Castaño Publicado 1 Agosto 2014 Vou estar amanhã no Emirates! Espero que façam um bom jogo (ou pelo menos melhor do que têm feito nesta pré) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Jogamos no Domingo? Se sim, a que horas? EDIT: Já vi, é às 14. Editado 1 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Ainda gostava de perceber onde está o físico do Talisca. Ele é alto mas é cá um magricelas. O Matic também é alto e magricelas... é mais f*dido ganhar no corpo a um jogador alto e magro que a um gajo mais baixo e grosso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Não, o Matic não era magricela. Tens razão. É ganda bodyguard o gajo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Nem 8 nem 80. Pernil do Matic http://www.bolanarede.pt/wp-content/uploads/2014/01/oscar-chelsea-nemanja-matic-benfica.jpg Canetas do Talisca http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/ESPORTES/ESPORTE-CLUBE-BAHIA/Talisca3.jpg Aquelas canelas, meu deus. Uma entrada maldosa parte aquilo em três. Editado 1 Agosto 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Nem 8 nem 80. Pernil do Matic http://www.bolanarede.pt/wp-content/uploads/2014/01/oscar-chelsea-nemanja-matic-benfica.jpg Canetas do Talisca http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/ESPORTES/ESPORTE-CLUBE-BAHIA/Talisca3.jpg Aquelas canelas, meu deus. Uma entrada maldosa parte aquilo em três. Pá, para mim são os 2 magricelas... um mais que o outro mas são... Para mim um jogador forte é o Yaya. E mesmo assim em termos musculares nem é muito desenvolvido, mas é muito mais que o Matic. ´ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2014 (editado) O Matic é normal, o Talisca é um trinca espinhas. Vejo uma diferença notória entre eles. Editado 1 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2014 O Talisca este ano até de perna partida vai jogar. Ele e o Cesar. Para jogadores deste calibre virem para cá e por tanto € é jogada de empresários e cambalacho por isso lá vai o JJ ter de os meter a jogar. E o Luis Filipe só não deve ser o mesmo porque tá lá o Maxi Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Agosto 2014 Vao estar 3 treinadores tugas no torneio Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 1 Agosto 2014 fala-se que o Benfica vai contratar um guarda redes alemão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Vamos penar muito por um goleador o ano todo... deviamos ir buscar um Ponta de Lança fera... Derley e Lima são bons mas cheira-me que nenhum deles será um goleador. E preocupa-me um bocado o Jesus dizer que a equipa de amanhã já se aproxima daquilo que será o Benfica 14/15... contava que fossem dispensados alguns jogadores dos que cá estão e que viesse um GR, um Médio e um PL... Editado 1 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2014 O César vai jogar onde? Só tem jogado porque não há Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Agosto 2014 E ao lado do luisao vai jogar quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Agosto 2014 É que para mim não há grandes dúvidas disso Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2014 O Jardel, é infinitamente superior. E ainda não sabemos a situação do Lisandro, está lesionado, não sabemos se entra ou não nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 (editado) A dupla na Supertaça será César e Sidnei? O Jardel para JJ é substituto do Luisão... não do Garay. Editado 2 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Agosto 2014 A dupla na Supertaça será César e Sidnei? O Jardel para JJ é substituto do Luisão... não do Garay. Fake. O Jardel sempre foi um híbrido para o JJ, mas à partida até era o suplente do Garay, o Steven é que substituía o Luisão, embora fosse 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Fake. O Jardel sempre foi um híbrido para o JJ, mas à partida até era o suplente do Garay, o Steven é que substituía o Luisão, embora fosse 4ª opção. A verdade é que quando tivemos sem Luisão a opção passou sempre por Jardel e não Steven... Steven nunca foi a primeira opção para substituir o Luisão e a prova disso é que sempre que este não pode jogar, foi Jardel quem jogou. Portanto não podemos afirmar que Steven foi contratado para ser o substituto de Luisão. O Steven foi uma aposta que nem era necessária, mas que por ser português e se ter destacado no Estoril foi feita. Mas atenção, eu acho completamente compatível a dupla Luisão-Jardel, até porque o Jardel não é nenhum tosco... trata melhor a bola que o Luisão e concordo quando o defines como híbrido. Editado 2 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Agosto 2014 Sempre que o Garay não jogou foi o Jardel a jogar também. Mas o Jardel joga mais em antecipação, tem mais agilidade e sai um pouco mais a jogar, esses são os critérios do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2014 E também sempre que não tivemos o Garay, foi o Jardel que jogou. O JJ pode ter muitos defeitos, mas a diferença entre o Jardel e o César é tão grande que a escolha acaba por ser óbvia. Além disso, nos jogos que fizeram juntos esta pré-temporada, creio que o Jardel jogou sempre do lado esquerdo do centro da defesa e o César do lado direito, o que acabará por indicar alguma coisa, espero eu! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 Mas eu concordo convosco, Jardel neste momento é o homem que tem que ser titular ao lado de Luisão... a questão é que os problemas físicos do plantel não ajudam... há datas para regresso de Luisão, Lisandro e Jardel? É que de qualquer das formas a dupla de centrais será sempre nova e terá que ter rotinas... os que melhor se conhecem são Luisão e Jardel e estão lesionados... a Supertaça está aí à porta e a dupla que tem ritmo é Sidnei e César e por este andar serão à partida os titulares... e podemos até ficar com 5 centrais para a temporada toda, ficando um deles a rodar na B (ou Sidnei ou César) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2014 Isso já é diferente, são lesões, são situações incontroláveis. Quanto ao Luis Felipe também já é mais ou menos perceptivel que já deixou de contar para o lugar. É uma questão de tempo até acabar por ser emprestado até acabar o contrato. Sei que nem tudo está bem, mas o pessimismo que se vive aqui no fórum também acaba por ser um bocado exagerado demais. Compartilhar este post Link para o post