Tom Mason Publicado 2 Agosto 2014 Candeias e Bebé? Agora sim. Vai ficar 5-6. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Aposto num 8-1. Editado 2 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 Red, o Vieira ainda tem muito crédito junto de muitas pessoas, a culpa vai recair sobre o Jesus e ele vai passar entre os pingos da chuva. Não te iludas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 A única coisa positiva deste jogo é Gaitan jogar no meio... mesmo assim temos que ir buscar um Ponta de Lança a sério... Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 2 Agosto 2014 GOOOOOOOOLO.Vamos dar a volta crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Agosto 2014 Fdx, o Bebe não tem pés, tem talochas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 Red, o Vieira ainda tem muito crédito junto de muitas pessoas, a culpa vai recair sobre o Jesus e ele vai passar entre os pingos da chuva. Não te iludas. O Jesus que fale. Que não se deixe comer por burro. Se ele disser "eu fiquei porque me prometeram que só saíam 2 ou 3 jogadores mas no fim de contas desfizeram-me a equipa toda.", será que nem aí os adeptos vão perceber? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 O Jesus que fale. Que não se deixe comer por burro. Se ele disser "eu fiquei porque me prometeram que só saíam 2 ou 3 jogadores mas no fim de contas desfizeram-me a equipa toda.", será que nem aí os adeptos vão perceber? Aí acredito que se comecem a levantar algumas ondas, mas só assim. Porém, não estou a ver o Jesus roer a corda assim. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Agosto 2014 Esta época tem tudo para correr bem Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Agosto 2014 Mas porque é que este cepo está a rematar de tão longe? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Agosto 2014 Cancelo a extremo a pedido da malta Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2014 Já vi pessoal a dizer que o Jesus tem que ir para a rua :lol: Já disse por ai, eu, no lugar do JJ, mandava aquilo tudo com o crl e ia me embora. Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato. ontem era tarde para isso. Qe vergonha, meu Deus, que vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 Já disse por ai, eu, no lugar do JJ, mandava aquilo tudo com o crl e ia me embora. A cena é que tinha de pagar para sair, e se propõe isso o Vieira até aceita porque todo o que anda a gamar não chega para tapar o buraco. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2014 Red, o Vieira ainda tem muito crédito junto de muitas pessoas, a culpa vai recair sobre o Jesus e ele vai passar entre os pingos da chuva. Não te iludas. o problema é que é verdade. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 2 Agosto 2014 Exacto, no lugar do JJ se até meio da semana não apresentarem um GR, DC, MDef, 8 e Avançado, mandava f*der. É mau de mais, não haver uma alternativa ao Enzo, ao Fejsa, ao Garay, ao Oblak, para o lugar do melhor marcador estrangeiro do Benfica, o ano passado ainda apareceu o Rodrigo, mas até esse perdemos e o melhor que conseguimos é o Derley? É um bom jogador, mas não para as exigências que lhe parecem pedir para já, e o Lima também não caminha para novo e nota-se. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Agosto 2014 Sinceramente... ok... é bom para os nojentos que estão sempre a dizer "CARREGA BENFICA É TUDO NORMAL!!111" Somos 0, não temos defesa. Baby Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 Levamos 5? LOL E foram poucos. Eu nem no FIFA consigo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Agosto 2014 Lá para Abril quando o Benfica estiver em 1º vamos estar todos aqui a dizer que o JJ só fez o mínimo que lhe era exigível e que tínhamos o melhor plantel dos três grandes. In JJ we trust! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 Levamos 5? LOL Só levamos cinco, porque podiam ter sido mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Agosto 2014 Há reforços que nem na equipa B tinham lugar mas jogam imenso tempo na equipa A. Não pode ser, só pode ser imposto por alguém. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2014 Que tenha sido um "abre-olhos" para se mexerem no mercado e contratarem com qualidade. #mode:dream Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Agosto 2014 Vocês não merecem isto :goodman: Força pessoal, dias de sol mais tarde ou mais cedo vão aparecer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post