Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 Epá!! O primeiro gaitán desde cmpt fui eu e serei sempre eu :mrgreen: Deixaste de o ser quando trocaste-me pelo Garay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 btw, tem de ser Lima atrás e Derley a buscar a profundida. ACREDITA EM MIM JESUS!! Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 23 Julho 2014 O thauvin entre sempre o Benito e o sidnei... vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Quase que acompanharam o Talisca e o Cancelo agr no livre :lol: Compartilhar este post Link para o post
dppinhal Publicado 23 Julho 2014 O thauvin entra sempre entre o Benito e o sidnei... vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 Golo do Marselha. Que surpresa! :o Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Talisca ali tem de controlar aquela bola. E quem é que não acompanhou o Gignac? Se ng acompanha, mais o talisca tem de a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 Cada bola parada ou cruzamento para a área um calafrio, não tinha nenhuma saudade desta sensação. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2014 É o primeiro amigável que vejo do Benfica este ano, mas o Derley está muito trapalhão... Também não estou a gostar muito do Cesár Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 Estamos mal no miolo, não conseguimos controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 Estamos a ser completamente comidos no meio campo e no lado esquerdo da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 é impressão minha ou o talisca não sabe o que anda a fazer em campo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 é impressão minha ou o talisca não sabe o que anda a fazer em campo? É mesmo verdade. O gajo precisa urgentemente de um gps dos bons... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2014 O Gaitán leva amarelo ? :lol: Fdc eu nunca vou perceber estas situações sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2014 LOL, o árbitro andou a beber? :lol: Amarelo ao Gaitán?! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 Chamaram este árbitro da bancada? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2014 é impressão minha ou o talisca não sabe o que anda a fazer em campo? Dá-me impressão que ou não sabe as funções que tem de desempenhar ou que não está habituado a esta intensidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2014 O Talisca, fds. Pode ser que evolua. Quero ver o Farinha ou o Teixeira ao lado do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Julho 2014 Estou a detestar Derley e Benito (sobretudo o lateral esquerdo)... lento, muito pouco envovilmento no jogo, perde bolas facilmente, mau no passe, muito mau a recuperar! No geral é tão bom ou pior que o Djavan... que jogadores de merd* nós comprámos! :s Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 se estivesse ali o Luisão o árbitro já estava a levar uma peitada Compartilhar este post Link para o post