Kratosthegod Publicado 26 Julho 2014 Jara :prayer: JARAAAAAAA :prayer: XUPEM ODIADORES jaraaaaaaaaaaa! :prayer: :prayer: :prayer: Tudo bem que o homem é semi-deus mas não é preciso tanto! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 O Hugo Miguel além de estar longe, demorou a decidir. Mas para o Calado "aceita-se completamente" :lol: Este Jara.. Expulso num jogo, falha um penalty de forma absurda noutro e ainda vai ser titular na Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 O cheiro a sangue, por estes lados, anda intensíssimo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2014 AHAH belo dive, grande fail, o Jara com bola só consegue correr. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2014 Onde é que anda o Luisão? Ainda não o vi jogar nesta pré-epoca Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Julho 2014 E pensar que o Jara custou 5M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 Tudo bem que o homem é semi-deus mas não é preciso tanto! Semi? fds, é um D E U S Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 Onde é que anda o Luisão? Ainda não o vi jogar nesta pré-epoca Lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 O cheiro a sangue, por estes lados, anda intensíssimo. se fosse só contra o Jara não era mau sinal :mrgreen: era só deportá-lo e estava feito. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 Nós estamos mal, mas este Ajax a perder tempo num amigável desde os 75min dá-me para rir. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2014 os cruzamentos do Bebe, fdç, a bola vai sempre enroscada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Julho 2014 O rei não merecia isto, falta de respeito meter um jogador como o Jara para marcar o penalti, que nojo! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 se fosse só contra o Jara não era mau sinal :mrgreen: era só deportá-lo e estava feito. Não me expliquei bem, mas clarifico, o cheiro a sangue que transpira deste tópico está a chegar ao outro lado da Segunda Circular, tal é a afluência. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Julho 2014 "Os treinos invisíveis que ninguém vê". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Não me expliquei bem, mas clarifico, o cheiro a sangue que transpira deste tópico está a chegar ao outro lado da Segunda Circular, tal é a afluência. Andas a levar as coisas demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 Ola john :prayer: pqp, só nabos Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Julho 2014 Que falta de respeito para com o Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 FDX TEIXEIRA O QUE MANO PARA FDXXXXXXXXX QUE TESAOPOOOOOOO!!! PARA QUEM TINHA DE NASCER 10 VEZES JÁ VAIS NA NONA PUTO!!!!! QUE DEUS!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Julho 2014 Vao po crl , gozar com o crl que os f*da :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 Não me expliquei bem, mas clarifico, o cheiro a sangue que transpira deste tópico está a chegar ao outro lado da Segunda Circular, tal é a afluência. claro. até eu me irrito por ver um jogador como o Jara no vosso clube Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2014 Andas a levar as coisas demasiado a sério. sim, tb acho que vcs andam a levar a pré-época demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post