Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Deixa lá isso , ate parece que n se pode mandar um bico de vez em quando :biggrin:

Era á , mas acho que percebeste o que eu queria dizer , não sei porque tanta conversa !

Sim, percebi, tranqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era "à", mas o que me chateia no post é que se curta do Maxi...

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja o resumo ou só os golos do jogo de hoje? sff

Vai à tv dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, 3 frangos do m*rdoso do ccostume... 3 golos em que é mal batido, entao oprimeiro e os ultimos sao de bradar aos ceus, o que é preciso para aquele monte de estrume nunca mais calçar as luvas no SLB? O quê??

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza de pré-época, e então com o resumo no sub-titulo parece que acordei para a realidade. Humilhante, até...

Por favor, contratem-me um GR. Se não haver dinheiro para mais, tragam um GR. No mínimo isso.

Não saindo + ninguém o Amorim e o Almeida poderiam fazer a posição 6, até o Fejsa recuperar. Enquanto que uma dupla de centrais Jardel+Luisão deverá ser suficientemente sólida para o campeonato. Na frente é apostar no Derley e no Lima, ou então joga só 1 e entra outro médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o JJ a mandar o recado. Gostei.

E quem é que andava aí a defender o Artur? Mais um jogo épico. Ri-me muito a ver os golos. Ainda bem que não vi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Artur q vá para o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que andava aí a defender o Artur? Mais um jogo épico. Ri-me muito a ver os golos. Ainda bem que não vi o jogo.

Olha eu não me ri sabendo que ainda não temos alternativa para ele :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
"DESTA" PRÉ-ÉPOCA ... À CONQUISTA DO BICAMPEONATO

Terminou ... a pré-época!

Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver!

Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer!

Para ganhar a SUPERTAÇA, dia 10, e ... para voltar a ser BICAMPEÃO NACIONAL (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!

Rui Gomes da Silva no FB

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 golos sem hipóteses para a contabilização do Artur. É pena que agora que o Oblak saiu o trabalho do guarda-redes tenha ressurgido, até parece de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre defendi o Artur.

Acho ele bom GR mas nesta altura o melhor para ele era sair do Benfica, ele está completamente de rastos em termos psicológicos.

Saudades do Artur da 1ª época, da altura que ele tinha uns nervos de aço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o JJ. Parece que acordou. Tem de por o orelhas entre a espada e a parede.

Artur não tem condições para ficar, o homem sofre mais golos em dois dias do que o Oblak em meia época.

O RGS já tinha rompido a corda há tempo no Dia Seguinte, a partir de agora vai ser ainda mais notório.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, o que eu tiro desta declaração do JJ é que estas saídas não tiveram o seu aval, pelo menos a maior parte. E isso é grave, porque demonstra que a direcção faz o que quer, independentemente da vontade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no lugar dele já me tinha posto nas p*tas há muito tempo. Uma coisa é dizerem-me que saíam um ou dois, no máximo 3 e isso efectivamente acontecer. Outra é dizerem-me que saíam um ou dois e no máximo 3, e depois sair a equipa inteira. Se a direcção não tinha problema em quebrar o compromisso que fez, eu também não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que as saídas nao tiveram o aval do treinador. O Benfica vou-se na obrigação de vender e gerar receita imediata devido a poder entrar em incumprimento com entidades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sou Jesus, mas ninguém monta uma nova equipa em quatro semanas» - Jorge Jesus

Ele tem razão a equipa do ano passado demorou 4 anos a montar... :compinchas:

Um dia inteiro a vir mandar bitaites. Já te calavas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus tomou uma excelente atitude hoje na conferência de imprensa.

E na minha opinião, ele vai mesmo cumprir com a sua palavra caso o Enzo saia.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, o que eu tiro desta declaração do JJ é que estas saídas não tiveram o seu aval, pelo menos a maior parte. E isso é grave, porque demonstra que a direcção faz o que quer, independentemente da vontade do treinador.

Diz-me que este post não foi sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que este post não foi sério.

Foi a sério na medida em que, a julgar pela opinião dos benfiquistas com que eu lido diariamente, esta forma de gestão é bem vista, e as esperanças para esta época estão "normais", nada a ver com o que se viu da equipa na pré-época.

Não sei se aqui é assim ou não, tenho andado algo ausente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...