Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

O melhor era irem os 2 para o crl e jogar o Almeida a DD... O João Pereira ao pé destes gajos é um Gary Neville.

true

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, acredito. Somos Benfica e o 34º vai aparecer.

Vai... mais 5 aninhos e talvez apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que o Luis Felipe fez para tantos loles? :mrgreen:

tb não vi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que o Luis Felipe fez para tantos loles? :mrgreen:

Mais ou menos isto mas sem querer, na linha lateral e directo para fora, sem pressão e a 10 à hora:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com Luisão, Maxi e Enzo ganha logo outra figura... convinha era haver definição e começar a jogar um 11 a sério o mais cedo possível... está visto que por este andar vamos entrar na 1ª Jornada com um 11 que nunca sequer jogou junto na pré-temporada...

De qualquer das formas, acredito. Somos Benfica e o 34º vai aparecer.

O problema é saber quando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do ano passado era um Benfica top level, muito difícil de manter e se calhar nos próximos anos tão cedo não vemos uma equipa daquele nível... tivemos um dos melhores centrais do mundo (Garay), um dos futuros melhores redes do Mundo (Oblak), o Gaitan e o Enzo e ainda Rodrigo... depois houve um Matic que saiu em Janeiro.

Temos que ser exigentes, mas temos que ter consciência das dificuldades que aí vêm e estar com a equipa. Para já exige-se trabalho, dedicação, esforço. Tudo isto para assimilar o mais rapidamente as ideias do treinador e as rotinas da equipa. Temos Amorim, Luisão, Gaitan e até o próprio Jardel e Cardozo para mostrarem a estes reforços o que é o Benfica e que aqui há exigência... o Enzo vamos ver se contamos com ele ou não... mas já fomos campeões com um plantel pior em 2004/2005... vamos acreditar no trabalho do JJ e nos reforços que ainda estão para vir... aquilo que podemos criticar e que é vergonhoso é só agora estarmos a atacar o mercado e não termos ido buscar o GR, o 6 e o 2º Avançado que substituirá o Rodrigo... porque apesar do Derley não ser um Lima, uma dupla com os 2 também não me parece a escolha acertada...

No meio de tanto jogador sem pés que temos fico triste por ver um Djuricic ser emprestado... o gajo a 2º avançado dá 15-0 ao Jara... e nem é a posição dele.

Depois temos o João Teixeira... que qualidade... é jogador com qualidade mais que suficiente para ficar na equipa A e jogar no campeonato, sendo uma 2ª escolha... isto quando vierem reforços, porque com o plantel que temos agora o gajo é 1ª escolha.

Vai... mais 5 aninhos e talvez apareça.

O problema é saber quando :mrgreen:

Vamos ter calma. Estamos na pré-temporada... está tudo a falar bem do Porto e dos reforços mas para mim a equipa que para já está mais preparada para atacar o campeonato até é o Sporting... o Porto pode sair dali uma equipaça ou uma bomba relógio no balneário com tanto espanhol e núcleo de "meninos de Lopetegui"... ele que sente o Quaresma que vai ver como aquilo arde tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2a parte deixou-me indeciso entre rir e chorar... Cesar enterrou o jogo todo. Ate nem desgostei dele noutros jogos, mas hoje, por amor de deus. O Luis Felipe e mau que doi. O Cancelo enterrou o jogo todo. O Sidnei esta gordo que nem um texugo. Mal se mexe. O Talisca ate tem jeito para a coisa e tal, mas nunca sabe onde estar e o que fazer. O Candeias tb nao fez nada. O Cardozo foi a nodoa do costume. O Nelson mal apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2a parte deixou-me indeciso entre rir e chorar... Cesar enterrou o jogo todo. Ate nem desgostei dele noutros jogos, mas hoje, por amor de deus. O Luis Felipe e mau que doi. O Cancelo enterrou o jogo todo. O Sidnei esta gordo que nem um texugo. Mal se mexe. O Talisca ate tem jeito para a coisa e tal, mas nunca sabe onde estar e o que fazer. O Candeias tb nao fez nada. O Cardozo foi a nodoa do costume. O Nelson mal apareceu.

O Candeias fez uma p*ta DE RECEPÇÃO na direita em troca pé :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me só uma coisa? O Luis Felipe é a sério, ou aquilo é tipo uma mockumentary ou uma cena de reality tv da TV Bandeirantes? Tipo "vamos ver se conseguimos agarrar num cidadão normal e tentar metê-lo a jogar num equipe européia, just for the lulz"....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com muitas das coisas que disseste, mas o César enterrou? Acho que não vimos o mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Candeias fez uma p*ta DE RECEPÇÃO na direita em troca pé :prayer:

Nao me lembro disso, devo ter ido a cozinha. Seja como for, foi mesmo a unica cena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não será pelo Candeias que a casa vai abaixo... porque em condições normais é sempre um gajo com qualidade para pelo menos fazer parte do plantel e ser alternativa.

O que preocupa para já é os jogadores que estão a jogar, nem 30% deles se calhar fazerem partedo núcleo de 18 jogadores que vão ter mais minutos ao longo do ano... estou mesmo a ver 1 ou 2 semanas antes de começar o campeonato ou a Supertaça chegar um Guarda-Redes, um Médio Defensivo e um Ponta de Lança todo Xpto e conhecido vindo do mercado Europeu... o que é bom! mas só não se percebe como não é feito antes... vamos quando fechar o mercado buscar os jogadores entalados...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com muitas das coisas que disseste, mas o César enterrou? Acho que não vimos o mesmo jogo.

Nao enterrou pouco... Na 2a parte, ja so me ria com tanta atrapalhacao...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter confiança no César...o Sidnei hoje esteve melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tenham lá calma quando dizem que vai ser uma época para esquecer e coisas do género. Temos feito jogos em que muito provavelmente mais de meia equipa não vai fazer parte do plantel ou mesmo fazendo serão reservas e pouco utilizados.

Eu continuo a achar que a melhor coisa que fizemos foi manter o Jesus, porque mesmo jogando com mecos e uma equipa quase nova, consegue-se ver ali dedo do treinador e já uma organização coletiva considerável. Depois claro, a qualidade individual aí faz a diferença e aí estamos inferiores ao ano passado mas ainda faltam alguns jogadores e a coisa vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O César e o Talisca têm talento e podem ser trabalhados para qualquer coisinha. Mas não estão, ACTUALMENTE prontos para as exigências do Benfica.

A não ser que atiremos as exigências às urtigas, Nesse caso, Luís Felipe, welcome aboard!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço para que o Balneário esteja unido e coeso... como disse é muito jogador novo, muita pressão para todos e sentem todos que podem sair do clube por um "erro" que consideram ser do colega e por haver ainda desentendimento dentro de campo...

Continuar a trabalhar e na Champions calhar no grupo do Atlético de Madrid para mostrarmos ao Oblak com quantos paus se faz uma canoa.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter confiança no César...o Sidnei hoje esteve melhor que ele.

O Sidnei foi péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou poucos minutos mas esse Andrade também me parece dos bons. O Bernardo fez lá uma jogada do crl, deu-lhe a bola e o burro em vez de devolver ao Bernardo que estava dentro da área com imenso espaço, preferiu cruzar para a pequena área povoada pelos centrais. Farto de entulho brasileiro fds.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...