Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 Pá e para mim tanto César como Sidnei se quiserem e trabalharem tem lá o potencial todo para jogar ao nosso nível. Agora... tanto um como outro precisam de um Luisão ao seu lado neste momento para jogarem com segurança e crescerem. O problema do Jardel e que o pode tirar do 11 para fazer dupla com Luisão é que nunca será um jogador que valorizará muito no mercado, enquanto que um César ou Sidnei ou Lisandro se jogarem ao lado do Luisão e evoluírem podem vir a valer uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2014 (editado) O Sidnei só tem jogado porque não existem mais centrais porque não vejo o que haja mais para valorizar ali. A não ser que venha um central de qualidade e para se impor logo, não tenho muitas duvidas que a nossa dupla de centrais, com todos os centrais disponíveis, será Luisão e Jardel. O Lisandro é aquela dúvida porque devido à lesão não sabemos se entra nas contas ou não. Editado 2 Agosto 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Não me admirava que a defesa para a supertaça fosse Maxi - César - Benito - Eliseu. Editado 2 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2014 então, quantos é que se leva hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 então, quantos é que se leva hoje? :mrgreen: Espero que muitos. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2014 Vai ser mais equilibrado do que aquilo que vocês pensam... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 Se levarmos um rape mas que sirva de abre-olhos ainda é o menos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 Vai ser mais equilibrado do que aquilo que vocês pensam... Também me quer parecer. Esperam-se muitas segundas linhas, Dan? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2014 Também me quer parecer. Esperam-se muitas segundas linhas, Dan? Uma ou outra, talvez... O onze não deverá fugir muito disto. Szczesny; Debuchy, Chambers, Koscielny, Gibbs; Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla; Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 Joel :carinhoso: O Chambers vai mesmo ser opção para central? Não me lembro de ver nenhum jogo dele nessa posição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2014 Joel :carinhoso: O Chambers vai mesmo ser opção para central? Não me lembro de ver nenhum jogo dele nessa posição. :mrgreen: Deve ser titular. Agora, se é naquela posição ou não, isso já não sei. :mrgreen: Em princípio, sim. É lá que tem treinado desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Agosto 2014 Deve jogar o Miquel a central. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2014 malta so uma informação os jogos da emirates são na BTV 1 ou na BTV2? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Agosto 2014 malta so uma informação os jogos da emirates são na BTV 1 ou na BTV2? :compinchas: sim Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2014 Deve jogar o Miquel a central. Achas. Se ele não foi opção até agora, não é contra uma das melhores equipas europeias e a uma semana do jogo com o City que o vai ser... Como disse atrás, a escolha deve recair no Chambers. Aliás, essa até será a defesa do jogo da supertaça do próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2014 (editado) os meus dois clubes vão jogar, ainda que sinta mais o Benfica (por motivos óbvios), admiro o Arsenal desde o Bergkamp, um senhor jogador. Curioso para ver o Alexis Sanchez (se jogar). Editado 2 Agosto 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Agosto 2014 Menos de 3-0 é derrota para o Arsenal. Sidnei-Cesar é uma dupla de sonho no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Também não vamos jogar na máxima força P_Kor Achas. Se ele não foi opção até agora, não é contra uma das melhores equipas europeias e a uma semana do jogo com o City que o vai ser... Como disse atrás, a escolha deve recair no Chambers. Aliás, essa até será a defesa do jogo da supertaça do próximo fim-de-semana. Pois eu pensava que o TV ja estava em condições. Sendo assim temos de começar a testar a dupla Chambers - Kos para a Community. E sim, o Alexis vai jogar uma parte. Editado 2 Agosto 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2014 Vai ser um fim-de-semana de sonho, vai... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2014 "Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla;" tsc tsc... temos o Talisca... 8) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2014 tenho medo de uma humilhação... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 "Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla;" tsc tsc... temos o Talisca... 8) E nada para o Campbell? Jorge Luis Pinto está decepcionado en ti. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2014 tenho medo de uma humilhação... Se fores humilhado, foste. Há que agarrar o toiro pelos cornos e não andar curvado com medo que aconteça algo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2014 Não é humilhação se utilizamos o Luís Felipe. Compartilhar este post Link para o post