playah Publicado 23 Julho 2014 Que é que o Luis Felipe fez para tantos loles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 O melhor era irem os 2 para o crl e jogar o Almeida a DD... O João Pereira ao pé destes gajos é um Gary Neville. true Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 23 Julho 2014 De qualquer das formas, acredito. Somos Benfica e o 34º vai aparecer. Vai... mais 5 aninhos e talvez apareça. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Julho 2014 Que é que o Luis Felipe fez para tantos loles? :mrgreen: tb não vi :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Que é que o Luis Felipe fez para tantos loles? :mrgreen: Mais ou menos isto mas sem querer, na linha lateral e directo para fora, sem pressão e a 10 à hora: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2014 Isto com Luisão, Maxi e Enzo ganha logo outra figura... convinha era haver definição e começar a jogar um 11 a sério o mais cedo possível... está visto que por este andar vamos entrar na 1ª Jornada com um 11 que nunca sequer jogou junto na pré-temporada... De qualquer das formas, acredito. Somos Benfica e o 34º vai aparecer. O problema é saber quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 O Benfica do ano passado era um Benfica top level, muito difícil de manter e se calhar nos próximos anos tão cedo não vemos uma equipa daquele nível... tivemos um dos melhores centrais do mundo (Garay), um dos futuros melhores redes do Mundo (Oblak), o Gaitan e o Enzo e ainda Rodrigo... depois houve um Matic que saiu em Janeiro. Temos que ser exigentes, mas temos que ter consciência das dificuldades que aí vêm e estar com a equipa. Para já exige-se trabalho, dedicação, esforço. Tudo isto para assimilar o mais rapidamente as ideias do treinador e as rotinas da equipa. Temos Amorim, Luisão, Gaitan e até o próprio Jardel e Cardozo para mostrarem a estes reforços o que é o Benfica e que aqui há exigência... o Enzo vamos ver se contamos com ele ou não... mas já fomos campeões com um plantel pior em 2004/2005... vamos acreditar no trabalho do JJ e nos reforços que ainda estão para vir... aquilo que podemos criticar e que é vergonhoso é só agora estarmos a atacar o mercado e não termos ido buscar o GR, o 6 e o 2º Avançado que substituirá o Rodrigo... porque apesar do Derley não ser um Lima, uma dupla com os 2 também não me parece a escolha acertada... No meio de tanto jogador sem pés que temos fico triste por ver um Djuricic ser emprestado... o gajo a 2º avançado dá 15-0 ao Jara... e nem é a posição dele. Depois temos o João Teixeira... que qualidade... é jogador com qualidade mais que suficiente para ficar na equipa A e jogar no campeonato, sendo uma 2ª escolha... isto quando vierem reforços, porque com o plantel que temos agora o gajo é 1ª escolha. Vai... mais 5 aninhos e talvez apareça. O problema é saber quando :mrgreen: Vamos ter calma. Estamos na pré-temporada... está tudo a falar bem do Porto e dos reforços mas para mim a equipa que para já está mais preparada para atacar o campeonato até é o Sporting... o Porto pode sair dali uma equipaça ou uma bomba relógio no balneário com tanto espanhol e núcleo de "meninos de Lopetegui"... ele que sente o Quaresma que vai ver como aquilo arde tudo... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2014 Não vi esta desgraça. Quais são as notas a reter ? Alguém que faça um resumo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Julho 2014 Esta 2a parte deixou-me indeciso entre rir e chorar... Cesar enterrou o jogo todo. Ate nem desgostei dele noutros jogos, mas hoje, por amor de deus. O Luis Felipe e mau que doi. O Cancelo enterrou o jogo todo. O Sidnei esta gordo que nem um texugo. Mal se mexe. O Talisca ate tem jeito para a coisa e tal, mas nunca sabe onde estar e o que fazer. O Candeias tb nao fez nada. O Cardozo foi a nodoa do costume. O Nelson mal apareceu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Esta 2a parte deixou-me indeciso entre rir e chorar... Cesar enterrou o jogo todo. Ate nem desgostei dele noutros jogos, mas hoje, por amor de deus. O Luis Felipe e mau que doi. O Cancelo enterrou o jogo todo. O Sidnei esta gordo que nem um texugo. Mal se mexe. O Talisca ate tem jeito para a coisa e tal, mas nunca sabe onde estar e o que fazer. O Candeias tb nao fez nada. O Cardozo foi a nodoa do costume. O Nelson mal apareceu. O Candeias fez uma p*ta DE RECEPÇÃO na direita em troca pé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 O Talisca é a definição perfeita de barata tonta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2014 Digam-me só uma coisa? O Luis Felipe é a sério, ou aquilo é tipo uma mockumentary ou uma cena de reality tv da TV Bandeirantes? Tipo "vamos ver se conseguimos agarrar num cidadão normal e tentar metê-lo a jogar num equipe européia, just for the lulz".... Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 23 Julho 2014 Esta 2a parte deixou-me indeciso entre rir e chorar... Cesar enterrou o jogo todo. Ate nem desgostei dele noutros jogos, mas hoje, por amor de deus. O Luis Felipe e mau que doi. O Cancelo enterrou o jogo todo. O Sidnei esta gordo que nem um texugo. Mal se mexe. O Talisca ate tem jeito para a coisa e tal, mas nunca sabe onde estar e o que fazer. O Candeias tb nao fez nada. O Cardozo foi a nodoa do costume. O Nelson mal apareceu. Concordo com muitas das coisas que disseste, mas o César enterrou? Acho que não vimos o mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Julho 2014 O Candeias fez uma p*ta DE RECEPÇÃO na direita em troca pé :prayer: Nao me lembro disso, devo ter ido a cozinha. Seja como for, foi mesmo a unica cena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 (editado) Pá, não será pelo Candeias que a casa vai abaixo... porque em condições normais é sempre um gajo com qualidade para pelo menos fazer parte do plantel e ser alternativa. O que preocupa para já é os jogadores que estão a jogar, nem 30% deles se calhar fazerem partedo núcleo de 18 jogadores que vão ter mais minutos ao longo do ano... estou mesmo a ver 1 ou 2 semanas antes de começar o campeonato ou a Supertaça chegar um Guarda-Redes, um Médio Defensivo e um Ponta de Lança todo Xpto e conhecido vindo do mercado Europeu... o que é bom! mas só não se percebe como não é feito antes... vamos quando fechar o mercado buscar os jogadores entalados... Editado 23 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Julho 2014 Concordo com muitas das coisas que disseste, mas o César enterrou? Acho que não vimos o mesmo jogo. Nao enterrou pouco... Na 2a parte, ja so me ria com tanta atrapalhacao... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2014 tamos f*didos, não é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 O César na 2ª parte viu-se bem à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 23 Julho 2014 Não consigo ter confiança no César...o Sidnei hoje esteve melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Julho 2014 Epa tenham lá calma quando dizem que vai ser uma época para esquecer e coisas do género. Temos feito jogos em que muito provavelmente mais de meia equipa não vai fazer parte do plantel ou mesmo fazendo serão reservas e pouco utilizados. Eu continuo a achar que a melhor coisa que fizemos foi manter o Jesus, porque mesmo jogando com mecos e uma equipa quase nova, consegue-se ver ali dedo do treinador e já uma organização coletiva considerável. Depois claro, a qualidade individual aí faz a diferença e aí estamos inferiores ao ano passado mas ainda faltam alguns jogadores e a coisa vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2014 O César e o Talisca têm talento e podem ser trabalhados para qualquer coisinha. Mas não estão, ACTUALMENTE prontos para as exigências do Benfica. A não ser que atiremos as exigências às urtigas, Nesse caso, Luís Felipe, welcome aboard! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 (editado) Eu só peço para que o Balneário esteja unido e coeso... como disse é muito jogador novo, muita pressão para todos e sentem todos que podem sair do clube por um "erro" que consideram ser do colega e por haver ainda desentendimento dentro de campo... Continuar a trabalhar e na Champions calhar no grupo do Atlético de Madrid para mostrarmos ao Oblak com quantos paus se faz uma canoa. Editado 23 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 E aquele lance com o Payet, estava a ver que ele se desmontava todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Julho 2014 Não consigo ter confiança no César...o Sidnei hoje esteve melhor que ele. O Sidnei foi péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Julho 2014 (editado) Jogou poucos minutos mas esse Andrade também me parece dos bons. O Bernardo fez lá uma jogada do crl, deu-lhe a bola e o burro em vez de devolver ao Bernardo que estava dentro da área com imenso espaço, preferiu cruzar para a pequena área povoada pelos centrais. Farto de entulho brasileiro fds. Editado 23 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post