Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

Coitado do Nélson

E este zé mal entra, arranja logo m*rda...

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição e eventual derrota neste jogo não é importante porque e, passo a citar um comentador, "o Benfica está a jogar com equipas de altíssimo nível, como Estoril, Sporting, Marselha e no próximo fim-de-semana o Ajax, e os jogadores, devido a esse altíssimo nível de jogo, estarão prontos para a próxima época, ao contrário do que se sucedia se jogássemos com equipas inferiores, em jogos que dariam goleadas, que apenas elevariam a moral dos jogadores e não os seus níveis físicos."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah eu vi hoje o Benfica pela 1ªvez e queira Deus que pela ultima esta pré-temporada... MEDONHO, é ser meigo a adjetivar!

Luis Filipe? O que é isto?

Benito? Para isso jogavamoos com Cancelo ou Almeida à esquerda.

Talisca? Não gostei muito sinceramente.

Derley é ridiculo.

Que épocazinha eu já prevejo. E como eu, tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira parte de grande nivel? Mas este Calado está a ver que jogo afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que quiserem mas continuo a achar que, não sendo bom, o Luis Filipe é melhor que o Cancelo.

Ao menos decide bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele comentador está a ver o canal errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer o que quiserem mas continuo a achar que, não sendo bom, o Luis Filipe é melhor que o Cancelo.

Ao menos decide bem.

[/quote

O melhor era irem os 2 para o crl e jogar o Almeida a DD... O João Pereira ao pé destes gajos é um Gary Neville.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é consensual ou não, mas vejo jogadores no Benfica que na minha opinião não jogavam no Estoril ou no Braga!

Ai Jesus, começo a ter pena de ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com Luisão, Maxi e Enzo ganha logo outra figura... convinha era haver definição e começar a jogar um 11 a sério o mais cedo possível... está visto que por este andar vamos entrar na 1ª Jornada com um 11 que nunca sequer jogou junto na pré-temporada...

De qualquer das formas, acredito. Somos Benfica e o 34º vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...