karagounis_10 Publicado 24 Julho 2014 (editado) Fraco qualquer gajo está sujeito a ser, agora apresentar-me nas condições que o Luis Filipe se apresentou, tinha vergonha. Por mais que tenha estado 6 meses sem competir, nada o impediu de treinar. E sendo um gajo que no futebol ainda não mostrou nada, consegue uma transferência para um clube como o Benfica e chega ao clube naquela forma? Comigo nem seguia para estágio... Editado 24 Julho 2014 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Julho 2014 Fraco qualquer gajo está sujeito a ser, agora apresentar-me nas condições que o Luis Filipe se apresentou, tinha vergonha. Por mais que tenha estado 6 meses sem competir, nada o impediu de treinar. E sendo um gajo que no futebol ainda não mostrou nada, consegue uma transferência para um clube como o Benfica e chega ao clube naquela forma? Comigo nem seguia para estágio... O Cardozo, por exemplo, esteve afastado uns quantos meses. Continuou a treinar e chegou ao clube em melhor estado que os outros todos. Só parou frente ao Sporting, quando se lesionou com gravidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2014 o meu problema com o Luis Felipe não é o peso. Isso na pré-época é desculpável, e para mais ele esteve muito tempo sem competir. O problema é a falta de qualidade. Pq o peso, o gajo dá umas corridas (junta-se ao Eliseu) corta na picanha e no doce de ovos e vai lá. A qualidade é que nem que Deus nosso Senhor desça à terra.... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Julho 2014 O Benfica anunciou esta quinta-feira, através do site oficial, a realização de dois jogos de preparação em solo suíço, onde defrontarão Sion e Athletic Bilbao. A partida com os helvéticos será a primeira, às 19.30 de 30 de julho, ao passo que o jogo com os bascos será no dia seguinte à mesma hora. Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal dos encarnados, a BTV. Aí está o Sion, não podia faltar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 24 Julho 2014 não consigo perceber este politica de transferências do Benfica , Eliseu , Filipe Luis porra !!!Juntar estes 2 ao sidnei e fazemos o peso pesado da Luz . Ainda não perceberam que temos que contratar um guarda redes , pelo menos 2 medios , e talvez um ponta . Este epoca vai ser mais uma para esquecer vai acontecer o que aconteceu da ultima vez em que fomos campeões. ou então ainda pior :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 O Benfica anunciou esta quinta-feira, através do site oficial, a realização de dois jogos de preparação em solo suíço, onde defrontarão Sion e Athletic Bilbao. A partida com os helvéticos será a primeira, às 19.30 de 30 de julho, ao passo que o jogo com os bascos será no dia seguinte à mesma hora. Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal dos encarnados, a BTV. Aí está o Sion, não podia faltar. :prayer: Imagino o LFV a preparar a pré-época com um bloco de notas e um lápis atrás da Orelha: "hmmm hmmm pois então mete aí mais dois jogos hmmm hmmm com os suílços do costume... e outro com aqueles gajos das bombas... hmmm hmmm" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2014 Não é o Sion com quem a gente costuma jogar todos os anos. É o Nyon. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Julho 2014 Nyon é o sítio onde costumamos estagiar. E é também o que o Perestrelo dizia quando via uma boa finta. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Julho 2014 Não é o Sion com quem a gente costuma jogar todos os anos. É o Nyon. Quando é que jogamos com o Nyon? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2014 O Benfica anunciou esta quinta-feira, através do site oficial, a realização de dois jogos de preparação em solo suíço, onde defrontarão Sion e Athletic Bilbao. A partida com os helvéticos será a primeira, às 19.30 de 30 de julho, ao passo que o jogo com os bascos será no dia seguinte à mesma hora. Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal dos encarnados, a BTV. Aí está o Sion, não podia faltar. :prayer: Pelo menos não andamos a bater em mortos. Se é para jogar é para jogar a sério! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Julho 2014 f*da-se, ja variavam. Agora ate isto ja serve de pretexto para mandar bocas ao homem. Os extremos do costume. Quando e moda por ca nao gostar, tudo serve para ridicularizar.. Quando e moda por ca gostar, endeusa-se ao maximo cada coisa. E ate eu, que nao gosto do homem nem um bocadinho, pareco um defensor do tipo por ca. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 f*da-se, ja variavam. Agora ate isto ja serve de pretexto para mandar bocas ao homem. Os extremos do costume. Quando e moda por ca nao gostar, tudo serve para ridicularizar.. Quando e moda por ca gostar, endeusa-se ao maximo cada coisa. E ate eu, que nao gosto do homem nem um bocadinho, pareco um defensor do tipo por ca. Impressionante. tipo... eu tava a ironizar, no sentido em que o Oblak vale dois Romeros... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2014 Jogar com o Sion é aquele clássico da pré-época. De referir a enorme exibição que o Roberto realizou contra eles há quatro anos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2014 tipo... eu tava a ironizar, no sentido em que o Oblak vale dois Romeros... Mas também não é pior que o Romero, e sempre fui um dos que não queria o Artur. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 Mas também não é pior que o Romero, e sempre fui um dos que não queria o Artur. Mas quem é que falou do Artur? :lol: Gira aí da tua mano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2014 Mas quem é que falou do Artur? :lol: Gira aí da tua mano :mrgreen: Em vez de Obla, li Artur. Não sabia que alguém era capaz de comparar o Oblak cm o Romero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Para ti, verY #tamojunto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Em vez de Obla, li Artur. Não sabia que alguém era capaz de comparar o Oblak cm o Romero. :mrgreen: Não há comparação, por isso é que eu ironizei... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2014 Até tenho confiança no Bébé dar cartas... vontade não lhe deve faltar... é gajo do bairro, vai querer vingar a "náo chamada" à Seleçao e o fracasso no United. Acredito que JJ faça dele um jogador com qualidade suficiente para dar cartas no campeonato pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Já disse aqui. Bébé + Treinador + Vontade de ambos = Win. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2014 Já disse aqui. Bébé + Treinador + Vontade de ambos = Win. ´ No lugar do Rodrigo, certo? Pelo menos com os jogadores que temos parece-me ser onde encaixa melhor... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2014 Já disse aqui. Bébé + Treinador + Vontade de ambos + equipa de m*rda = Win. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 (editado) ´ No lugar do Rodrigo, certo? Pelo menos com os jogadores que temos parece-me ser onde encaixa melhor... sim, lugar do Rodri. Mas tem que comer muita sopinha ainda.. Editado 26 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2014 tipo... eu tava a ironizar, no sentido em que o Oblak vale dois Romeros... Do que eu conheço do Nuno Claro, ele estava a referir-se à imagem anterior sobre o Vieira. Compartilhar este post Link para o post