Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2014/15

Publicações recomendadas

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, reagiu no Facebook a mais um a derrota encarnada, a sexta em oito jogos da pré-temporada.

"Desta pré-época ... À conquista do bicampeonato

Terminou ... a pré-época! Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver! Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer! Para ganhar a Supertaça, dia 10, e ... para voltar a ser bicampeão nacional (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!"

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS vai mandar a facada no LFV, sábias palavras, isto não se faz a uma equipa... Temos que nos reforçar estrategicamente e passar ao fresco certo entulho que ali anda, ainda acredito que isso seja possível mas é degradante ter que assistir a esta gestão medíocre depois de uma época excelente. O LFV cada vez mais se põe a jeito e mais tarde ou mais cedo o JJ dá o murro na mesa, estas declarações aliadas às do vice, etc, dão a entender que algo não bate certo ali no meio. Siga para o BI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso reflectir aqui um pouco o que aconteceu nesta pré-época ao JJ.

Foi, de longe, o verão em que mais e melhores oportunidades de carreira lhe surgiram na vida. A fazer fé no que saiu, foi avançada a oportunidade de treinar o Valência, um clube médio-alto em Espanha, a pagar bem, com investimento forte de dinheiros estrangeiros e a possibilidade de se mostrar no campeonato com mais visibilidade do mundo. Depois, ainda surgiu a hipótese Milan que, ainda que sem grandes recursos e com uma equipa abaixo das expectativas, continua a ser um histórico do futebol mundial num campeonato fantástico para se ser treinador.

Também a fazer fé no que foi dito, o JJ terá aceite pelo menos cumprir o contrato perante grande insistência do Presidente. Isto sabendo que, com a saída de alguns titulares da época passada, o Benfica teria sempre dificuldade em repetir o que alcançou no ano passado e, portanto, seria muito mais difícil, ainda por cima com a sua idade, voltar a ter o mercado que teve este verão. Ainda assim, por razões que ele lá deve entender, achou melhor ficar. Mas ficou mais que claro que lhe foram dadas certas garantias. Em particular no que diz respeito a saídas e entradas, em particular saídas.

Posto isto, tiram-lhe 8 titulares, isto pelas contas dele, e deixam-lhe com um plantel com Jaras, Taliscas, Bebés e não é preciso estar a continuar.

Por isso é que espero sinceramente que a ameaça dele seja a valer. Foi posto na mesma posição que o Fernando Santos na sua segunda época quando lhe venderam o Simão e deixaram um plantel abaixo de cão. O JJ que não cometa o erro que o Santos cometeu quando não se demitiu e vai dar por si a treinar no Gabão. Digo isto apesar de nunca ter sido o maior dos fãs dele. O que lhe fizeram foi ignóbil.

Compartilhar este post

Link para o post

se o JJ saísse agora acredito que ia haver muita gente a abrir os olhos para o que o Vieira anda a fazer e talvez começasse a haver alguma contestação

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na comunicação social esta a tentar criar uma polémica por causa das palavras do JJ , «Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu.» Ja estão a dizer que JJ poderá sair , Aposto que isto já lhe passou pela a cabeça. E se Enzo sair e gaitan tambem , e n chegarem as tais trutas . Não sei se JJ n ira bater com a porta .

Compartilhar este post

Link para o post
o que é preciso para aquele monte de estrume nunca mais calçar as luvas no SLB? O quê??

Ajudava um pouco se os melhores jogadores ficassem no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o gr da escolinhas neste momento é superior ao Artur

Compartilhar este post

Link para o post

Artur :( Fico triste porque afinal de contas é um colega de posição e tanto aconteceu com ele hoje como amanhã posso ser eu. Infelizmente tem de sair para o bem dele, que volte ao brasil e faça mais um contrato para se retirar.

Quanto ao estado da equipa, eu sei que o jesus está de mãos atadas mas sinceramente não vejo o problema de apostar no varela, no bernardo e mais uns quantos, mal por mal vê-se já se têm estaleca para atuar pelo benfica, ajudando-o neste período difícil e a tirar-lo da lama.

Mais do que nunca não há desculpa absolutamente para fazer uma aposta na formação. Curti aquele gajo o lindelof do que vi do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelöf "limitou-se" a fazer melhor que o César e o Sídnei. Parece-me uma excelente opção para ser o quarto central do plantel ou algo do género. Em relação aos restantes, penso que as palavras do JJ foram explícitas: precisamos de jogadores com maturidade para assumir o onze já, sem problemas. Não me vou alongar na discussão eterna de que os jovens têm ou não essa maturidade, mas... dito isto, penso que é para garantir três reforços "imediatamente".

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso reflectir aqui um pouco o que aconteceu nesta pré-época ao JJ.

Foi, de longe, o verão em que mais e melhores oportunidades de carreira lhe surgiram na vida. A fazer fé no que saiu, foi avançada a oportunidade de treinar o Valência, um clube médio-alto em Espanha, a pagar bem, com investimento forte de dinheiros estrangeiros e a possibilidade de se mostrar no campeonato com mais visibilidade do mundo. Depois, ainda surgiu a hipótese Milan que, ainda que sem grandes recursos e com uma equipa abaixo das expectativas, continua a ser um histórico do futebol mundial num campeonato fantástico para se ser treinador.

Também a fazer fé no que foi dito, o JJ terá aceite pelo menos cumprir o contrato perante grande insistência do Presidente. Isto sabendo que, com a saída de alguns titulares da época passada, o Benfica teria sempre dificuldade em repetir o que alcançou no ano passado e, portanto, seria muito mais difícil, ainda por cima com a sua idade, voltar a ter o mercado que teve este verão. Ainda assim, por razões que ele lá deve entender, achou melhor ficar. Mas ficou mais que claro que lhe foram dadas certas garantias. Em particular no que diz respeito a saídas e entradas, em particular saídas.

Posto isto, tiram-lhe 8 titulares, isto pelas contas dele, e deixam-lhe com um plantel com Jaras, Taliscas, Bebés e não é preciso estar a continuar.

Por isso é que espero sinceramente que a ameaça dele seja a valer. Foi posto na mesma posição que o Fernando Santos na sua segunda época quando lhe venderam o Simão e deixaram um plantel abaixo de cão. O JJ que não cometa o erro que o Santos cometeu quando não se demitiu e vai dar por si a treinar no Gabão. Digo isto apesar de nunca ter sido o maior dos fãs dele. O que lhe fizeram foi ignóbil.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, reagiu no Facebook a mais um a derrota encarnada, a sexta em oito jogos da pré-temporada.

"Desta pré-época ... À conquista do bicampeonato

Terminou ... a pré-época! Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver! Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer! Para ganhar a Supertaça, dia 10, e ... para voltar a ser bicampeão nacional (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!"

já aprendia a escrever. Não que eu seja um grande exemplo... mas.... usar.... reticências.... em vez... de vírgulas.... ou.... pontos de final....

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Road. Também critiquei muito o JJ pela casmurrice e algumas opções erradas mas parece-me que agiram nas costas deles e se sente tão revoltado quanto muitos de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Road. Também critiquei muito o JJ pela casmurrice e algumas opções erradas mas parece-me que agiram nas costas deles e se sente tão revoltado quanto muitos de nós.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Finito. Podem encerrar o tópico? É que complica muito a discussão de certas temáticas. Agora é tudo a doer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...