Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2014 Ao menos lesionaste o gajo Jara Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 23 Julho 2014 Quem ouvir o calado, fica logo feliz e otimista, dá cada elogio à equipa minha nossa.... Este jara vai direto fazer as malas fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Julho 2014 Jara a espalhar magia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 (editado) mas tamos com que onze? Artur Cancelo César Sidnei Benito Teixeira Amorim Ola Gaitan Jara Cardozo ? edit: Ja vi que é o talisca e n o amorim... Editado 23 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Pep Lopes crl! O Pirlo das balizas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 esta m*rda vai acabar tudo à sarda, tá visto Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Julho 2014 esta m*rda vai acabar tudo à sarda, tá visto com o Marselha é normal, que o diga o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 que falta de noção do cancelo fdx... o P. Lopes havia de ser indiscutivel só por estes pés :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 eu tou a ver é as jogadas a correr mal e a equipa a mandar vir tudo uns com os outros... os jogadores começam a sentir que erram por causa do colega e que por isso podem ficar fora da equipa e esta m*rda ainda vamos ter uma balneário a arder na pré-temporada... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2014 xii, o Cheyrou. Ainda me lembro quando ele e outro zé foram para o Liverpool e eram as grandes promessas francesas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2014 xii, o Cheyrou. Ainda me lembro quando ele e outro zé foram para o Liverpool e eram as grandes promessas francesas Deves estar a confundir. Ele nunca jogou no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 xii, o Cheyrou. Ainda me lembro quando ele e outro zé foram para o Liverpool e eram as grandes promessas francesas lol. é outro cheyrou o que tá a jogar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 O Jara já está no avião para a Argentina. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 "Nélson Oliveira fez uma época interessante." Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Julho 2014 só vi a 1ª parte mas não gostei do que vi do Cancelo, acho que teve muito mal posicionalmente. Mal sabia onde é que tinha de estar dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2014 Para o Calado não existem maus jogadores Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 O L Filipe pode ser alto tronco, mas tem mesmo pinta de ser boa pessoa... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Julho 2014 a equipa move-se da esq pa dir como um autentico acordeón. fds. deu-me cancro o calado agora Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Julho 2014 Podiam meter a publicidade ao Socio Zero Euros sem a tromba do NGL. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2014 Está a aquecer. http://goodstream.in/ http://ifirstrow.eu/watch/271155/1/watch-olympique-marseille-vs-sl-benfica.html Obg :) Porra eu sentia-me mal em dizer o que estes comentadores dizem... Que vergonha.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Julho 2014 Os pés do Talisca hoje. :medinho: E o calado :funny: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 23 Julho 2014 (editado) Eu acho que o César com o jesus vai ficar grande central. Até estou a gostar do Nélson Oliveira. Fds tira o nélson e deixa o cardozo, lol :estrelas: :estrelas: :estrelas: Editado 23 Julho 2014 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 bernardo a 8 porqueeeeeeeeee????? Compartilhar este post Link para o post