whatever Publicado 2 Julho 2014 Eu acho o equipamento principal dos melhores que já vi no Sporting. Vocês são é esquisitos e picuinhas que dói. Simples e bonito na minha opinião e facto dos calções serem verdes ainda torna o conjunto melhor, menos desconexo. Mas é a minha opinião, já com o Benfica sou igual, sou mais tolerante que a maioria. O pessoal quer é passagem de modelos. Se tem as cores do clube está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Melhor futebolista do ano: William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2014 Tenham o bom senso de ver os comentários no Facebook e mudar esse calções e essas meias tal como outros clubes já fizeram no passado, enfim, o ano passado deixei passar as meias pretas e a camisola feia porque o BdC já entrou tarde para planear a época passada agora isto? PÉSSIMO, SINTO REPULSA. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2014 Simplesmente faz parte da história Pior que a história é serem feios. Esperava melhor. William está em todo o lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Julho 2014 (editado) Os calções serem verdes acho que até é contra os estatutos. Mas pronto. Péssimo Macron, péssimo. Editado 2 Julho 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) wow!! a mulher do Adrien andou comigo na escola O.o chama-se Margarida!! Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2014 Tenham o bom senso de ver os comentários no Facebook e mudar esse calções e essas meias tal como outros clubes já fizeram no passado, enfim, o ano passado deixei passar as meias pretas e a camisola feia porque o BdC já entrou tarde para planear a época passada agora isto? PÉSSIMO, SINTO REPULSA. Era queimar o cartão de sócio!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Treinador do ano: Leonardo Jardim (Seniores) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2014 Tenham o bom senso de ver os comentários no Facebook e mudar esse calções e essas meias tal como outros clubes já fizeram no passado, enfim, o ano passado deixei passar as meias pretas e a camisola feia porque o BdC já entrou tarde para planear a época passada agora isto? PÉSSIMO, SINTO REPULSA. Eish,o drama!! Será assim tão importante para vocês as cores dos equipamentos? Mas isto é para jogar à bola ou para fazer passagem de modelos? Por mim até podem jogar nús ou em cuecas,desde que joguem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2014 Era queimar o cartão de sócio!! Não mas é uma vergonha quando a própria direcção vai contra a história do clube e aquilo que o caracteriza, para o ano siga camisola sem listas, temos que inovar, tudo verde crl, ah que se f*da o verde vamos masé passar a equipar de azul bebé (tá lá quase também que aquilo de verde não tem muito)! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Julho 2014 Os equipamentos estão porreiros, curto do verde dos calções e das meias. Também temos de ser abertos à mudança, tão conservadora que anda esta malta. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 muito obrigado Á LÊ SPORTING :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2014 Simplesmente faz parte da história Também o Stromp faz parte da história e continuamos a usar as riscas horizontais porque no Brasil fazia calor num determinado dia do século passado. É verde, tem o símbolo e o Leão, é o meu equipamento. A cor dos calções fica para quem quiser discutir trivialidades. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2014 Não mas é uma vergonha quando a própria direcção vai contra a história do clube e aquilo que o caracteriza, para o ano siga camisola sem listas, temos que inovar, tudo verde crl, ah que se f*da o verde vamos masé passar a equipar de azul bebé (tá lá quase também que aquilo de verde não tem muito)! Vai beber um chá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 Ahahah o Bruno é o maior :lol: Anda Mário, passa para cá o prémio, senão da próxima não há apoio para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Julho 2014 Não sei se já tinham posto aqui mas aqui está :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2014 Não mas é uma vergonha quando a própria direcção vai contra a história do clube e aquilo que o caracteriza, para o ano siga camisola sem listas, temos que inovar, tudo verde crl, ah que se f*da o verde vamos masé passar a equipar de azul bebé (tá lá quase também que aquilo de verde não tem muito)! Vergonha é ter 440M de passivo, as cores e as riscas do equipamento são completa e literalmente acessórios. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Julho 2014 Suspenderam o Bruno de Carvalho e depois ainda têm a lata de o homenagear... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Julho 2014 Eish,o drama!! Por mim até podem jogar nús ou em cuecas,desde que joguem. Isso era o que tu querias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Fora os extremismos, entendo o que o Lewa diz, e concordo. Faz-me muita confusão e entristece-me bastante ver que os calções do equipamento principal não são pretos. Podem falar que os calções não jogam e tudo o mais, e têm a vossa razão, mas é história. Para mim, os calções pretos fazem parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Julho 2014 Já vai acabar, não há jogadores para ninguém. Compartilhar este post Link para o post