Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

se calhar ganhavam o jogo

Lol, estás a gozar mas se fosse ele instantaneamente ias notar a presença dele na defesa, a segurança que ele transmite ia fazer o césar e o sidnei pensarem que são o benatia e o hummels. É o quão bom ele é. E o que acabaste de escrever nem merece uma resposta direta.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não tivemos Jardel, Luisão e Enzo, jogadores importantes no corredor central, que dariam uma estabilidade defensiva diferente. Já ofensivamente, como disse, estivemos dentro de um patamar de exigência já satisfatório em relação ao futuro"

Segundo as suas palavras a dupla será Jardel x Luisão e Enzo fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, estás a gozar mas se fosse ele instantaneamente ias notar a presença dele na defesa, a segurança que ele transmite ia fazer o césar e o sidnei pensarem que são o benatia e o hummels. É o quão bom ele é. E o que acabaste de escrever nem merece uma resposta direta.

o teu tom comigo não funciona rapaz :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Com o Oblak não levávamos 5, mas isso não interessa a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

o teu tom comigo não funciona rapaz :)

Uish.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos do Benfica estão um degredo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

? Que tom?

É o tom que tens tido quando se fala em GR,já aqui houve pessoas a dizerem que gostam do GR x ou y e tu vens ridicularizar a opinião dos outros como se fosses dono da verdade nesta matéria.Ainda esta semana foste arrogante com o Vaart por exemplo.

E foi pelo facto de dizeres que nem mereço uma resposta directa

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak parece que era a última coca-cola do deserto

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que foi o melhor guarda-redes que o Benfica teve desde há muito e que o titular agora é o Artur, acho perfeitamente normal sentir-se a falta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu analiso isso na perspectiva das qualidades individuais do jogador. É de notar que é um jogador de 20 anos, que ainda não tem o estatuto e estofo para se assumir ali na defesa, mas vejo-lhe qualidade técnica. Quando evoluir a capacidade táctica e se adaptar à realidade do Benfica, parece-me um bom valor futuro.

Qualidade tecnica? Sim, eu vejo que ele gosta de sair a jogar e tal. O que e diferente de ter tecnica. Nao basta gostar de o fazer. Alias, perde imensas bolas parvas justamente por tentar fazer aquilo que nao parece capaz de fazer. Por outro lado, tem um sentido pessimo de posicao, nao e forte por ai alem na antecipacao, ja foi comido imensas vezes no 1x1 e o jogo aereo tambem nao parece ser nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente esta pré-época. A continuar assim o JJ nem fica até ao Natal.

Como se o JJ fosse o maior culpado da decadência do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como se o JJ fosse o maior culpado da decadência do plantel.

Pois não é, mas vai ser o primeiro a ser sacrificado

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia perceber que "potencial" e que o Cesar tem. Ate me tenho esforcado, so que nao encontro. E que o Sidnei, estando em pessimas condicoes, exceptuando hoje onde estiveram os dois ao mesmo nivel - igualmente horriveis -, tem-se apresentado melhor que o Cesar.

Temos que dar-lhe tempo para mostrar. Ainda não jogou nenhum jogo a sério.

Eu analiso isso na perspectiva das qualidades individuais do jogador. É de notar que é um jogador de 20 anos, que ainda não tem o estatuto e estofo para se assumir ali na defesa, mas vejo-lhe qualidade técnica. Quando evoluir a capacidade táctica e se adaptar à realidade do Benfica, parece-me um bom valor futuro.

O Sidnei pegou de estaca quando cá chegou e acho que era mais novo que o César.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o JJ é o culpado nem se vai embora no Natal.

O Vieira neste momento não reúne mais simpatizantes que o JJ, pelo menos não o suficiente para fazer dele o bode expiatório sem levantar muitas ondas. E o Jesus não sai pelo próprio pé. Neste momento já não tem mercado, sair do Benfica seria péssimo para a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente esta pré-época. A continuar assim o JJ nem fica até ao Natal.

Não acredito, porque nem ele tem culpa nem o benfica lhe vai pagar pela rescisão nem o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que dar-lhe tempo para mostrar. Ainda não jogou nenhum jogo a sério.

O Sidnei pegou de estaca quando cá chegou e acho que era mais novo que o César.

Não me lembro que tenha pegado de estaca. Mas se pegou, viu-se no que deu. Cada jogador é um caso diferente. Este César parece-me bem mais discreto em termos de personalidade que o David Luiz, por exemplo. Pode demorar mais algum tempo a ganhar confiança e conhecimento do futebol Europeu, mesmo assim já lhe vejo bons pormenores para um defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

É o tom que tens tido quando se fala em GR,já aqui houve pessoas a dizerem que gostam do GR x ou y e tu vens ridicularizar a opinião dos outros como se fosses dono da verdade nesta matéria.Ainda esta semana foste arrogante com o Vaart por exemplo.

E foi pelo facto de dizeres que nem mereço uma resposta directa

Pronto, admito o erro em soltar um lol quando vejo alguma coisa que não faz sentido nenhum e nem explicar o porquê das pessoas estarem erradas no mesmo post, é algo que vou tentar mudar daqui para a frente. E tás a falar daquilo de enumerar os gr que achava que conseguiam defender o benfica? Não sei se o vaart achou (espero que sim) mas encarei aquilo como um desafio e com entusiasmo e de bom grado passei os 5 minutos seguintes a procurar grs que acha-se que realmente eram bons o suficiente para o benfica. Foi uma cena que me deu gosto fazer como qualquer coisa que envolva o goalkeeping. Além disso estava no tele e não conseguia inserir os emoticons. Depois cheguei a casa e estive no pc e então quando o trz (acho eu que foi ele) me pediu para fazer as análises, aí sim com gosto, boa vontade e de forma a ser prestável para o pessoal benfiquista fiz-las. Acerca da forma como escrevo as coisa, dá pra ver (ainda por cima com isto) que sou mal interpretado, eu sei que os emoticons estão aqui ao lado para alguma coisa, mas pronto só quero transmitir a minha opinião, sendo bem ou mal interpretado.Só quero que entendas que a maior parte do tempo quando venho aqui estou no tele.

E sim não mereceste resposta direta pois já sabia para que aquilo era. E como hoje ando bem disposto nem respondo, aliás nem devia, pois automaticamente perdia a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, admito o erro em soltar um lol quando vejo alguma coisa que não faz sentido nenhum e nem explicar o porquê das pessoas estarem erradas no mesmo post, é algo que vou tentar mudar daqui para a frente. E tás a falar daquilo de enumerar os gr que achava que conseguiam defender o benfica? Não sei se o vaart achou (espero que sim) mas encarei aquilo como um desafio e com entusiasmo e de bom grado passei os 5 minutos seguintes a procurar grs que acha-se que realmente eram bons o suficiente para o benfica. Foi uma cena que me deu gosto fazer como qualquer coisa que envolva o goalkeeping. Além disso estava no tele e não conseguia inserir os emoticons. Depois cheguei a casa e estive no pc e então quando o trz (acho eu que foi ele) me pediu para fazer as análises, aí sim com gosto, boa vontade e de forma a ser prestável para o pessoal benfiquista fiz-las. Acerca da forma como escrevo as coisa, dá pra ver (ainda por cima com isto) que sou mal interpretado, eu sei que os emoticons estão aqui ao lado para alguma coisa, mas pronto só quero transmitir a minha opinião, sendo bem ou mal interpretado.Só quero que entendas que a maior parte do tempo quando venho aqui estou no tele.

E sim não mereceste resposta direta pois já sabia para que aquilo era. E como hoje ando bem disposto nem respondo, aliás nem devia, pois automaticamente perdia a razão.

Mas não tens de mudar porque eu te disse isso.Mudas se achares que podes e queres fazê-lo (falo nisso que acabaste de reconhecer)

Eu gosto de ler as tuas análises e sei que te dá prazer fazer isso, e espero que continues a fazer.

Só não gostei foi do que te disse porque acho que não há necessidade,se eles preferem ou acham competetente o GR x ou y tem que se respeitar.

E já agora nem fiques a pensar que tenho algo contra ti a não ser o que referi,pois ja tinha escrito aqui uma vez que gosto da tua participação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Artur anda uma m*rda mas agora qualquer coisa é culpa dele lol

O César e o Sidnei são m*rda é mas a culpa é do Artur, o Benito que é comido a toda a hora é também culpa do Artur, de levarmos 5 quando podia perfeitamente ter sido 7/8/9 também é do Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o único lance em que considero que o Artur esteve mal... não deu em golo. Não é por aí... quem vê adversários a rematar à baliza com a facilidade com que os jogadores do Arsenal o fizeram, nem o tão proclamado Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bolas em que ele tem de agarrar e não consegue como no 5ºgolo. O quarto golo é falha da defesa mas ele saiu-se muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tens de mudar porque eu te disse isso.Mudas se achares que podes e queres fazê-lo (falo nisso que acabaste de reconhecer)

Eu gosto de ler as tuas análises e sei que te dá prazer fazer isso, e espero que continues a fazer.

Só não gostei foi do que te disse porque acho que não há necessidade,se eles preferem ou acham competetente o GR x ou y tem que se respeitar.

E já agora nem fiques a pensar que tenho algo contra ti a não ser o que referi,pois ja tinha escrito aqui uma vez que gosto da tua participação :)

Sim eu quero fazê-lo. Não quero passar por um idiota pretensioso.

Eu sei, mas também em certa parte, acho que estou no direito e por estar de certa forma mais dentro do assunto de lhes dizer se acho que o gr em questão é bom ou não para o clube deles.

Edit: Pessoal, comparem a primeira temporada do artur para agora. A diferença no nível e rigor é gritante.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...