Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Convenhamos que isso não é dizer muito... huheuehuhe

It's something! E a primeira época dele foi bem positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me convencem com o Ola John. Um gajo que custou 9 Milhões, e que custará mais 5 se não sair por mais de 15 milhões até ao próximo ano, devia render muito mais. Devia ser craque, partir tudo, levantar o Estádio.

Isso também está confuso por aí. :p

O Ola custou no total por volta dos 9 milhões, mas segundo li, o Benfica não meteu os 9 ao barulho. Aliás, creio que só entrámos com 2 milhões e o resto veio da Doyen. Portanto, seria algo na ordem dos 7 milhões investidos por nós, no final desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também está confuso por aí. :p

O Ola custou no total por volta dos 9 milhões, mas segundo li, o Benfica não meteu os 9 ao barulho. Aliás, creio que só entrámos com 2 milhões e o resto veio da Doyen. Portanto, seria algo na ordem dos 7 milhões investidos por nós, no final desta temporada.

Se está confuso, a culpa não é minha, não sou eu que faço estes negócios semi-obscuros com os fundos, leva essas queixas a outro departamento.

Bem sei que não pagámos os 9M (foram 4 ou 5 e não apenas 2 como avanças), mas seja como for, não deixa de ser um dos mais caros da nossa história, ou não é assim??? E é um dos melhores da nossa história???

A questão é essa. Para o preço que custou, e para o 'bónus' que nos vai custar ainda, tem de render muito mais, tem de ser o craque da equipa!

Eu sei que há gente que acredita em todos os jogadores, e para sempre. Eu sei. Volta e meia ainda aparece alguém por ai a dizer que o Urreta isto ou aquilo. Mas eu, desculpem lá qualquer coisinha, sou mais exigente, mais cínico, se quiserem e tiro a pinta dos gajos muito rápido. Porque os bons não enganam (veja-se o caso do Markovic) e aprovam logo. Os que andam a marcar passo, sem evoluir uma data de tempo, não vão a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial para o jogo de hoje:

Artur, Maxi, César, Sidnei, Eliseu, Almeida, Talisca, Gaitán, Salvio, Lima, Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os últimos jogos. Já se faz mais que 2 passes em progressão? Já se faz alguma jogada em que se finalize?

Estou a perguntar que é para decidir se vejo ou não o jogo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vê qualquer coisa. Ontem iam sempre parecer todos melhor do que o que são, mas contra o Ajax apesar da derrota já se viram algumas jogadas "à benfica".

E já se joga a final dos s-19, se te fartares de um tens o outro...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, se passares por aqui dá para deixares a tua opinião sobre o Benfica ter jogado ontem, hoje e depois de amanhã e domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ para o Cesar "Onde é que tu julgas que estas a jogar anh?" :mrgreen:

Pensas que tás a jogar lá numa pelada qualquer?? ri me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é o Ochoa brasileiro, também é o melhor do mundo a defender remates à figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 0 - Atlético Bilbao 1 (Aduriz)

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

tudoa dormir

Maxi tá doido :o

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que o Maxi fintou? Uns 3 ou 4, ragazzo legenda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é o Ochoa brasileiro, também é o melhor do mundo a defender remates à figura.

E tu a insistir no ochoa, querias que ele viesse para o benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que temos o 1º jogo à porta e andamos com este censurado do Artur e esta defesa, mais o Cardozo em campo... até choro.

Alguém está a ver pela goodstream?

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos meio-campo, aquele Talisca precisa de uma bússola. Até pode ter os pés do Yaya mas não sabe jogar futebol, não percebe o jogo. Ele que seja emprestado a um clube qualquer, estando aqui ainda corremos o risco de o ver disputar jogos oficiais.

E tu a insistir no ochoa, querias que ele viesse para o benfica?

Não, tendo o Artur não vale a pena.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que temos o 1º jogo à porta e andamos com este censurado do Artur e esta defesa, mais o Cardozo em campo... até choro.

Alguém está a ver pela goodstream?

Mesmo, mais um frango hoje do Artur!

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos meio-campo, aquele Talisca precisa de uma bússola. Até pode ter os pés do Yaya mas não sabe jogar futebol, não percebe o jogo. Ele que seja emprestado a um clube qualquer, estando aqui ainda corremos o risco de o ver disputar jogos oficiais.

Não, tendo o Artur não vale a pena.

Tava mais a falar do hate. Até parece que o homem f*deu-te alguma aposta gorda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava mais a falar do hate. Até parece que o homem f*deu-te alguma aposta gorda. lol.gif

Não, ainda não! Desses odeio o Artur e o Weidenfeller, ódio eterno. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, mais um frango hoje do Artur!

Não, foi mesmo uma excelente intervenção!!! máquina!!!!!1111elevenqualquercoisa!!11

Ochoa? pff...

Isto com o Ola, Baby, JT e Derley ainda damos a volta.

Não, ainda não! Desses odeio o Artur e o Weidenfeller, ódio eterno. :lol:

Que te fez o segundo? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...