kewl Publicado 27 Julho 2014 O Sulejmani não foi operado ao ombro no final da época? Talvez ainda não tenha recuperado, nem me tinha lembrado dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Julho 2014 Uma coisa é certa, o João Teixeira já mostrou mais na equipa A que o Bernardo. Mas também o rapaz só joga quase 10min. Só dará para tirar ilações analisando pelo menos uma parte inteira. Obs: já despachavam o Jara de vez Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Julho 2014 Ou vêm reforços condignos ou preparem-se para uma equipa à semelhança às do Sporting das últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 (editado) Ou vêm reforços condignos ou preparem-se para uma equipa à semelhança às do Sporting das últimas épocas. A diferença é que a do Sporting era repleta de pseudo-craques (maioria europeus) a ganhar ordenados milionários. :mrgreen: Editado 27 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2014 Por acaso até que gostei do jogo de ontem. Apesar do Ajax não jogar cú e fazer mais faltas que o Paulinho Santos, gostei do Ola e mesmo do Talisca. E Sálvio :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Julho 2014 O Benfica não quer emprestar a nenhum clube português. Falou-se há alguns meses atrás do interesse do Boavista mas de acordo com a notícia o Benfica rejeitou o empréstimo. O Bernardo é que rejeitou ir pra lá. Danadinho pra emprestar tá o LFV. Porque sabe que é um dos favoritos dos adeptos e enquanto tiver emprestado não vão ter as bocas do Bernardo a jogar. Mas ele quer é jogar no SLB e ficar em Lisboa. Não tá para se chatear. Até pq não precisa da bola pra viver Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Julho 2014 Onde é que anda o Lisandro? E o Pizzi? Já jogaram? Eu não tenho visto os jogos mas nunca ouvi falar deles ainda. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Julho 2014 Ou muito me engano ou o Jara fica. Se continuarmos neste esquema táctico de 2 avançados é Lima, Cardozo, Derley e Jara. Pelo menos é isso que passa pelos amigáveis. O Nelson deve contar para o JJ como ponta tal como Cardozo e Derley, e o Jara como 9,5 onde só há Lima. Isto para ele. Porque para 9,5 até o Pizzi e o Bebé seriam melhores que ele. E o ideal era mesmo o 4x3x3 com: Salvio - Gaitan - Ola Lima Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2014 Jara... mas já fez algo que lhe mereça um lugar no plantel? Não. E pergunto-me se a alteração de número do Gaitán para "10" pode ter alguma influência no desenho táctico da equipa. Finalmente? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Julho 2014 Não o mostrou o suficiente e vai embora emprestado. Não faz nada de interessante durante o empréstimo e tem nova oportunidade. É expulso infantilmente e volta a ter oportunidade no jogo imediatamente a seguir. Se jogar no próximo jogo, era capaz de apostar que fica mesmo no plantel. Só têm jogado 4 jogadores nas duas posições da frente, e são os que citei por isso é que acho que fica. É ridículo, mas enfim. Gaitan a 10 era mel. Ele aliás já passa grande parte do jogo nessa posição, mas ainda por cima temos vários extremos de qualidade, seria o ideal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2014 O Gaitán jogou com o 10 nas costas? Nem reparei lol. Mas Gaitán #10 é muito amor :heart: Eu quero ver se vou ao Estádio berrar com o Jesus para apostar no Suki a 9 e meio... Se calhar nunca pensou nisso... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 O Suki no meio só me faz lembrar o Vuk :heart: acho que pode render bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2014 Daqui a uma semana Gaitan já está no crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2014 O Benfica dispensar o Jara era o mesmo que a New Team dispensar o Tsubasa. Aqueles tijolos mandam gandas efeitos. Se repararem neste compacto da temporada que ele fez, ele exceptuando um ou dois golos, surge apenas a finalizar. Não transporta a bola nem pouco mais ou menos. No atual sistema do Benfica não vai encaixar. E lógico que quando o JJ o meteu a extremo depois, só deu m*rda. Numa equipa que tenha executantes para o servir, ele rende. Tanto que marcou 11 golos quando tínhamos Saviola, Aimar, Coentrão, Nico e Toto. Só que esse tempo já acabou, nem nunca mais vai voltar. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 27 Julho 2014 (editado) Que raio estava o Cardozo a fazer em campo? Ele estava a minha frente e sempre que a bola lhe chegava queimava logo, opá não dá mais, censurada da mania de o continuar a meter. Eliseu só é gordo na televisão tal como o Baby, eles ao vivo são magros ( ... ) . O César é jeitoso, o Sidnei se quiser até se faz jogador finalmente, Benito certinho, Maxi é o Maxi, Lima é o rei, Gaitán escusava de ter falhada aquilo foi escandaloso pqp :lol: , Talisca tem pézinhos, mete as bolas redondinhas na frente. Gelado Ola :prayer: , O Jara a marcar penaltys (ou simplesmente o Jara a jogador de futebol) :lol: o pessoal ficou todo wtf, depois foi o que foi. Btw, o Nico vai ser o 10 mais curto do Benfica, sai rápido. E não esperem reforços com nome, não vem ninguém parem de ter expectativas, levam com o monte de esterco do Romero e está feito. Editado 27 Julho 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Julho 2014 Sim, uma SAD quase falida ia trazer nomes sonantes. isso já acabou. não há expectativas nenhumas. entram romero, rafa, e o eder saem o enzo, o gaitan, e o carodzo. depois é rezar, e acreditar em Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2014 CONVOCADOS VALAIS CUP 2014 Guarda-Redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes; Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo; Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade; Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 2 centrais e 5 laterais, ca raio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Se calhar o Lindelöf também joga lá, desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2014 (editado) Luisão e Lisandro Lopez estão lesionados praticamente desde o início da pré-época. Jardel se não me engano está lesionado. Steven Vitória também está lesionado e só nos últimos dias é que começou a fazer trabalho no relvado. Diga-se de passagem que ele também não conta para o Jesus esta época. A equipa B também está a fazer pré-época e deve haver um acordo entre os dois treinadores para não haver muita troca de jogadores nesta fase. Basta ver que o polaco e o austríaco estão a fazer a pré-temporada toda na B e o Cancelo, Bernardo e João Teixeira na A. Edit: E sim, creio que o Lindelof também pode jogar a central. Editado 29 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2014 O AA tb faz a posição, se for preciso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Luisão e Lisandro Lopez estão lesionados praticamente desde o início da pré-época. Jardel se não me engano está lesionado. Steven Vitória também está lesionado e só nos últimos dias é que começou a fazer trabalho no relvado. Diga-se de passagem que ele também não conta para o Jesus esta época. A equipa B também está a fazer pré-época e deve haver um acordo entre os dois treinadores para não haver muita troca de jogadores nesta fase. Basta ver que o polaco e o austríaco estão a fazer a pré-temporada toda na B e o Cancelo, Bernardo e João Teixeira na A. Edit: E sim, creio que o Lindelof também pode jogar a central. Roger that :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2014 2 centrais e 5 laterais, ca raio isto da pré-época do Benfica, é mesmo para a gente levar na descontra. Senão dá-nos um aneurisma antes da supertaça. Compartilhar este post Link para o post