Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Pá e para mim tanto César como Sidnei se quiserem e trabalharem tem lá o potencial todo para jogar ao nosso nível. Agora... tanto um como outro precisam de um Luisão ao seu lado neste momento para jogarem com segurança e crescerem. O problema do Jardel e que o pode tirar do 11 para fazer dupla com Luisão é que nunca será um jogador que valorizará muito no mercado, enquanto que um César ou Sidnei ou Lisandro se jogarem ao lado do Luisão e evoluírem podem vir a valer uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei só tem jogado porque não existem mais centrais porque não vejo o que haja mais para valorizar ali. A não ser que venha um central de qualidade e para se impor logo, não tenho muitas duvidas que a nossa dupla de centrais, com todos os centrais disponíveis, será Luisão e Jardel. O Lisandro é aquela dúvida porque devido à lesão não sabemos se entra nas contas ou não.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que a defesa para a supertaça fosse Maxi - César - Benito - Eliseu.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

então, quantos é que se leva hoje? :mrgreen:

Espero que muitos.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais equilibrado do que aquilo que vocês pensam...

Também me quer parecer. Esperam-se muitas segundas linhas, Dan?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me quer parecer. Esperam-se muitas segundas linhas, Dan?

Uma ou outra, talvez... O onze não deverá fugir muito disto.

Szczesny; Debuchy, Chambers, Koscielny, Gibbs; Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla; Campbell.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel :carinhoso:

O Chambers vai mesmo ser opção para central? Não me lembro de ver nenhum jogo dele nessa posição. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joel :carinhoso:

O Chambers vai mesmo ser opção para central? Não me lembro de ver nenhum jogo dele nessa posição. :mrgreen:

Deve ser titular. Agora, se é naquela posição ou não, isso já não sei. :mrgreen:

Em princípio, sim. É lá que tem treinado desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

malta so uma informação

os jogos da emirates são na BTV 1 ou na BTV2? :compinchas:

sim

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve jogar o Miquel a central.

Achas. Se ele não foi opção até agora, não é contra uma das melhores equipas europeias e a uma semana do jogo com o City que o vai ser...

Como disse atrás, a escolha deve recair no Chambers. Aliás, essa até será a defesa do jogo da supertaça do próximo fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus dois clubes vão jogar, ainda que sinta mais o Benfica (por motivos óbvios), admiro o Arsenal desde o Bergkamp, um senhor jogador. Curioso para ver o Alexis Sanchez (se jogar).

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 3-0 é derrota para o Arsenal.

Sidnei-Cesar é uma dupla de sonho no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vamos jogar na máxima força P_Kor

Achas. Se ele não foi opção até agora, não é contra uma das melhores equipas europeias e a uma semana do jogo com o City que o vai ser...

Como disse atrás, a escolha deve recair no Chambers. Aliás, essa até será a defesa do jogo da supertaça do próximo fim-de-semana.

Pois eu pensava que o TV ja estava em condições. Sendo assim temos de começar a testar a dupla Chambers - Kos para a Community.

E sim, o Alexis vai jogar uma parte.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

"Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla;"

tsc tsc... temos o Talisca... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

"Arteta, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Cazorla;"

tsc tsc... temos o Talisca... 8)

E nada para o Campbell? Jorge Luis Pinto está decepcionado en ti.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho medo de uma humilhação...

Se fores humilhado, foste.

Há que agarrar o toiro pelos cornos e não andar curvado com medo que aconteça algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...