pedro_esc Publicado 31 Julho 2014 É começar a definir as dispensas que há ali entulho a mais. O Bernardo é um crime senão joga, que qualidade, é logo outra loiça! Bola sempre coladinha no pé, objetivo, dinâmico e inteligência acima da média, top! Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Julho 2014 O problema é se o Enzo baza. O Lim já comprou o Valência ou o crl, está por horas. O JT teve queixas musculares ontem. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Julho 2014 (editado) só quando perdermos contra o Rio Ave já no dia 10, é que vamos ás compras... Editado 31 Julho 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Julho 2014 só quando perdermos contra o Rio Ave já no dia 10, é que vamos ás compras... Que compras? :lol: Não há dinheiro, ainda não se mentalizaram porra. É um guarda-redes e está fechado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2014 Eu já nem sei que diga. Que tristeza, parece que tou a ver um puto de 10 anos a jogar FM pela primeira vez e só a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2014 agora já começo a achar preocupante a pré-época do Benfica. Quando se joga contra Espanhóis e Italianos na pré-época é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 O Talisca podia tropeçar num passeio, é que não há outra forma de o arredar do onze. Que gajo tão mau, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Julho 2014 O Talisca podia tropeçar num passeio, é que não há outra forma de o arredar do onze. Que gajo tão mau, pqp. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Talisca ainda tem muito para aprender , mas qualidade ele tem . Eu acho é que o JJ chegou ou ponto que já n tem motivação para continuar a trabalhar no Benfica , porque ele olha para este plantel e vê os dos rivais e dá que pensar , já deve estar a ficar arrependido por n ter saído . Editado 31 Julho 2014 por TMP20 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Julho 2014 Este Artur, coitado, é que nem qualidade nem sorte. O primeiro golo acontece uma vez em mil... só a ele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 (editado) Ai sim, então e que brazucas são esses? Ah espera, a solução era levar para estágio jogadores que estão ligados contratualmente (por empréstimo) a outros clubes, é isso? Fosse um brazuca a fazer aquela m*rda à entrada da área e não tinha saído. Faz-me lembrar uma situação muito caricata há 2(?) pré-épocas atrás. Levou o Urreta a estágio, dava-lhe poucos minutos e no pouco tempo que jogava demonstrava qualidade, até que marcou um golaço e nunca mais entrou. É que começava a tornar-se difícil explicar a ausência de oportunidades. E não, nem me apetece debruçar-me numa discussão sobre as qualidades (ou falta delas) do Urreta. Duvido que ele algum dia achasse que o João Teixeira se ia exibir a este nível. E também se está a tornar difícil explicar uma eventual não permanência na equipa principal. Claro que a porcaria dos brasileiros têm prioridade e o problema aqui nem é do JJ, acredito que lhe são impostos. Portanto, a perseguição ao JJ só mesmo na tua cabeça. Eu até estava a ler tudo mas depois quando falas no Urreta deixei de te levar a sério. Ninguém quer o Urreta, não mostra nada por onde passa, tanto é que o highlight que tens dele é um grande golo num jogo de pré-época :lol:. Anos depois e continua o santo choro por um candeias da vida :lol: Só na tua cabeça é que um treinador de futebol não quer usar alguém que se pode mostrar bastante útil. Não tenho dúvidas de que se o puto for realmente bom e aplicar-se, o Jesus lhe dará uma oportunidade tal como deu ao Ivan C e aos Andrés. Mas isso sou eu. :roll: E o homem até pode nem ter tirado o João Teixeira para o repreender que já falaram aí(e noutros sítios) que se pode ter ressentido da lesão/dores musculares. Mas pronto, é bom é disparar logo. Editado 31 Julho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Julho 2014 na Emirates vai ser um regabofe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2014 (editado) Eu até estava a ler tudo mas depois quando falas no Urreta deixei de te levar a sério. Ninguém quer o Urreta, não mostra nada por onde passa, tanto é que o highlight que tens dele é um grande golo num jogo de pré-época :lol:. Anos depois e continua o santo choro por um candeias da vida :lol: Só na tua cabeça é que um treinador de futebol não quer usar alguém que se pode mostrar bastante útil. Não tenho dúvidas de que se o puto for realmente bom e aplicar-se, o Jesus lhe dará uma oportunidade tal como deu ao Ivan C e aos Andrés. Mas isso sou eu. :roll: Claro que nunca mostrou nada. Tirando as poucas vezes em que jogou pela equipa principal e esteve quase sempre bem, nunca mostrou nada. E ninguém está a chorar por ele mas denoto que a capacidade de interpretação não é o teu forte. A vontade de pegar no mínimo exemplo para disparatar com as conclusões habituais é mais forte, não é? Oi? Eu disse isso? Acabei de dizer que nem acho que o JJ seja o culpado. Editado 31 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2014 agora já começo a achar preocupante a pré-época do Benfica. Quando se joga contra Espanhóis e Italianos na pré-época é para ganhar. O pior é mesmo em termos de resultados: uma vitória contra o Estoril (que antes do jogo contra o Benfica tinha uma vitória contra a equipa do Sindicato e um empate com a seleção sub-19) e o Sion, que é uma equipa relativamente fraca da Suíça. Sempre que defrontamos uma equipa mais forte as derrotas apareceram. Na Emirates a derrota é mais do que provável em ambos os jogos. E na Supertaça as coisas prometem ser muito difíceis... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2014 O Rio Ave está mais para o nível do Estoril do que para o das equipas com que perdemos. Mas sim, é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Como disse noutro dia, o Talisca é o protótipo de barata tonta. Até tem pézinhos, mas neste momento, só tem isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2014 (editado) O Rio Ave está mais para o nível do Estoril do que para o das equipas com que perdemos. Mas sim, é preocupante. O Rio Ave pode ser fraco mas vai motivado: primeira Supertaça que o clube (e muito provavelmente os jogadores) irão disputar e onde haverá uma oportunidade para fazer história no clube. Além disso ganharam hoje na Liga Europa e isso poderá ser mais um acréscimo de motivação. A juntar às saídas e aos maus resultados do Benfica há uma grande janela de oportunidade para eles. Lembrei-me agora: nós nas Supertaças não costumamos jogar bem. Se juntarmos isto tudo as perspetivas para esse jogo não são as melhores. Editado 31 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 Claro que nunca mostrou nada. Tirando as poucas vezes em que jogou pela equipa principal e esteve quase sempre bem, nunca mostrou nada. E ninguém está a chorar por ele mas denoto que a capacidade de interpretação não é o teu forte. A vontade de pegar no mínimo exemplo para disparatar com as conclusões habituais é mais forte, não é? Oi? Eu disse isso? Acabei de dizer que nem acho que o JJ seja o culpado. >E ninguém está a chorar por ele mas denoto que a capacidade de interpretação não é o teu forte >a capacidade de interpretação não é o teu forte No post anterior >Ah espera, a solução era levar para estágio jogadores que estão ligados contratualmente (por empréstimo) a outros clubes, é isso? >como se eu tivesse dito isso >a minha capacidade de interpretação é que é má Eu entendo, não tens como te defender então é logo "ai ui a tua capacidade de interpretação" :lol: Não choras o sangue derramado do Urreta, mas lá te vens lamentar em mais um post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Julho 2014 é mais que óvio que se vencermos a supertaça, vai ser muito mais complicado do que a taça de Portugal. Eu não estou muito confiante, acho mesmo que vamos perder o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Julho 2014 O Talisca tem qualidade agora dar-lhe já a titularidade, tão verde, só o vai prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 é mais que óvio que se vencermos a supertaça, vai ser muito mais complicado do que a taça de Portugal. Eu não estou muito confiante, acho mesmo que vamos perder o troféu. Também me parece, nunca estamos bem no início da época (perdemos sempre pontos no 1º jogo para a liga p. ex.) e tendo em conta o estado actual da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2014 (editado) O Rio Ave pode ser fraco mas vai motivado: primeira Supertaça que o clube (e muito provavelmente os jogadores) irão disputar e onde haverá uma oportunidade para fazer história no clube. Além disso ganharam hoje na Liga Europa e isso poderá ser mais um acréscimo de motivação. A juntar às saídas e aos maus resultados do Benfica há uma grande janela de oportunidade para eles. Lembrei-me agora: nós nas Supertaças não costumamos jogar bem. Se juntarmos isto tudo as perspetivas para esse jogo não são as melhores. Mesmo assim não creio que nos escape. Nessa altura já devemos estar em condições de apresentar um 11 minimamente decente, talvez composto maioritariamente por jogadores que já cá estavam na época passada. E o Rio Ave também perdeu o treinador, portanto também estão a adquirir novos métodos e ideias. Dito dessa forma até parece que já viste o Benfica disputar muitas supertaças. :mrgreen: Assim de repente só me lembro de uma com o Setúbal e outra com o Porto, ganhámos aos primeiros sem fazermos uma grande exibição mas é normal que os jogos de início de época não se pautem propriamente pelo bom futebol e perdemos uma com o Porto do AVB que herdou o plantel da época anterior e nós perdemos alguns jogadores nucleares. Ah, e também perdemos uma com o Porto do Mourinho, o que naquela altura era perfeitamente normal devido à diferença de qualidade. Editado 31 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2014 Mesmo assim não creio que nos escape. Nessa altura já devemos estar em condições de apresentar um 11 minimamente decente, talvez composto maioritariamente por jogadores que já cá estavam na época passada. E o Rio Ave também perdeu o treinador, portanto também estão a adquirir novos métodos e ideias. Dito dessa forma até parece que já viste o Benfica disputar muitas supertaças. :mrgreen: Assim de repente só me lembro de uma com o Setúbal e outra com o Porto, ganhámos aos primeiros sem fazermos uma grande exibição mas é normal que os jogos de início de época não se pautem propriamente pelo bom futebol e perdemos uma com o Porto do AVB que herdou o plantel da época anterior e nós perdemos alguns jogadores nucleares. Ah, e também perdemos uma com o Porto do Mourinho, o que naquela altura era perfeitamente normal devido à diferença de qualidade. Mesmo com as saídas iremos continuar a ser favoritos neste jogo mas a verdade é que a minha confiança diminui a cada dia (e já agora a cada jogo da pré-época) que passa. E nos últimos anos só disputamos três mas a verdade é que em nenhuma dela o Benfica fez uma grande exibição. E não me parece que esta quarta aparição do Benfica em Supertaças nos últimos 11 anos vá ser uma exceção. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 pois é, aqui ao menos não se anda a dizer que os outros debitam estrume e m*rda desse tipo. E os problemas não são os núcleos, nem nada disso. São as personagens do costume, que já andam há muito tempo, a mandarem as bicadas e que depois bazam como se não fosse nada. No fim ainda se fazem de vítimas. Não és tu o menino do acção e reacção? Pois, foi isso mesmo. Ah, espera para os outros são negócios sérios, já não é acção e reacção. Não sei se tens alguma coisa contra mim nem faço ideia de onde foste sacar a do acção e reacção. Mas se me quiseres informar estás à vontade. E tu ultimamente é a pegar de ponta em tudo o que é post que faço crl :lol: Não sei se me ganhaste algum ódio especial por alguma discussão que tenhamos tido mas não tens falhado nenhum, mesmo que seja resposta a posts que nem sequer são direccionados a ti. De qualquer das maneiras tens MP, se tiveres interessado em resolver o assunto. :handclap: E quanto às tuas ":handclap:", nada a dizer. É a segunda tirada que mandas sobre o Sporting num tópico do Benfica, achei piada apenas e fica o assunto arrumado por aqui. Amigos como dantes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2014 Vai ser engraçado no torneio do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post