Roma Publicado 26 Julho 2014 Sa fod* o Amorim, temos o Teixeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 Andas a levar as coisas demasiado a sério. Chama-lhe falta de paciência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 sim, tb acho que vcs andam a levar a pré-época demasiado a sério. Por mandar um "lol" quando o Jara faz alguma coisa, ou por mandar um prayer quando o Sporting vence todos os jogos da pré-época até agora? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 O Bebé acho que até agora só acertou 2 passes.. E eu que até estava com esperanças neste. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 claro. até eu me irrito por ver um jogador como o Jara no vosso clube Sim Jone, sim. Se quiseres eu faço-te um desenho, mas acho que tu percebeste bem o que quis dizer, escusas de tentar fazer de mim parvo ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2014 Por mandar um "lol" quando o Jara faz alguma coisa, ou por mandar um prayer quando o Sporting vence todos os jogos da pré-época até agora? ambos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 Eu gostei foi do penalty, saíram logo todos da toca a reclamar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2014 Eu gostei foi do penalty, saíram logo todos da toca a reclamar :lol: o normal Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2014 (editado) King :( Editado 26 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Julho 2014 (editado) é bom que com esta m*rda que se anda a passar, que se lembrem, de comprar jogadores de jeito, e acabem com as pré épocas, é sempre a mesma m*rda! Editado 26 Julho 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Julho 2014 Foi preciso o Jara falhar um penálti para "saírmos da toca". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 Eu gostei foi do penalty, saíram logo todos da toca a reclamar :lol: Mas isso é porque o Jara não tem qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 Sim Jone, sim. Se quiseres eu faço-te um desenho, mas acho que tu percebeste bem o que quis dizer, escusas de tentar fazer de mim parvo ;) não. tu é que quiseste fazer passar por parvos a malta "do outro da Segunda Circular". Mas estás com sorte que levaste uma resposta igual à que me deste. Eu percebi muito bem o que quiseste dizer. e fica a conversa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2014 Muito mau porra.. Só espero que estejamos melhores na próxima semana para não sermos o bombo da festa na Emirates. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 (editado) ambos. Eu levo a pré-época como ela deve ser levada: a sério, porque é nela que se prepara a época que se avizinha. Do que vi até agora, gostei do Sporting, e não gostei do Benfica. Mandei uns loles? Sim, mas também mando a jogadores do Sporting se for preciso. Acho que não vale a pena é entrar nessa coisa (que acontece quase sempre) de alguém se picar por haver alguém de outro clube a rir no tópico de outrem, sobre o que quer que seja. Mas move on. oh trz, menos. se calhar qualquer dia querem fechar os núcleos a malta de fora, e os tópicos dos jogos são interditos a pessoal que não seja dos clubes que estão a jogar. Editado 26 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2014 Hoje é que vi a qualidade técnica do Talisca, tem potencial para ser um grande jogador. O Derley também esteve bem. Os outros reforços, com todo o respeito, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 26 Julho 2014 Este Ola é um jogador estúpido ... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Se chegarmos a Dezembro com menos de 10 pontos para o 1º já será uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 não. tu é que quiseste fazer passar por parvos a malta "do outro da Segunda Circular". Mas estás com sorte que levaste uma resposta igual à que me deste. Eu percebi muito bem o que quiseste dizer.e fica a conversa por aqui. Ainda bem que percebeste. Essas tentativas de emancipação são sempre giras. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2014 (editado) É aqui que se diz 'OHHHH o Campeão voltouuuu!!!" ? Editado 26 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2014 Por mandar um "lol" quando o Jara faz alguma coisa, ou por mandar um prayer quando o Sporting vence todos os jogos da pré-época até agora? CAMPEÕES DA PRE-EPOCA crl!!!! Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 Ainda bem que percebeste. Essas tentativas de emancipação são sempre giras. as vossas tentativas de perseguição são ainda melhores, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Se chegarmos a Dezembro com menos de 10 pontos para o 1º já será uma vitória. A menos que haja um Porto ou um Sporting estupidamente fortes vão chegar ao fim a lutar pelo titulo como de costume... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 CAMPEÕES DA PRE-EPOCA crl!!!! Enfim :mrgreen: ATÉ AGORA SOMOS CRL, 15 PONTOS VIRTUAIS, TANAKA EL MATADOR Compartilhar este post Link para o post