Detlef Publicado 23 Julho 2014 O Talisca pode dar jogador mas tem de sentar o rabinho no banco no inicio da época. Ainda não tem intensidade nem conhecimento tático para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Distribuir jogo tá fora de moda. O Talisca curte é de distribuir fruta... fdx que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 Está a aquecer. Niguém arranja um stream sff? http://goodstream.in/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 Niguém arranja um stream sff? http://ifirstrow.eu/watch/271155/1/watch-olympique-marseille-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2014 O Sidnei não está assim tão gordo. E se quiser jogar à bola a sério ainda pode vir a ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 O Sidnei faz o dobro em largura do Talisca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 Os setores do Benfica não se estão a ligar, só quando o Gaitán assume o jogo vindo de trás. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 em que lingua é que o JJ está a falar com o Benito? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 23 Julho 2014 Acho que o Benito fala espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2014 O Sidnei faz o dobro em largura do Talisca Isso também é uma comparação injusta. A morfologia do Sidnei é esta. É rechonchudo. Ele quando veio e fez uma temporada completa também era assim. Agora se ele merece ou não uma nova oportunidade é que já são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 Mete em Fluido e Explorar pelos Flancos e Procurar Sobreposições na 2ª Parte JJ. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 O mano armado em Pirlorisca... Isso é só para quem sabe pá! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Julho 2014 Acho o César bom jogador Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 grande classe do César e depois faz aquele passe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 CÉSAAAAR! num faz isso cé cé cé césar A sentar o gajo do marselha, q classe fds. Um gajo chega la das divisoes secundarias do Brasil com esta tranquilidade, não me f*dam, o gajo vai dar mt ainda ao benfica. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 talisca. começa a 8 acaba 6, mas o que ele é mesmo é 0. CÉSAAAAR! num faz isso cé cé cé césar A sentar o gajo do marselha, q classe fds. Um gajo chega la das divisoes secundarias do Brasil com esta tranquilidade, não me f*dam, o gajo vai dar mt ainda ao benfica. :handclap: e o passe a seguir? ao nível de um baresi ou de beckenbauer a sair a jogar... nem olhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 O Derley fez muito pouco. Gostava de ver o Nelson Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2014 O Derley parece que encarnou no Jara. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 Dos novos jogadores só estou a gostar do Cancelo. Tudo o resto tem estado q.b. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2014 Estou a comer o cérebro com o Cesár :lol: Até parece ter qualidade mas depois tem por exemplo aquele corte e agora este passe que faz com que pareça ter uns pés iguais a duas talochas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2014 Teixeira lá para dentro sff. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Julho 2014 Ainda não gostei de nenhum jogo do Talisca. Já o César tem-me surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 Não é pela dupla de centrais que podemos vir a ter más exibições este ano, claramente. Falta jogarmos com laterais rotinados e que dêm outra dinâmica ofensiva (Maxi de um lado e Benito rotinado do outro), falta-nos um 8 que pegue na bola e faça a devida transição como faz o Enzo e que tenha a sua intensidade na pressão quando não temos a posse de bola, porque falta-nos muita intensidade e pressão quando não temos a bola. O Ola John neste jogo já começa a passar mais um bocado ao lado e a dupla ofensiva tem que procurar o jogo se este não chega a eles... se não procurarem mais vale ter lá o Cardozo espetado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Está tudo com a mania que o Derley é o novo Lima, mas NÂO É CRL! O Derley não tem puto que ver com o Lima a não ser ser cavalo... O Derley é para o espaço, para a profundidade e para transportar de frente para a baliza. Metem o homem a ligar e a jogar de costas, ora fdx... Não é pela dupla de centrais que podemos vir a ter más exibições este ano, claramente. Falta jogarmos com laterais rotinados e que dêm outra dinâmica ofensiva (Maxi de um lado e Benito rotinado do outro), falta-nos um 8 que pegue na bola e faça a devida transição como faz o Enzo e que tenha a sua intensidade na pressão quando não temos a posse de bola, porque falta-nos muita intensidade e pressão quando não temos a bola. O Ola John neste jogo já começa a passar mais um bocado ao lado e a dupla ofensiva tem que procurar o jogo se este não chega a eles... se não procurarem mais vale ter lá o Cardozo espetado. O jogo andou sempre pela esquerda e pelo meio e o Ola esteve quase sempre na direita é normal que passe ao lado. Só agora para o fim é que veio para a esquerda, mas o jogo já estava morto. Nós temos intensidade no meio campo. Convinha era que o meio campo não fosse só o Amorim. Compartilhar este post Link para o post