apenas tiveram umas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de perceber quem é o génio que planeou o calendário das duas últimas pré-épocas. Se dessem esse trabalho ao Pinto da Costa duvido que fizesse pior. Esta então tem sido o descalabro. Andámos uma porrada de dias sem fazer qualquer jogo, depois surgem todos de repente. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vão arranjando desculpas, vão. Nós é que fazemos drama e exageramos. Mas caguei, pensem o que quiserem, a realidade acorda-vos mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão arranjando desculpas, vão. Nós é que fazemos drama e exageramos. Mas caguei, pensem o que quiserem, a realidade acorda-vos mais cedo ou mais tarde.

Oh Santa Mae de Deus! :facepalm:

Ninguem faz omeletes sem ovos! Quando é que percebem que nao se constroi uma equipa com um futebol atractivo e fluido do dia para a noite, muito menos sem os jogadores todos à disposiçao?

Eu tambem queria uma bicicleta mas os meus pais dizem que já tenho uma! Coisas da vida! :mrgreen:

Agora a serio. O JJ sabe o que faz. Acho que ja demonstrou o valor que tem e quais as suas capacidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

És daqueles que, se pudessem, já tinham enviado o JJ para fora do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época deve ser a em que é mais consensual que o JJ é o menos culpado disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, depois da m*rda que se tem passado, nem sequer aperceber que o culpado não é o Jesus é..não tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época deve ser a em que é mais consensual que o JJ é o menos culpado disto tudo.

Exacto. O homem nao pode fazer mais. O que mais me custa é que, se as coisas começam a correr mesmo mal, o país vai virar-se para ele, esquecendo-se daquilo que ele fez desde que chegou e principalmente do que fez na epoca transacta

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não tem culpa no cartório, no entanto não fui eu que dispensei o Djuri, nem sequer fui eu que ando a descartar o Bernardo só porque sim, da mesma forma que de certeza absoluta que na equipa B temos melhores centrais do que aquele tipo que pesa mais de 100 kilos e que continua a arrastar-se com a camisola do clube. Já para nem falar do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, depois da m*rda que se tem passado, nem sequer aperceber que o culpado não é o Jesus é..não tenho palavras.

Agora baralhei-me :estrelas:

Eu nao estou a dizer que a culpa é do JJ. Antes pelo contrario. Na minha opiniao ele nao tem culpa nenhuma e é o que tenho estado a dizer desde que vim aqui depois do jogo ter acabado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não tem culpa no cartório, no entanto não fui eu que dispensei o Djuri, nem sequer fui eu que ando a descartar o Bernardo só porque sim, da mesma forma que de certeza absoluta que na equipa B temos melhores centrais do que aquele tipo que pesa mais de 100 kilos e que continua a arrastar-se com a camisola do clube. Já para nem falar do Jara.

Lá está, "menos" culpado. :mrgreen: De certeza que também mama com os Leo Kanus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé tem jogado onde, no ex-lugar do Rodrigo ou na ala? Pergunta honesta, ainda não vi nenhum jogo esta pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé tem jogado onde, no ex-lugar do Rodrigo ou na ala? Pergunta honesta, ainda não vi nenhum jogo esta pré-época

Ala, no lugar do Salvio. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...