Red Prince Publicado 31 Julho 2014 Podia ser sempre com o Sion. Supertaça, liga, taça, taça da liga e champions, Sion época inteira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 (editado) Que te fez o segundo? Não era apenas ele, era também a defesa do BVB. Eu fazia No, em Both Teams to Score e tinha relativo sucesso. Ia aos jogos onde havia odd de 2 e o risco compensava as perdas. Depois só apostava em defesas que conhecia. Então apostava no Dortmund. Epá, Subotic e Hummels mais o velhote na baliza. Aquilo é um muro... ou não. Perdi todas as apostas que fiz neles. /: Editado 31 Julho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Julho 2014 Já temos peru para o natal? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Julho 2014 fds :mrgreen: mas também foi uma época fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2014 Se o Teixeira saiu por ter falhado o passe há pouco o JJ acabou de fazer uma grande filhadaputice... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 este gajo nao sacou o teixeira por ter perdido a bola ali pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 O Teixeira só pode ser saído por ter perdido a bola, não vejo outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2014 (editado) Já começa a queimá-lo. Há que arranjar uma justificação qualquer para manter os Taliscas e Andrades e recambiá-lo para a B. Editado 31 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Julho 2014 Nem estou a ver o jogo por causa dos mb's que tenho para gastar, mas só de ler isto, ui. É como o outro diz... "Estamos entregues às carochas!" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 Ou saiu porque o Talisca estava a trinco, e assim como é uma trampa a 8, também o é a 6. Teve que entrar um médio defensivo e deixar o craque longe da defesa. Que raiva, não há maneira do gajo ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 eu tmb saco jogadores por desconcentraçao ou por falta de atitude ou por m*rda recorrente, mas aquilo é claramente vicio de jogador em ambientes onde tem sempre sucesso a sair. o puto tem atitude, quer cumprir, etc. nao foi por se estar a cagar de certeza e so lhe vai roubar atrevimento... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2014 Se tirou o rapaz por ter perdido ali a bola é só ridículo. Gostava de acreditar que foi por algum problema físico ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 Finalmente saiu. Entra Bernardo, 25 minutos para o menino se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Julho 2014 Se ele tivesse que tirar jogadores ao mínimo erro, nem entravam em campo :lol: Espero que também tenha sido por prob. físicos, porque se for para ajustar algo na equipa, simplesmente como grande mestre, tinha que ter pensado nisso antes lol Ou então já se está a cagar para isto tudo e quer fod*r o juízo e todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 31 Julho 2014 se o jesus o tirou por ter perdido a bola é ridiculo, basta olhar para o ano anterior o numero de bolas perdidas na defesa pelo andré gomes em praticamente tudo o que era jogo e o jesus nada fazia e durava 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 eu tmb saco jogadores por desconcentraçao ou por falta de atitude ou por m*rda recorrente, mas aquilo é claramente vicio de jogador em ambientes onde tem sempre sucesso a sair. o puto tem atitude, quer cumprir, etc. nao foi por se estar a cagar de certeza e so lhe vai roubar atrevimento... infinito, mas a trabalhar com jogadores que estão a fazer a transição entre equipas, da B para a A, é preciso ser mais pedagógico, não é preciso pôr "o menino de castigo". Até parece que está a lidar com crianças. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 Estes miúdos da B é só toques de calcanhar e fintas e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 Eu sei que é pré-época e tal mas quais são as estatísticas até agora? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 infinito, mas a trabalhar com jogadores que estão a fazer a transição entre equipas, da B para a A, é preciso ser mais pedagógico, não é preciso pôr "o menino de castigo". Até parece que está a lidar com crianças. concordo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2014 Eu por acaso acho mais que o jesus tirou-lo para o pôr de pés bem assentes no chão e evitar euforias. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2014 o bernardo joga tanto... fdx... que tesao Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Julho 2014 (editado) O Cancelo é inútil f*dasse :lol: Tanto suspiro por esta peça.. Quanto ao João Teixeira, há aqui pessoal que tem umas teorias do crl. Então o Jesus leva o puto para estágio, um puto que quase ninguém conhecia e pelo qual ninguém andava aí a suspirar, só para o queimar na pré-época :lol: Há com cada um :lol: Editado 31 Julho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2014 Tenha pena do Ola John, ele bem tenta mexer com o jogo mas os outros não estão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2014 Pior jogo da pré-temporada. A única esperança para não ser péssimo é que estes bonecos do César e do Sidnei é para meter dali para fora, que vem o Enzo para enfiar o raio do Talisca no banco até perceber o que é um jogo de futebol em termos tácticos e que o Rúben não vai lesionar. Ah, e que os titulares do ataque (Gaitan e Salvio) ficam e os pontas acertam um bocadinho mais. Assim talvez se consiga alguma coisa para consumo interno. De resto... Compartilhar este post Link para o post