Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

Maisfutebol

10525982_832025856832144_5990812270335938797_n.jpg?oh=0556500c7393f4182ec904a54873bed4&oe=54459668

Compartilhar este post

Link para o post

O jj disse que a equipa que jogou hoje nada tem a ver com a que vai jogar durante a época, e que em Lisboa ficaram vários titulares.

Afinal, a equipa que ia jogar era uma equipa parecida com a que íamos usar e agora não tem nada a ver. :estrelas: :confuso:

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, façam lá um favor à malta e tenham essas discussões por PM, que isso não interessa nem ao menino Jesus.

Acho que estás a exigir demais do rapaz. Quer dizer, a equipa está completamente na m*rda, a defesa é uma vergonha e o Artur dá a confiança de um pino, querias que ele fizesse uma exibição perfeita contra o Arsenal? É que pelos vistos ele vem para se segunda opção, nós não somos o Real Madrid que podemos contar com um Coentrão e um Marcelo para a mesma posição. Ter alguém com a qualidade e margem de progressão do Benito no banco é um luxo, a meu ver claro.

Compreendo o que escreves. O tempo deverá tratar de mostrar se é suficiente. Também é verdade que vem de um campeonato bem menos competitivo e ainda é jovem. Fiquei agradado com a exibição frente ao Estoril mas daí para cá nunca mais vi pormenores jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta m*rda começa a ser complicado avaliar-se efetivamente se um jogador é bom ou mau. Se está a falhar porque x ou y é uma m*rda ou se falha por ele ser uma m*rda. Não tenho dúvidas que se calhar se inseríssemos um Talisca ou um César num 11 do ano passado, os gajos até podiam destrocar totil futebol, ou até o Benito... mas assim fica complicado saber efetivamente aquilo que valem e vão acabar por arcar com as consequências se os resultados não aparecerem nos jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Era casado com a que fazia de Juma ,Cristiana Oliveira ou lá como se chamava :carinhoso:

bem boa a gaja. Era uma estrela lá das novelas no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que escreves. O tempo deverá tratar de mostrar se é suficiente. Também é verdade que vem de um campeonato bem menos competitivo e ainda é jovem. Fiquei agradado com a exibição frente ao Estoril mas daí para cá nunca mais vi pormenores jeitosos.

Quando o resto da defesa e equipa não joga bem, é natural que ele também não jogue. Na minha opinião, ele é bom suplente, e pode ser a opção para o futuro, mas....Gostava era que o Luisão voltasse rápido para termos um comandante ali na defesa, que aí já se notava alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa boa na coerência de m*rda do discurso do JJ é que podemos acreditar na titularidade do Lisandro. É bom que aqueles que "ficaram em Lisboa e que vão ser titulares" sejam Luisão, Enzo e Lisandro. Não me recordo de mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de noção! :facepalm: Isso era meio caminho andado para ser despedido na hora.

1º - Um treinador tem mais é de trabalhar com aquilo que lhe é disponibilizado. Podem pedir um jogador ou outro mas é sempre a direcção do clube que tem a ultima palavra.

2º - Nenhum treinador fica contente com uma pré-época a correr assim. No entanto cabe-lhe a ele ver o que está mal e passar isso mesmo aos jogadores, treinando para melhorar e nao cometer os erros. Pré-época serve para isso mesmo.

3º - Lembrem-se que ele terá de construir uma equipa quase do zero.

4º - O Jesus demitir-se só era mau para ele. Era estar a deitar a toalha ao chao e, treinador que é treinador nunca faz isso.

Isto é o meu ponto de vista em relaçao ao que disses-te, nada mais. Cada um tem o seu. Tambem nao estou contente com a direcção que temos. Por mim era mete-los dentro de um saco a todos. Nao é normal vender jogadores como estamos a vender este ano, e se estao a fazer isso só vejo duas razoes para isso. Ou alguem anda a meter ao bolso fortemente ou entao a crise afectou mesmo o nosso futebol. Uma coisa é certa, devemos estar com o cinto bem apertado para vender assim. Agora o JJ colocar a direcçao entre a espada e a parede era a pior coisa que poderia fazer visto que ele nao manda no clube. É apenas treinador e nada mais e o que lhe compete é isso mesmo, trabalhar com o que tem e lhe dão. Se a época lhe correr mal os adeptos irao achar que a culpa é dele, onde na minha opiniao nao terá culpa nenhuma. Ele, se for esperto, só sai por despedimento visto que só tem um ano de contrato e se as coisas nao lhe correrem bem, no final da epoca sai por livre e expontanea vontade. Ao menos sai de cabeça traquila por saber que levou o contrato ate ao fim e que fez tudo o que podia sendo treinador :compinchas:

Concordo com aquilo que dizes mas ambos estamos a partir de pressupostos diferentes: tu de que o JJ está contente com os jogadores que tem e eu pelo oposto, ou seja, que ele não está a gostar daquilo que vê.

E isso do ultimato pode ser muito à FM mas a verdade é que o Jesus se não gostar daquilo que vê tem que marcar posição e isso só acontecerá se for contra o Vieira. De qualquer modo acredito que isso nunca acontecerá: o mais provável é que o Jesus vá para a frente com a equipa e enfrente os primeiros jogos oficiais com ela. Depois se a coisa estiver muito má fazem uma manobra à Siqueira, contratando alguém com nome para uma posição do terreno onde a equipa esteja fraca.

Diga-se de passagem que haverá outro grande problema este ano: o Campeonato não vai ter 30 mas sim 34 jornadas. Vão ser mais jogos e serão precisos jogadores que consigam fazer banco. Fala-se muito das equipas do Jesus darem o berro nos últimos meses da época. Pois bem, este ano haverá mais jornadas e continua a haver Taça da Liga, Taça de Portugal e Competições Europeias. Não se antevê bons sinais quando a época avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa boa na coerência de m*rda do discurso do JJ é que podemos acreditar na titularidade do Lisandro. É bom que aqueles que "ficaram em Lisboa e que vão ser titulares" sejam Luisão, Enzo e Lisandro. Não me recordo de mais ninguém.

tb ficou o Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Sulejmani. E se calhar o JJ também está a contar com o Fejsa, mas só mais lá para a frente na época.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas no César e Talisca consigo ver algum potencial, no Benito nem tanto. O que me parece é que nenhum entra num hipotético onze mais forte no momento. O Jardel é melhor e está mais enquadrado que o César; O Rúben Amorim, André Almeida e mesmo João Teixeira são neste momento mais fiáveis tacticamente que o Talisca. Basta ver o equilibrio que ganhamos quando o Almeida está em campo (no meio-campo).

No ataque não estou muito preocupado, pq me dá a sensação que o Gaitan não sai. Eventualmente um avançado de qualidade dava jeito. Nos extremos temos vários opções. Só não sei onde enquadrar o Bebé, tem velocidade, força e remate mas faz-me lembrar o Mantorras pós-lesão, algo trapalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque não estou muito preocupado, pq me dá a sensação que o Gaitan não sai. Eventualmente um avançado de qualidade dava jeito. Nos extremos temos vários opções. Só não sei onde enquadrar o Bebé, tem velocidade, força e remate mas faz-me lembrar o Mantorras pós-lesão, algo trapalhão.

Eu estou preocupado com o ataque porque o Lima tem andado perdulário de mais desde a temporada passada e se o ano passado tivemos Rodrigo para sacar golos importantes, este ano só com Lima como referência do ataque parece-me curto...

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia perceber que "potencial" e que o Cesar tem. Ate me tenho esforcado, so que nao encontro. E que o Sidnei, estando em pessimas condicoes, exceptuando hoje onde estiveram os dois ao mesmo nivel - igualmente horriveis -, tem-se apresentado melhor que o Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou preocupado com o ataque porque o Lima tem andado perdulário de mais desde a temporada passada e se o ano passado tivemos Rodrigo para sacar golos importantes, este ano só com Lima como referência do ataque parece-me curto...

Exacto, um avançado de qualidade. A venda do Enzo (que me parece inevitável) deverá desbloquear fundos para algumas posições. Só assim podemos sonhar com o mais importante objectivo até Dezembro, a qualificação na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse lá o Oblak e sofriam na mesma

Não levavam 5 de certeza, quanto muito só levavam 2 e nem isso.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso ver a repetição do jogo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ver se com estes problemas físicas o Luisão estará a bom nível também... ele o ano passado teve uma das suas melhores temporadas, mas tinha Garay ao seu lado. Luisão sem Garay continua a ser bom, mas pode não ser a solução de todos os problemas da defesa. Aliás, o maior problema da nossa defesa é o Talisca não fechar espaços e o ataque todo cair sobre a defesa sem o meio campo segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levavam 5 de certeza, quanto muito só levavam 2 e nem isso.

se calhar ganhavam o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia perceber que "potencial" e que o Cesar tem. Ate me tenho esforcado, so que nao encontro. E que o Sidnei, estando em pessimas condicoes, exceptuando hoje onde estiveram os dois ao mesmo nivel - igualmente horriveis -, tem-se apresentado melhor que o Cesar.

Eu analiso isso na perspectiva das qualidades individuais do jogador. É de notar que é um jogador de 20 anos, que ainda não tem o estatuto e estofo para se assumir ali na defesa, mas vejo-lhe qualidade técnica. Quando evoluir a capacidade táctica e se adaptar à realidade do Benfica, parece-me um bom valor futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com aquilo que dizes mas ambos estamos a partir de pressupostos diferentes: tu de que o JJ está contente com os jogadores que tem e eu pelo oposto, ou seja, que ele não está a gostar daquilo que vê.

E isso do ultimato pode ser muito à FM mas a verdade é que o Jesus se não gostar daquilo que vê tem que marcar posição e isso só acontecerá se for contra o Vieira. De qualquer modo acredito que isso nunca acontecerá: o mais provável é que o Jesus vá para a frente com a equipa e enfrente os primeiros jogos oficiais com ela. Depois se a coisa estiver muito má fazem uma manobra à Siqueira, contratando alguém com nome para uma posição do terreno onde a equipa esteja fraca.

Diga-se de passagem que haverá outro grande problema este ano: o Campeonato não vai ter 30 mas sim 34 jornadas. Vão ser mais jogos e serão precisos jogadores que consigam fazer banco. Fala-se muito das equipas do Jesus darem o berro nos últimos meses da época. Pois bem, este ano haverá mais jornadas e continua a haver Taça da Liga, Taça de Portugal e Competições Europeias. Não se antevê bons sinais quando a época avançar.

Enganas-te-te nisso. Estou a partir do mesmo pressuposto que tu. Mas se a direcçao nao tem dinheiro ele tem de trabalhar com aquilo que tem à mao e nao sao tao poucos jogadores quanto isso. Tudo bem que quantidade nao é qualidade mas, de momento tem uns 34 jogadores à disposiçao, dos quais ficarao no plantel principal aí uns 25 e podendo ainda ir buscar um ou outro à equipa B quase sempre que precisar. Para 34 jornadas é mais do que suficiente se ele souber gerir o plantel em condiçoes e nao houver muitos problemas de lesoes.

Temos que ver que a defesa que temos visto tambem nao será a defesa que irá ser titular. Falta ali o Luisao, Lisandro e Jardel. Se nao houvesse nenhuma lesao a defesa nao seria um buraco aberto como tem estado nestes jogos de pré-época.

Eu, por um lado, até acho que é bom que isto esteja a acontecer. Pode ser que assim comecemos a apostar nos jovens que temos.

De qualquer forma, não estou preocupado. O JJ sabe bem o que faz, nunca fui dos que diziam que ele estava a mais no clube, antes pelo contrario. Por mim tinha contrato vitalicio. Confio plenamente nas suas capacidades. até gosto de ver más exibiçoes na pré-época. Faz com que o JJ nao fique descansado e trabalhe ainda mais para melhorar. A mim interessa-me é o depois, quando é começam os jogos a contar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ pré-Arsenal:"Vão ver o SLB mais perto do que será em 14/15"

JJ pós-Arsenal:"Esta não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do SLB"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...