Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Fraco qualquer gajo está sujeito a ser, agora apresentar-me nas condições que o Luis Filipe se apresentou, tinha vergonha. Por mais que tenha estado 6 meses sem competir, nada o impediu de treinar. E sendo um gajo que no futebol ainda não mostrou nada, consegue uma transferência para um clube como o Benfica e chega ao clube naquela forma? Comigo nem seguia para estágio...

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco qualquer gajo está sujeito a ser, agora apresentar-me nas condições que o Luis Filipe se apresentou, tinha vergonha. Por mais que tenha estado 6 meses sem competir, nada o impediu de treinar. E sendo um gajo que no futebol ainda não mostrou nada, consegue uma transferência para um clube como o Benfica e chega ao clube naquela forma? Comigo nem seguia para estágio...

O Cardozo, por exemplo, esteve afastado uns quantos meses. Continuou a treinar e chegou ao clube em melhor estado que os outros todos. Só parou frente ao Sporting, quando se lesionou com gravidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema com o Luis Felipe não é o peso. Isso na pré-época é desculpável, e para mais ele esteve muito tempo sem competir. O problema é a falta de qualidade. Pq o peso, o gajo dá umas corridas (junta-se ao Eliseu) corta na picanha e no doce de ovos e vai lá. A qualidade é que nem que Deus nosso Senhor desça à terra....

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou esta quinta-feira, através do site oficial, a realização de dois jogos de preparação em solo suíço, onde defrontarão Sion e Athletic Bilbao. A partida com os helvéticos será a primeira, às 19.30 de 30 de julho, ao passo que o jogo com os bascos será no dia seguinte à mesma hora.

Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal dos encarnados, a BTV.

Aí está o Sion, não podia faltar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber este politica de transferências do Benfica , Eliseu , Filipe Luis porra !!!Juntar estes 2 ao sidnei e fazemos o peso pesado da Luz . Ainda não perceberam que temos que contratar um guarda redes , pelo menos 2 medios , e talvez um ponta . Este epoca vai ser mais uma para esquecer vai acontecer o que aconteceu da ultima vez em que fomos campeões. ou então ainda pior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou esta quinta-feira, através do site oficial, a realização de dois jogos de preparação em solo suíço, onde defrontarão Sion e Athletic Bilbao. A partida com os helvéticos será a primeira, às 19.30 de 30 de julho, ao passo que o jogo com os bascos será no dia seguinte à mesma hora.

Imagino o LFV a preparar a pré-época com um bloco de notas e um lápis atrás da Orelha:

"hmmm hmmm pois então mete aí mais dois jogos hmmm hmmm com os suílços do costume... e outro com aqueles gajos das bombas... hmmm hmmm"

Compartilhar este post

Link para o post

Nyon é o sítio onde costumamos estagiar.

E é também o que o Perestrelo dizia quando via uma boa finta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Sion com quem a gente costuma jogar todos os anos. É o Nyon.

Quando é que jogamos com o Nyon?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não andamos a bater em mortos.

Se é para jogar é para jogar a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ja variavam. Agora ate isto ja serve de pretexto para mandar bocas ao homem. Os extremos do costume. Quando e moda por ca nao gostar, tudo serve para ridicularizar.. Quando e moda por ca gostar, endeusa-se ao maximo cada coisa. E ate eu, que nao gosto do homem nem um bocadinho, pareco um defensor do tipo por ca. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ja variavam. Agora ate isto ja serve de pretexto para mandar bocas ao homem. Os extremos do costume. Quando e moda por ca nao gostar, tudo serve para ridicularizar.. Quando e moda por ca gostar, endeusa-se ao maximo cada coisa. E ate eu, que nao gosto do homem nem um bocadinho, pareco um defensor do tipo por ca. Impressionante.

tipo... eu tava a ironizar, no sentido em que o Oblak vale dois Romeros...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Sion é aquele clássico da pré-época. De referir a enorme exibição que o Roberto realizou contra eles há quatro anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é pior que o Romero, e sempre fui um dos que não queria o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é pior que o Romero, e sempre fui um dos que não queria o Artur.

Mas quem é que falou do Artur? :lol:

Gira aí da tua mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que falou do Artur? :lol:

Gira aí da tua mano :mrgreen:

Em vez de Obla, li Artur. Não sabia que alguém era capaz de comparar o Oblak cm o Romero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de Obla, li Artur. Não sabia que alguém era capaz de comparar o Oblak cm o Romero. :mrgreen:

Não há comparação, por isso é que eu ironizei...

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho confiança no Bébé dar cartas... vontade não lhe deve faltar... é gajo do bairro, vai querer vingar a "náo chamada" à Seleçao e o fracasso no United. Acredito que JJ faça dele um jogador com qualidade suficiente para dar cartas no campeonato pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui. Bébé + Treinador + Vontade de ambos = Win.

´

No lugar do Rodrigo, certo? Pelo menos com os jogadores que temos parece-me ser onde encaixa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

´

No lugar do Rodrigo, certo? Pelo menos com os jogadores que temos parece-me ser onde encaixa melhor...

sim, lugar do Rodri.

Mas tem que comer muita sopinha ainda..

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu conheço do Nuno Claro, ele estava a referir-se à imagem anterior sobre o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...