Detlef Publicado 2 Agosto 2014 Lá para Abril quando o Benfica estiver em 1º vamos estar todos aqui a dizer que o JJ só fez o mínimo que lhe era exigível e que tínhamos o melhor plantel dos três grandes. In JJ we trust! :mrgreen: Se o JJ este ano for campeão faço 20 flexões em sua homenagem quando ele morrer. Mas como ele disse nao chega só trabalho é preciso qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 Lá para Abril quando o Benfica estiver em 1º vamos estar todos aqui a dizer que o JJ só fez o mínimo que lhe era exigível e que tínhamos o melhor plantel dos três grandes. In JJ we trust! :mrgreen: E os 3 porquinhos viveram felizes para sempre. Para mim este ano vai ser bom, para ganhar dinheiro com o Benfica. Odds boas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2014 O que é que o Bebé fez de jeito? Aos 65min parei de ver... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2014 (editado) O que é que o Bebé fez de jeito? Aos 65min parei de ver... Correu, ganhou de cabeça para o golo e marcou dois livres "à Ronaldo". Editado 2 Agosto 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Agosto 2014 E os 3 porquinhos viveram felizes para sempre. Para mim este ano vai ser bom, para ganhar dinheiro com o Benfica. Odds boas. É isto, não vão servir pra mais nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Agosto 2014 Estive a ver os vídeos dos golos e epa o sidney é capaz de ser o maior monte de m*rda deste ano(e é difícil). Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2014 o César com o Sidnei faz lembrar quando o Quique se lembrou de meter, na Grécia, o David Luiz com o Sidnei. Quando, neste momento, o Maxi é o melhor defesa do Benfica está tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2014 (editado) espera lá, mandas a boca de que se não querem que venham outros aqui que se fechem os núcleos. Depois vens dizer que te ando a perseguir em conversas que não são dirigidas a mim? Interessante, é do tipo "eu posso escrever onde quero e me apetece, se vocês não querem que escreva que fechem isto. tu não te metas na conversa porque não estou a falar contigo". O que ando a perseguir não és tu, aliás até penso que esta deve ser a 1ª vez que te ando a responder, é a tua falta de coerência. Queres um exemplo da tua falta de coerência? No tópico do Sporting quando falaste dos calções verdes comigo. Fiz uma pergunta e andaste armado em galifão com coisas do tipo "tiveste a resposta que mereceste" e "cada acção tem a sua reacção". Depois vens aqui armado em paladino a defender utilizadores que andam volta em meia, em tópicos do Benfica, a tentar arranjar confusão e arrebatas com um "vossos negócios sérios". Como é que é? Os "negócios sérios" só se aplicam quando queres e te apetece? Se mantivesses a mesma linha de pensamento não estavas a apanhar a resposta. És o perfeito exemplo de: "areia no cu dos outros é muito bonito" Bem me parecia que faltava alguma conversa e quanto à cena da perseguição faço mea culpa por te confundi com outro user. E acho piada falares da história dos calções do Sporting e não dizeres o que realmente aconteceu. Se houve alguém galifão foste tu e não mudo uma virgula do que disse, tiveste a resposta que mereceste. Se achas normal eu fazer um comentário com a minha opinião sobre os calções do Sporting e a tua resposta ser " mas estás parvo ou quê?" é que é a atitude correcta, fica na tua. Não ando a defender ninguém, as pessoas sabem perfeitamente defender-se a si próprias principalmente na internet, penso eu. Portanto podes vir jogar a cartada da coerência mas ao menos tem tu também a mesma de contar as coisas da maneira correcta. Não é vires aqui dizeres as coisas por metade como se eu te tivesse respondido daquela maneira apenas porque sim e sou muito e-grande. Vai na volta e tu és o perfeito exemplo de "armar-se em vítima" ou de alguém que "está parvo ou quê" EDIT: E já chega disto que não estou para lavar roupa suja. Amigos como dantes. Editado 2 Agosto 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 2 Agosto 2014 O Benito também não me parece ter o nível suficiente. Nem sequer para backup do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 Calma lá com o Benito. O rapaz é dos poucos que tem mostrado que tem qualidade para o plantel e já o querem queimar também? Para suplente é excelente... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2014 Agora lembrei-me do outro zé a dizer que o Benito não ficava nada a dever ao Siqueira. O que eu me ri nesse dia... Ai CMPT, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2014 Disso discordo. Para segunda opção acho que chega perfeitamente, principalmente tendo em conta que o AA também pode fazer a posição. Acho que o pessoal exige demais do banco, quando ainda nem temos jogadores que se possam afirmar como titulares indiscutíveis... quer dizer, no outro dia surgiam notícias de um GR para 2ª opção (o do Estoril ou algo do género), e ainda nem resolvemos o GR titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 2 Agosto 2014 Não me parece. Basta ver as diversas formas como é batido neste jogo. Tenho visto todos os jogos de pré-época e ainda não consegui gostar do rapaz. Em relação à goleada de hoje, é ridiculo o Benfica estar com este nível a uma semana do inicio da época. Mas com todas as saídas e os melhores defesas centrais lesionados, não é nada de espanto. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Agosto 2014 A malta fcou mal habituada depois do Siqueira, estou a ver. O Benito, para o banco, chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Agosto 2014 Porque é que o Mitrovic saiu e fomos comprar estes defesas cepos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2014 Bem me parecia que faltava alguma conversa e quanto à cena da perseguição faço mea culpa por te confundi com outro user. E acho piada falares da história dos calções do Sporting e não dizeres o que realmente aconteceu. Se houve alguém galifão foste tu e não mudo uma virgula do que disse, tiveste a resposta que mereceste. Se achas normal eu fazer um comentário com a minha opinião sobre os calções do Sporting e a tua resposta ser " mas estás parvo ou quê?" é que é a atitude correcta, fica na tua. Não ando a defender ninguém, as pessoas sabem perfeitamente defender-se a si próprias principalmente na internet, penso eu. Portanto podes vir jogar a cartada da coerência mas ao menos tem tu também a mesma de contar as coisas da maneira correcta. Não é vires aqui dizeres as coisas por metade como se eu te tivesse respondido daquela maneira apenas porque sim e sou muito e-grande. Vai na volta e tu és o perfeito exemplo de "armar-se em vítima" ou de alguém que "está parvo ou quê" EDIT: E já chega disto que não estou para lavar roupa suja. Amigos como dantes. quem anda aqui a contar histórias à metade és tu: "Para mim o equipamento do Sporting só faz sentido com calções verdes ou brancos. Apesar de preferir os brancos, não desgosto dos verdes." "oi?" "Oi o quê ? Acho que não é difícil ler aquilo que está lá escrito, mas deixo em maiúsculas. "PARA MIM" Se consideras o contrário estás no teu direito, eu acho e gosto mais de ver calções brancos no equipamento e de seguidas os verdes. São gostos. " depois é que veio o estás parvo. Pois é, a tua narrativa está muito distorcida e incoerente. Mais uma vez as tuas distorções: E a saga continua, porra. Fechem os núcleos se querem que o pessoal dos outros lados não entre aqui. Quando é para ir mandar bicadas na casa dos outros, todos se armam em pica-paus, quando é o contrário, é um escândalo. E nem sequer me estou a proteger porque quase nem meti aqui os pés durante o jogo, mas os vossos sérios negócios com isto a tentar fazer passar a malta de Alvalade por parva tem piada. Já dizia a minha mãe, areia no cu dos outros é muito bonito. numa frase consegues vir defender e fazer de vítima alguns sportinguistas.. É que nem sabes o que escreves. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Agosto 2014 Se o Jesus for esperto mal chegue a Lisboa coloca o presidente entre a espada e a parede: ou começam a vir jogadores decentes ou demite-se. Duvido que esteja contente ao ver isto que se está a passar e as derrotas sucessivas que a equipa está a ter a duas semanas de começar o campeonato. Falta de noção! :facepalm: Isso era meio caminho andado para ser despedido na hora. 1º - Um treinador tem mais é de trabalhar com aquilo que lhe é disponibilizado. Podem pedir um jogador ou outro mas é sempre a direcção do clube que tem a ultima palavra. 2º - Nenhum treinador fica contente com uma pré-época a correr assim. No entanto cabe-lhe a ele ver o que está mal e passar isso mesmo aos jogadores, treinando para melhorar e nao cometer os erros. Pré-época serve para isso mesmo. 3º - Lembrem-se que ele terá de construir uma equipa quase do zero. 4º - O Jesus demitir-se só era mau para ele. Era estar a deitar a toalha ao chao e, treinador que é treinador nunca faz isso. Isto é o meu ponto de vista em relaçao ao que disses-te, nada mais. Cada um tem o seu. Tambem nao estou contente com a direcção que temos. Por mim era mete-los dentro de um saco a todos. Nao é normal vender jogadores como estamos a vender este ano, e se estao a fazer isso só vejo duas razoes para isso. Ou alguem anda a meter ao bolso fortemente ou entao a crise afectou mesmo o nosso futebol. Uma coisa é certa, devemos estar com o cinto bem apertado para vender assim. Agora o JJ colocar a direcçao entre a espada e a parede era a pior coisa que poderia fazer visto que ele nao manda no clube. É apenas treinador e nada mais e o que lhe compete é isso mesmo, trabalhar com o que tem e lhe dão. Se a época lhe correr mal os adeptos irao achar que a culpa é dele, onde na minha opiniao nao terá culpa nenhuma. Ele, se for esperto, só sai por despedimento visto que só tem um ano de contrato e se as coisas nao lhe correrem bem, no final da epoca sai por livre e expontanea vontade. Ao menos sai de cabeça traquila por saber que levou o contrato ate ao fim e que fez tudo o que podia sendo treinador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2014 Estive a ver os vídeos dos golos e epa o sidney é capaz de ser o maior monte de m*rda deste ano(e é difícil). Péssimo. sidnei, o sidney era do penafiel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2014 sidnei, o sidney era do penafiel Era casado com a que fazia de Juma ,Cristiana Oliveira ou lá como se chamava :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 2 Agosto 2014 Vocês ainda não perceberam que nós estamos é a gastar já o stock de derrotas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 2 Agosto 2014 Nem acho que o César seja mau. Com Sidnei ao lado é que é impossivel, basta ver a diferença de atitude no 2º ou 3º golo, o César vai a correr para pôr os jogadores do Arsenal em fdj e o Sidnei fica td pastelão lá atrás. Ainda em relação ao Benito, não me parece que um jogador que fica batido com uma finta e mudança de velocidade seja suficiente sequer para o banco. Se o Carole não era suficiente, vai ser o Benito? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2014 Era casado com a que fazia de Juma ,Cristiana Oliveira ou lá como se chamava :carinhoso: Lembram-se de cada uma... :lol: Já nem me lembrava desse Sidney. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2014 Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa. Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2014 Epá, façam lá um favor à malta e tenham essas discussões por PM, que isso não interessa nem ao menino Jesus. Não me parece. Basta ver as diversas formas como é batido neste jogo. Tenho visto todos os jogos de pré-época e ainda não consegui gostar do rapaz. Em relação à goleada de hoje, é ridiculo o Benfica estar com este nível a uma semana do inicio da época. Mas com todas as saídas e os melhores defesas centrais lesionados, não é nada de espanto. Acho que estás a exigir demais do rapaz. Quer dizer, a equipa está completamente na m*rda, a defesa é uma vergonha e o Artur dá a confiança de um pino, querias que ele fizesse uma exibição perfeita contra o Arsenal? É que pelos vistos ele vem para se segunda opção, nós não somos o Real Madrid que podemos contar com um Coentrão e um Marcelo para a mesma posição. Ter alguém com a qualidade e margem de progressão do Benito no banco é um luxo, a meu ver claro. Compartilhar este post Link para o post