Mayday Publicado 3 Agosto 2014 O Djuri, de todos os reforços da época passada, era o que recebia mais. E não era pouco. Acho que é esse o motivo da sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 O Jesus não tem culpa no cartório, no entanto não fui eu que dispensei o Djuri, nem sequer fui eu que ando a descartar o Bernardo só porque sim, da mesma forma que de certeza absoluta que na equipa B temos melhores centrais do que aquele tipo que pesa mais de 100 kilos e que continua a arrastar-se com a camisola do clube. Já para nem falar do Jara. Então tem culpa no cartório. É óbvio que está longe de ser o principal culpado do que tem estado a acontecer nesta pré-época mas tem a sua quota-parte, está a ter algumas opções duvidosas que têm contribuído para esta calamidade e retardam o desenvolvimento da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Agosto 2014 O Djuri, de todos os reforços da época passada, era o que recebia mais. E não era pouco. Acho que é esse o motivo da sua saída. Era o dinheiro que ele ganhava que estava a atrapalhar as até então saudáveis finanças do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Eu só consegui ver até levarmos o 1º, mas até aí estávamos a fazer uma bela joga. Nota-se é que quando a conta fica para os 4 lá de trás a cena fica f*da... E no 1º golo a principal culpa até é do Amorim que devia ter saído no médio defensivo, como fez e bem, em todas as ações menos aquela. O médio deles teve tempo e queimou logo linhas com bola no corredor e depois há a trapalhada do Benito e do Sidnei, mas é f*da porque o Ramsey foi muito forte e estava 2x2 naquela zona Amanhã vejo o resto e logo se vê o que acho... Editado 3 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2014 A culpa desta m*rda toda não é do JJ. As coisas entre o JJ e a direcção não devem andar famosas, pelo que tenho lido das declarações dele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Agosto 2014 O nosso plantel tem "ovos" e agora é esperar para o cozinheiro fazer a omolete.... Temos um 11 titular forte. Mas porra, fazer 4 jogos em 5 dias acham que os jogadores jogam o mesmo se fosse apenas 1 jogo. O Arsenal não teve 4 jogos em 5 dias.... corriam que se fartavam .. daí o facto de nos primeiros 10 minutos o Benfica ter atacado bem ( 1 bola no ferro ). ------------- Artur Maxi ----- Luisão ----- Jardel/Lisandro (nunca vi Lisandro a jogar) ----- Eliseu ----------- João Teixeira/Fejsa ------- Ruben Amorim Salvio/ Bébé ---------- Bernardo Silva/ Gaitan --------------- Ola John/ Vitor Andrade (?) ---------------------- Lima Olhando bem para estes jogadores... acho que é bem vísivel que há qualidade. Dia 10 vou ao estádio... esperemos para ver malta :) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Agosto 2014 Hoje levamos mais uns quantos do Valência e a boa noticia depois disto é que só voltamos a jogar dia 10. Pode ser que até lá exista alguma melhoria e os jogadores do sector recuado possam estar recuperados, pelo menos 1 deles Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2014 Se o Jesus batesse com a porta agora tinha com certeza a perder a nível financeiro, mas ficava-se por aí porque ofertas durante a época ou no final desta não lhe faltariam. Tem mais a perder para a imagem dele se chegar ao Natal e estiver a 10 pontos do primeiro. como sempre quado o assundo é JJ, estás a acertar na mouche... já outros, a por lhe a culpa deste "benfica" nao jogar á bola, quando o homem nem cascas de ovos tem para fazer omelete, peloamordaSanta... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2014 O João Teixeira que tem sido o melhor da pré-temporada (das novidades) não entrar no 11 no 1º jogo oficial e o Bernardo não estar a ser utilizado e jogar o Jara em vez do N.Oliveira é a única culpa que o JJ tem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 como sempre quado o assundo é JJ, estás a acertar na mouche... já outros, a por lhe a culpa deste "benfica" nao jogar á bola, quando o homem nem cascas de ovos tem para fazer omelete, peloamordaSanta... Sim, claro, temos um plantel ao nível da Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2014 Hoje é para entrar em campo e procurar limpar a imagem de m*rda que deixaram ontem. Se levam outra dose, nunca mais metem os pés no Emirates Cup. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Sim, claro, temos um plantel ao nível da Olhanense. nao, mas com os lesionados tens o que vês, plantel para ganhar aos Sion's que nao sao melhores que 95% das equipas da nossa liga, mas ao mesmo tempo para perder com tudo o que mexa a nivel de 1ª divisao Europeia, que estao a anos luz da nossa qualidade actual. O Benfica do ano passado, na maxima força, ver se ia negro para dar luta a este Arsenal, o Benfica de ontem é ao nivel de equipas do Championship ou abaixo. é isso que tens, até vai dar para dar alguma luta pelo titulo porque contra os pequenos deve chegar, mas assim que apanhas Braga, SCP ou especialmente FCP és corrido á pancada. Editado 3 Agosto 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 (editado) nao, mas com os lesionados tens o que vês, plantel para ganhar aos Sion's que nao sao melhores que 95% das equipas da nossa liga, mas ao mesmo tempo para perder com tudo o que mexa a nivel de 1ª divisao Europeia, que estao a anos luz da nossa qualidade. é isso que tens, até vai dar para dar alguma luta pelo titulo porque contra o pequenos deve chegar, mas assim que apanhas Braga, SCP ou especialmente FCP és corrido á pancada. Está bem, está. Eu digo-te o que vai acontecer, a equipa vai encarrilar mais cedo ou mais tarde (talvez mais tarde como no ano passado), a diferença é que este ano não temos tanta qualidade e o Porto provavelmente vai estar melhor, o que duvido que seja suficiente para renovarmos o título. Mas a equipa vai começar a render e vamos começar a ganhar vários jogos seguidos e nessa altura vais aparecer cá a dizer que o JJ fez milagres e que transformou um bando de cepos em jogadores de futebol, quando eles já tinham qualidade. Braga? Por favor, sejamos sérios. O Benfica tem o 2º melhor plantel em Portugal, neste momento temos várias ausências mas já devíamos andar a jogar mais e há algumas opções duvidosas. Não estou muito preocupado porque no ano passado, com um plantel de luxo, foi a mesma coisa. Parece que esta nova forma de planear o início da época que entrou em vigor o ano passado está formatado para que a equipa só comece a render mais lá para a frente. Não me esqueço de que no ano passado por esta altura o Luisão e o Garay pareciam o Valney e o Edcarlos, está-se a passar a mesma coisa este ano. A maior parte dos jogadores estão a render 4/5x abaixo do seu real valor e eu acho que é preocupante porque convinha entrar no campeonato com o pé direito mas a médio/longo prazo não estou minimamente preocupado. É verdade que há muitas ausências e como houve algumas saídas torna-se mais difícil de trabalhar, é verdade que o grau de dificuldade dos adversários tem sido relativamente elevado, mas levar 4 dos suplentes do Arsenal numa única parte é inaceitável sob qualquer circunstância. Editado 3 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Agosto 2014 Está bem, está. Eu digo-te o que vai acontecer, a equipa vai encarrilar mais cedo ou mais tarde (talvez mais tarde como no ano passado), a diferença é que este ano não temos tanta qualidade e o Porto provavelmente vai estar melhor, o que duvido que seja suficiente para renovarmos o título. Mas a equipa vai começar a render e vamos começar a ganhar vários jogos seguidos e nessa altura vais aparecer cá a dizer que o JJ fez milagres e que transformou um bando de cepos em jogadores de futebol, quando eles já tinham qualidade. Braga? Por favor, sejamos sérios. O Benfica tem o 2º melhor plantel em Portugal, neste momento temos várias ausências mas já devíamos andar a jogar mais e há algumas opções duvidosas. Não estou muito preocupado porque no ano passado, com um plantel de luxo, foi a mesma coisa. Parece que esta nova forma de planear o início da época que entrou em vigor o ano passado está formatado para que a equipa só comece a render mais lá para a frente. Não me esqueço de que no ano passado por esta altura o Luisão e o Garay pareciam o Valney e o Edcarlos, está-se a passar a mesma coisa este ano. A maior parte dos jogadores estão a render 4/5x abaixo do seu real valor e eu acho que é preocupante porque convinha entrar no campeonato com o pé direito mas a médio/longo prazo não estou minimamente preocupado. É verdade que há muitas ausências e como houve algumas saídas torna-se mais difícil de trabalhar, é verdade que o grau de dificuldade dos adversários tem sido relativamente elevado, mas levar 4 dos suplentes do Arsenal numa única parte é inaceitável sob qualquer circunstância. Eu já nem sei que diga! O que eu vejo (e nao me estou a referir a ninguem em particular) é que ha muita gente com uma fuga na junta da cabeça! :estrelas: Cada um tem a sua opiniao. Tu por exemplo tens a tua, eu tenho a minha. Só acho é que deviam tentar ver as coisas de outra forma. Tu por exemplo contradizes-te logo no 1º paragrafo onde dizes que nao temos qualidade e, na frase a seguir, que a qualidade está lá. O JJ nao vai fazer milagre nenhum. Tem Jesus no nome mas nao transforma agua em vinho de hoje para amanha! Leva tempo e muito trabalho e dedicaçao, e nisso ninguem se pode queixar porque ele nao para de trabalhar e dou-te um exemplo disso. Na semi-final da uefa na epoca transata, depois de ir a Turim e já na viagem de regresso, o homem na entrevista dentro do aviao já estava de portatil à frente a trabalhar enquanto que os jogadores estavam todos a fazer a festa por terem passado a eliminatória e irem à final pelo, e repito, pelo 2º ano consecutivo! Em relaçao ao teu 2º paragrafo, tens de ver que este ano houve mundial. Os jogadores estao mais cansados e a pré-época, para muitos, começou mais tarde. É normal demorar mais tempo a levar as coisas para bom rumo. Sabes ao menos o porque de o ano passado ter demorado a encarrilhar? Tambem foi normal ter acontecido o que aconteceu. A epoca anterior tinha corrido mal no final. De poderem ganhar tudo, tudo perderam no espaço de 1 mes. O plantel perdeu a confiança e tambem nao é de um dia para o outro que um treinador recupera a vontade e querer dos jogadores, e nisso temos de lhe dar todo o crédito que o homem merece. Depois de ter perdido tudo, incluindo a confiança do plantel, direcção e muitos adeptos, conseguiu dar a volta e na epoca a seguir ganhou praticamente tudo e ainda nos levou a mais uma final europeia (a qual tambem perdemos mas tens de ver que tivemos ausencias de peso). Por ultimo, nao é admiraçao nenhuma levar 4 dos "suplentes" (como tu dizes) do Arsenal. 1º tens de ver que nao eram só suplentes que estavam a jogar. 2º é continuaçao de um trabalho visto que os jogadores se conhecem à excepçao de 2 ou 3. 3º é completamente aceitavel visto que nao se pode comparar a actualidade do plantel do Arsenal com a do Benfica neste momento. Eu prefiro começar mal e acabar bem ao invés de acontecer o oposto! Futebol nao é como começa mas sim como acaba. Nao é o resultado do trabalho de 2 semanas mas sim de meses e muita dedicaçao no trabalho. Por mim, que todas as pré-epocas corram mal como esta e a do ano passado! Desde que o final de epoca seja equivalente ao da época anterior, tou-me a c@gar para o que acontece no inicio, principalmente antes de realmente começar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Agosto 2014 Está bem, está. Eu digo-te o que vai acontecer, a equipa vai encarrilar mais cedo ou mais tarde (talvez mais tarde como no ano passado), a diferença é que este ano não temos tanta qualidade e o Porto provavelmente vai estar melhor, o que duvido que seja suficiente para renovarmos o título. Mas a equipa vai começar a render e vamos começar a ganhar vários jogos seguidos e nessa altura vais aparecer cá a dizer que o JJ fez milagres e que transformou um bando de cepos em jogadores de futebol, quando eles já tinham qualidade. Braga? Por favor, sejamos sérios. O Benfica tem o 2º melhor plantel em Portugal, neste momento temos várias ausências mas já devíamos andar a jogar mais e há algumas opções duvidosas. Não estou muito preocupado porque no ano passado, com um plantel de luxo, foi a mesma coisa. Parece que esta nova forma de planear o início da época que entrou em vigor o ano passado está formatado para que a equipa só comece a render mais lá para a frente. Não me esqueço de que no ano passado por esta altura o Luisão e o Garay pareciam o Valney e o Edcarlos, está-se a passar a mesma coisa este ano. A maior parte dos jogadores estão a render 4/5x abaixo do seu real valor e eu acho que é preocupante porque convinha entrar no campeonato com o pé direito mas a médio/longo prazo não estou minimamente preocupado. É verdade que há muitas ausências e como houve algumas saídas torna-se mais difícil de trabalhar, é verdade que o grau de dificuldade dos adversários tem sido relativamente elevado, mas levar 4 dos suplentes do Arsenal numa única parte é inaceitável sob qualquer circunstância. Olha que Pedro Tiba, Rafa, Alderlan Santos e Wallace nao sao piores do que lá temo,s alias, nao se se nao seriam os 4 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Tu por exemplo contradizes-te logo no 1º paragrafo onde dizes que nao temos qualidade e, na frase a seguir, que a qualidade está lá. Não, não disse. Nem vale a pena continuar porque não percebes o que eu digo, ou não queres perceber. Olha que Pedro Tiba, Rafa, Alderlan Santos e Wallace nao sao piores do que lá temo,s alias, nao se se nao seriam os 4 titulares. :mrgreen: Editado 3 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Agosto 2014 Não, não disse. Nem vale a pena continuar porque não percebes o que eu digo, ou não queres perceber. :mrgreen: Está aqui: Está bem, está. Eu digo-te o que vai acontecer, a equipa vai encarrilar mais cedo ou mais tarde (talvez mais tarde como no ano passado), a diferença é que este ano não temos tanta qualidade e o Porto provavelmente vai estar melhor, o que duvido que seja suficiente para renovarmos o título. Mas a equipa vai começar a render e vamos começar a ganhar vários jogos seguidos e nessa altura vais aparecer cá a dizer que o JJ fez milagres e que transformou um bando de cepos em jogadores de futebol, quando eles já tinham qualidade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 Sim, realmente está aí que eu disse que o plantel do Benfica não tem qualidade. Apanhaste-me. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2014 Eu tenho imenso respeito pelo JJ. Nem que fique em 4º a 20 pontos do 1º, nunca na vida o culparia pelos resultados desta época. Trabalho é muito bonito mas sem talento não há resultados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Gaitan, Lima, Salvio, Maxi, Ruben Amorim, Fejsa, assim de repente 6 gajos que jogavam com relativa frequência no ano passado (7 se incluirmos o Pato Artur). Podemos tirar o Salvio que só não o fez porque teve a época quase toda no estaleiro mas é um dos melhores activos. Depois ainda há o Ola John, Jardel, AA e outros. E ainda há quem, por enquanto, esteja de fora como o Luisão, Pizzi, Sulejmani, Enzo (Até ver, é provável que não se mantenha), o Lisandro. Não se sabe se o Sílvio ainda vem Depois contratámos gajos como o Derley e o Eliseu, que podem ser mais valias. Temos 2 ou 3 miudos da formação com qualidade. Há o Talisca que também tem potencial e ainda a vaga de guarda-redes por fechar. Ainda nos demos ao luxo de emprestar o Djuricic. Equipa para lutar pela permanência, portanto. Editado 3 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2014 Daqui a bocado nem plantel para lutar pela liga europa têm. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2014 O Benfica deve ficar à espera de excedentários de outros clubes. Ou seja, a partir do meio do mês começam a chegar reforços Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Agosto 2014 Hoje não tem nada que saber. Bernardo e Teixeira + 9! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2014 4-2-3-1 que jogamos ontem é tão mel para o Bernardo Silva ir rodando com o Gaitan ao longo do ano... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Agosto 2014 Hoje não tem nada que saber. Bernardo e Teixeira + 9! Parecia.. pelo que está no Record, nem um nem outro. Mas está lá o Talisca, o homem que joga todos os jogos sejam eles em dias seguidos ou nao. 4-2-3-1 que jogamos ontem é tão mel para o Bernardo Silva ir rodando com o Gaitan ao longo do ano... Achas mesmo? O problema do Bernardo não é jogar a 10, mas sim não dar comissões. Compartilhar este post Link para o post