Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Deves estar a confundir os centrais, só pode. Há pelo menos 3 jogadas em que os gajos fazem meiinho com o César e ele anda lá feito parvo a correr atrás da bola dentro da área. Tal como fez desde que chegou, o gajo não faz a menor ideia de como se posicionar em relação à bola, vai sempre a correr à doida onde ela está!

LOL

Benfica a jogar sem lateral direito e com os médios em linha e a culpa de o César estar a comer com um para uns e 2 para uns é dele :lol:

Se há coisa que o César tem feito bem é controlar o espaço. Já o meco do lado é que continua com a mesma falta de cérebro...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o César, na minha opinião fez uma boa primeira parte, e teve a infelicidade de a bola lhe ter batido no outro pé como disse o infinito. O artur podia ter feito muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

FDX MAS O CÉSAR TEVE MAL ONDE CRL???

Ganhou o lance e a bola bateu-lhe no pé de apoio ao rodar... àquela velocidade, acontece... fdx.. vcs também são fdds...

Ele da o espaço para a baliza. Abordou mal o lance sim

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão - titular

Lisandro - ainda é uma incógnita que fique

AA - desde quando é que ele é visto como um jogador fulcral? É um tapa-buracos

Silvio - nem está cá

e não vês problemas?

Enquanto ele estiver no Benfica, conto com ele, falou-se em empréstimos e assim mas ele já disse que quer ficar no Benfica. Até sair, temos um Luisão- Lisandro. Silvio está a caminho da luz, depois da saida do Oblak para o atlético, acho que o Silvio já não foge. E o andré almeida é um tapa buracos? É verdade sim que o JJ só o mete quando alguém se lesiona mas o gajo joga muitissimo bem, futuro DD da seleção! E não te esqueças que uma altura já sentou o maxi uns tempos....

Vir ao nucleo do benfica é encontrar um bom post no meio de 10 dramáticos. A situação não é boa não, mas gostam bastante de exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir os centrais, só pode. Há pelo menos 3 jogadas em que os gajos fazem meiinho com o César e ele anda lá feito parvo a correr atrás da bola dentro da área. Tal como fez desde que chegou, o gajo não faz a menor ideia de como se posicionar em relação à bola, vai sempre a correr à doida onde ela está!

lol, cada pérola. nem com malta que até vos tenta explicar mais ou menos as coisas, aprendem. é bater por bater..

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito tem razão, mas não deixa de ser um erro grave que não se pode cometer naquela zona.

Ainda para mais o Artur fez borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Jara? Porque? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era:

Paulo Lopes (pelo menos não tem ar de cagão quando entra em campo)

Maxi

Luisão

Jardel (Da forma como jogou nesta pré-temporada, já merece a titularidade. Quero que se fod* se joga no mesmo lado do Luisão, ou o crl. Jogou melhor que os outros, é titular. Simples.)

Benito

Teixeira (igual ao Jardel)

Amorim

Gaitán / Ola John

Talisca / Gaitán (#10)

Salvio

Lima ou Derley

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda se dá oportunidades ao Jara depois do ultimo jogo?? Merece mais ele que o Nelson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca tem uns bons pezinhos e ainda é novo, com o devido acompanhamento vai dar jogador. Não me parece é que seja para o curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca tem uns bons pezinhos e ainda é novo, com o devido acompanhamento vai dar jogador. Não me parece é que seja para o curto prazo.

Temos tempo, vamos entrar agora nos míticos 4 anos sem ganhar campeonato. Dá tempo para pagar as dívidas ao BES e sacar novo empréstimo a outro banco qq. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo reforço é um cérebro para o Jara.

se fosse só para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo reforço é um cérebro para o Jara.

com a contençao de custos actuais, nao me parece que tenhamos que chegue para uma transferencia milionaria dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que estou a ver o Jara mais uma vez com a nossa camisola...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá um passo a mais, mas vem a recuperar é normal. O Sindei fica a dormir a uns 15 metros dele, devia ter aproximado a cobertura, porque o Benito já estava com o gajo do meio e ainda assim ganhou o lance com muita classe e depois ao rodar a bola bate no pé de apoio e volta para o pé do outro. Foi azar... foi uma m*rda que acontece 1 vez em 1000...

Mal esteve o Artur que com o espaço onde só passava a bola não fez uma mancha confiante. Parecia que tava com medo da bola...

Eu não disse que o erro era todo dele, disse que a primeira abordagem é errada e infantil...isso é impossível negares.

Enquanto ele estiver no Benfica, conto com ele, falou-se em empréstimos e assim mas ele já disse que quer ficar no Benfica. Até sair, temos um Luisão- Lisandro. Silvio está a caminho da luz, depois da saida do Oblak para o atlético, acho que o Silvio já não foge. E o andré almeida é um tapa buracos? É verdade sim que o JJ só o mete quando alguém se lesiona mas o gajo joga muitissimo bem, futuro DD da seleção! E não te esqueças que uma altura já sentou o maxi uns tempos....

Vir ao nucleo do benfica é encontrar um bom post no meio de 10 dramáticos. A situação não é boa não, mas gostam bastante de exagerar.

Então é um tapa buracos...

Se contas com o Lisandro por ele ainda estar no Benfica, não podes contar com o Silvio porque ele ainda não está no Benfica, era isto que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Benfica está a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira, Derley, Ola John. Tudo para titulares crl! :prayer: Sa fod* os nomes sonantes. Mete a jogar quem quer jogar à bola, JJ.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...