Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2014 Já dá para voltar a Junho e começar tudo de novo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2014 Só se tiveres backup do save. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2014 Se é para enterrar, é logo à grande. Pode ser que percebam que é preciso ir buscar um guarda-redes com cabeça, tronco e membros. Esta pré-época terá sido uma das maiores palhaçadas dos últimos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Agosto 2014 O CAMPEÃO VOLTOU...E FOI-SE EMBORA! :adeus: :yahoo: http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=897915&author=LU%CDS%20AVEL%C3S Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Agosto 2014 Só cheguei agora a casa, parece que fiz bem em não ver o jogo. Estive a ver só os golos e epa, sem palavras. Acho que o melhor que posso descrever o Artur é, se ele é guarda-redes então eu também o posso ser. Eu, o Manel da esquina e o padeiro do final da rua, pois entre nós e o Artur se calhar até conseguiamos fazer melhor figuras. Até já tenho dúvidas se o pior redes que vi jogar foi o Bossio ou o Artur Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 3 Agosto 2014 So tenho isto a dizer . Artur - vale 0 Paulo Lopes - Vale 0 Bruno varela - ? Luis filipe - Vale abaixo de 0 :biggrin: que jogador tão mau sidnei - vale 0 Cesar - ? Luisao - não é preciso dizer nada jogador há Benfica Jardel - é um bom central Lisandro- ? Benito- ate agora ainda n me convenceu Eliseu - ate agora ainda n me convenceu Maxi . Tambem n é preciso dizer nada jogador há Benfica cancelo - Ainda tem muito para aprender Ruben Amorim - bom jogador Andre Almeida - Serve para tapar buracos talisca - ate agora ainda n me convenceu Enzo - Jogador há Benfica Bernardo - Tem qualidade Teixeira- Tem qualidade Salvio - Jogador há Benfica Candeias - ate agora ainda n me convenceu Ola john - Tem qualidade bebé - Tem qualidade Derley - bom jogador Lima- Bom jogador Nelson Oliveira- Tem qualidade Gaitan - Magico Fejsa - Bom jogador Pizzi - ? Jara- Nao me convenceu , tem momentos bons , mas logo a seguir faz m*rda Resumindo : Sidnei , Luis filipe, Artur, Paulo Lopes - Podem ir que já vão tarde - Valem 0 Reforços - 2 guarda redes 2 medios - um para jogar na posição 6 e outro para a posição 8 Talvez mais um ponta de lança . Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Agosto 2014 Muito pouco se tirou desta pré-época. Só para riscar definitivamente alguns jogadores, Jara, Luis Filipe, Artur e Sidnei. Gostava de acreditar que ainda vinham 3 ou 4 reforços para além do GR, mas dúvido. Na Supertaça e tendo em conta que o Jesus não se vai desfazer do esquema de 2 avançados, ia assim: Lopes, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Amorim, Enzo, Gaitan, Sálvio, Derley e Lima. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Agosto 2014 So tenho isto a dizer . Artur - vale 0 Paulo Lopes - Vale 0 Bruno varela - ? Luis filipe - Vale abaixo de 0 :biggrin: que jogador tão mau sidnei - vale 0 Cesar - ? Luisao - não é preciso dizer nada jogador há Benfica Jardel - é um bom central Lisandro- ? Benito- ate agora ainda n me convenceu Eliseu - ate agora ainda n me convenceu Maxi . Tambem n é preciso dizer nada jogador há Benfica cancelo - Ainda tem muito para aprender Ruben Amorim - bom jogador Andre Almeida - Serve para tapar buracos talisca - ate agora ainda n me convenceu Enzo - Jogador há Benfica Bernardo - Tem qualidade Teixeira- Tem qualidade Salvio - Jogador há Benfica Candeias - ate agora ainda n me convenceu Ola john - Tem qualidade bebé - Tem qualidade Derley - bom jogador Lima- Bom jogador Nelson Oliveira- Tem qualidade Gaitan - Magico Fejsa - Bom jogador Pizzi - ? Jara- Nao me convenceu , tem momentos bons , mas logo a seguir faz m*rda Resumindo : Sidnei , Luis filipe, Artur, Paulo Lopes - Podem ir que já vão tarde - Valem 0 Reforços - 2 guarda redes 2 medios - um para jogar na posição 6 e outro para a posição 8 Talvez mais um ponta de lança . Define jogador há benfica Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 3 Agosto 2014 Espero que o facto de o lateral direito ter entrado e saído minutos depois signifique que não conta para o plantel, é que o moço é para lá de péssimo. E já me mete nojo olhar para a cara do Artur, porra, que impressão. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Agosto 2014 Calma amigos ainda faltam jogar: Salvio, Gaitan, Enzo, Sulejmani, Fejsa, Ola John, Luisão, Lisandro Lopez, Maxi Pereira, Lima e Ruben Amorim. Menos choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Define jogador há benfica a sério que foste citar o comentário na totalidade só pq o rapaz escreveu "há" em vez de "à"? Diz-me lá o que é que acrescentaste à discussão? Ou vais dizer que o intuito n era de ridicularizar o erro? É que isto tem vindo a suceder e são estas provocaçõezinhas que vão estragando o ambiente dos tópicos, e depois qnd o pessoal se queixa é tudo "serious biz", ou pior, as coisas vão escalando e os de cá vão provocar noutros tópicos, pq se criou um precedente. Um bocado mais de senso crl, custava muito alertar para o erro? Editado 3 Agosto 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 3 Agosto 2014 Jorge Jesus, após a derrota frente ao Valencia, fala sobre a possibilidade de Enzo Pérez rumar ao emblema espanhol: «Não queria falar sobre esse assunto. Não acredito que saia. Conto com ele. Penso que não vou perder mais jogadores. Se não também vou eu [disse a sorrir].» Já deve estar arrependido de não ter ido para o Milan...mas ao menos pode dizer que recusou treinar o Milan. Pode colocar isso no currículo. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 3 Agosto 2014 «Sou Jesus, mas ninguém monta uma nova equipa em quatro semanas» - Jorge Jesus Ele tem razão a equipa do ano passado demorou 4 anos a montar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Agosto 2014 Nojo do Artur e de uma certa cambada que ali anda... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2014 Define jogador há benfica :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Agosto 2014 (editado) "Não podemos dizer que perder 8 titulares não tem influência. Nenhuma equipa do Mundo consegue montar uma equipa em três ou quatro semanas depois disto. Eu sou Jesus, mas..." Palavras do JJ. Também disse que esta é a época em que está mais dificil montar a equipa desde que chegou á Luz. Editado 3 Agosto 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Enzo é jogador do Benfica e espero que jogue a Supertaça» - Jorge JesusO treinador do Benfica não espera perder mais nenhum jogador do plantel, nem mesmo o argentino Enzo Pérez, com quem diz contar para o jogo de domingo, frente ao Rio Ave, para a Supertaça.«O Enzo é jogador do Benfica e não acredito que vá sair. Conto com ele e espero que domingo jogue a Supertaça», afirmou Jorge Jesus, deixando clara a sua posição:«Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu.» O JJ já se deve ter arrependido de ter ficado. Desportivamente vai ser muito complicado ganhar algo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2014 Segundo o Record, parece que o JJ "exige" um guarda-redes, um médio defensivo e um ponta-de-lança. Esperança, companheiros... esperança. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Agosto 2014 Grande joga do Derley hoje. :prayer: E vá lá... Isto vai ser como sempre, principalmente quando voltar a defesa, ou seja, vamos lutar pelo titulo até ao fim. Só no ano do AVB é que não foi assim. E mesmo contra Portos que não perderam lutamos até ao fim. Calma. Temos jogadores. Para já porque não jogamos todos os dias com Portos e Sportings e depois porque Sidneis e Luis Felipes não calçam ou calçam muito pouco... Se é o nível que devíamos ter enquanto Benfica: Não! Mas se é razão para achar que vamos ficar em 6º: Também não! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Agosto 2014 Grande joga do Derley hoje. :prayer: True. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Agosto 2014 «Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu.» vénia para estas declarações! E sim, pelos vistos o Jesus disse mesmo que quer mais 3 reforços Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 3 Agosto 2014 E disse que os alvos já estavam identificados antes da pré época Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Agosto 2014 Alguém me arranja o resumo ou só os golos do jogo de hoje? sff Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 3 Agosto 2014 a sério que foste citar o comentário na totalidade só pq o rapaz escreveu "há" em vez de "à"? Diz-me lá o que é que acrescentaste à discussão? Ou vais dizer que o intuito n era de ridicularizar o erro? É que isto tem vindo a suceder e são estas provocaçõezinhas que vão estragando o ambiente dos tópicos, e depois qnd o pessoal se queixa é tudo "serious biz", ou pior, as coisas vão escalando e os de cá vão provocar noutros tópicos, pq se criou um precedente. Um bocado mais de senso crl, custava muito alertar para o erro? Deixa lá isso , ate parece que n se pode mandar um bico de vez em quando :biggrin: Define jogador há benfica Era á , mas acho que percebeste o que eu queria dizer , não sei porque tanta conversa ! Compartilhar este post Link para o post