joe Publicado 23 Julho 2014 O César tem cocó no lugar do cérebro, só pode. Até agora, do pouco que vi, Talisca tem bons pés, e de resto 0. Derley nem dei por ele. César para titular não parece servir, para 3º central o Jardel é melhor... Luis Felipe 0. Candeias parece ter vontade, mas quando a equipa joga tão pouco também não é fácil... De qualquer das formas parece mais do que competente para o banco. Cardozo 0. João Teixeira grande surpresa, não vejo grande coisa da equipa B, portanto nem conhecia. Faz um óptimo banco para a posição 6, pelo menos enquanto o Fejsa estiver no estaleiro. Devia ser integrado na A. Vamos lá ver se dá craque! Benito até me parece interessante, acho que merece mais minutos para se confirmar ou não, mas parece uma opção válida. Cancelo precisa de um puxão de orelhas, tem bons pés mas não tem maturidade para jogar a este nível. Quer mostrar-se a todos os custos e acaba por f*der a equipa quando tenta arrancar sozinho e perde a bola antes do meio campo. Artur... Já nem sei como simpatizar com este gajo, eu até gostava dele, mas é uma sombra daquilo que era quando chegou. Jara pior que 0. Dois minutos antes da expulsão meti-me a pensar o que era preciso para que deixassem de dar minutos ao gajo. Espero que as minhas preces tenham sido atendidas. Ola John por alguma razão parece-me mais trapalhão :lol: Mas anda a jogar bem, espero que continue. Bernardo é impossível analisar, entra sempre no fim quando a equipa já está toda desfeita. Precisa de minutos numa equipa bem rotinada. O mesmo com o Nélson, que é uma espécie de jogador fetiche meu e gostava que lhe dessem uma nova oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2014 Enfim, mais uma partida que confirma as indicações deixadas no jogo contra o Sporting. Voltei a gostar do Benito, do César (excepto no lance do golo, como é óbvio) e dos habituais Amorim, Gaitán e Lima. Tudo o resto necessita de ser extremamente trabalhado, com calma e é muito necessário que jogadores como Luisão, Enzo fiquem rapidamente aptos/disponíveis. Que venha o Ajax e que honrem a memória do nosso Rei. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Julho 2014 Jogou poucos minutos mas esse Andrade também me parece dos bons. O Bernardo fez lá uma jogada do crl, deu-lhe a bola e o burro em vez de devolver ao Bernardo que estava dentro da área com imenso espaço, preferiu cruzar para a pequena área povoada pelos centrais. Farto de entulho brasileiro fds. f*da-se mandei um pqp quando vi aquilo, o gajo foi tão burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Bem apanhada essa imagem. A voz da experiência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2014 (editado) Bem apanhada essa imagem. A voz da experiência. A relatar como é que se fica sentado da melhor maneira para não provocar hemorróidas. É que o Paulo Lopes tem muita experiência de estar sentado, e os dois putos, se ficarem no plantel, vão passar muito tempo sentados tb. Editado 23 Julho 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 A relatar como é que se fica sentado da melhor maneira para não provocar hemorróidas. É que o Paulo Lopes tem muita experiência de estar sentado, e os dois putos, se ficarem no plantel, vão passar muito tempo sentados tb. Está a explicar o seu jogo de mãos também. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Julho 2014 Espero bem que tenha sido a última vez que vi o Jara com a nossa camisola. Burro que dói, cepo, 2 tijolos nos pés, que nulidade. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 23 Julho 2014 Que venha rápido o Guilavogui, que aquele meio-campo mete dó, juntamente com a defesa. O Luís Filipe é pior que o Fernando Mendes, fds. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2014 Melhor momento do jogo... Sou só eu a não conseguir ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Sou só eu a não conseguir ver isso? Eu também não consegui ver da primeira vez, mas agora já consegui. É tentares outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Julho 2014 Sou só eu a não conseguir ver isso? tipo era a intenção, não deu para ver nada por parte do Luis Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155054&st=740 O Ano passado estava tudo a chorar também e fomos campeões. Calma... ainda falta para começar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155054&st=740 O Ano passado estava tudo a chorar também e fomos campeões. Calma... ainda falta para começar a temporada. Gajos a dizer que o Jardel e o Silvio eram fracos e que queriam o Viola... LOL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 (editado) Edit: MacGyver is 2 fast... :mrgreen: Editado 23 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Julho 2014 Combo breaker antes que venham os engraçados Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Combo breaker antes que venham os engraçados ei, calma jovem. Luís Filipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Still better than Cancelo... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 23 Julho 2014 O Sidnei foi péssimo. Agora imagina o César. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 o Beto quando esteve no Benfica uma vez também fez uma dessas lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2014 Só agora percebi quem era o Puto Perdiz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 Só agora percebi quem era o Puto Perdiz. :lol: Açoriano e basta 8) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 Como benfiquista de coração e sofredor, por vezes a emoção fala mais alto do que a razão. No entanto, depois de uma reflexão profunda sobre o assunto pré temporada eis algumas conclusões : O ano passado vínhamos de um desastre desportivo e a nível emocional estávamos nas lonas. Lembro-me de levar 2 secos do São Paulo em plena luz e aí já todos queriam outra vez a saída do Jesus... Fomos campeões e fizemos um tríplice, mas tínhamos uma equipa do crl. Quase todas as entradas foram um upgrade enorme a toda a equipa. Jogadores com créditos firmados como Sílvio e siqueira, promessas daquelas que se sabiam que dali ia dar mesmo jogador como o Markovic e outros que cumprem bem para o que lhes é exigido como o Fejsa. Este ano, o mais grave a meu ver não é as saídas de elementos fundamentais mas sim a entrada de jogadores de qualidade duvidosa. Falo de duvidosa porque? Porque não é certo que dali saia sequer um bom jogador. Enquanto o markovic por exemplo sabia-se que era craque, não vejo ninguém que entrou sequer com capacidade para envergar o manto sagrado. Victor Andrade, Talisca, Benito, César, Luís Felipe, Djavan e quem sabe Eliseu... Para servir de exemplo, peguem no 11 do Benfica do ano passado e agora olhem para estes jogadores. Nenhum deles tinha capacidade para entrar no 11 e alguns até de se sentarem no banco. Foi um decréscimo de qualidade tão grande no que toca a plantel, talvez até uma das maiores razias numa equipa campeã. E o mais grave ainda é que pode ainda não acabar por aqui, com Enzo e Gaitán a encabeçarem quiçá a lista das maiores perdas. Só vejo duas alternativas para esta situação... Ou os jogadores que entraram calam-me todos e fazem uma época épica ou então que venham 2 ou 3 reforços de peso. E quando digo de peso não estou a dizer para comprar Luís Filipes e Eliseus, mas sim reforços que entrem de caras para o 11 pois promessas já o seixal está cheio e ninguém aposta nelas. No mínimo um guarda redes, um avançado e um médio defensivo Lembrei-me agora de colocar uma questão. Nos dois últimos anos apostámos em sérvios. Quase todos se revelaram uma surpresa e até outros deram muito dinheiro ao clube com a sua venda. Porquê voltar a ir apostar em jogadores brasileiros? Porquê ir buscar jogadores não europeus que estão habituados a um futebol completamente diferente? Posto isto, um breve esboço sobre um possível Benfica, ou pelo menos, o que gostava dentro do possível : Guarda redes : contratação, Paulo Lopes, Bruno Varela Defesas : luisao, lisandro, jardel, César, Maxi, Benito, André Almeida e Sílvio Médios : Fejsa, Guilagovi, Rúben Amorim, Enzo, Talisca Extremos : Gaitán, Salvio, Sulejmani, ola John, Candeias Avançados : Cardozo, Lima, Derley, contratação Um plantel com 25 jogadores, entre os quais bruno varela, César e Talisca podiam bem ir rodando na B. Tenho algumas dúvidas no que toca ao Nelson Oliveira ao Ivan Cavaleiro e ao Bernardo Silva. O Nelson se tivesse com cabeça e empenho poderia bem integrar o espaço da contratação na parte dos avançados. O Ivan podia trocar com o Candeias e assim termos um formado no clube para a champions. O mesmo se aplica ao Bernardo trocando com o Guilagovi caso não viesse. jara tem que sair do clube, já se viu que não serve, Luís Felipe é outro que nem sequer no Varzim (com todo o respeito) calçava. Candeias é desnecessário quando já temos o Ivan e pode bem ser última escolha e certamente recebe menos. Compartilhar este post Link para o post