Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

I Gala Honoris Sporting

Publicações recomendadas

Eu acho o equipamento principal dos melhores que já vi no Sporting. Vocês são é esquisitos e picuinhas que dói. Simples e bonito na minha opinião e facto dos calções serem verdes ainda torna o conjunto melhor, menos desconexo. Mas é a minha opinião, já com o Benfica sou igual, sou mais tolerante que a maioria.

O pessoal quer é passagem de modelos. Se tem as cores do clube está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenham o bom senso de ver os comentários no Facebook e mudar esse calções e essas meias tal como outros clubes já fizeram no passado, enfim, o ano passado deixei passar as meias pretas e a camisola feia porque o BdC já entrou tarde para planear a época passada agora isto? PÉSSIMO, SINTO REPULSA.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente faz parte da história

Pior que a história é serem feios. Esperava melhor.

William está em todo o lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os calções serem verdes acho que até é contra os estatutos. Mas pronto.

Péssimo Macron, péssimo.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

wow!! a mulher do Adrien andou comigo na escola O.o chama-se Margarida!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham o bom senso de ver os comentários no Facebook e mudar esse calções e essas meias tal como outros clubes já fizeram no passado, enfim, o ano passado deixei passar as meias pretas e a camisola feia porque o BdC já entrou tarde para planear a época passada agora isto? PÉSSIMO, SINTO REPULSA.

Era queimar o cartão de sócio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish,o drama!!

Será assim tão importante para vocês as cores dos equipamentos? Mas isto é para jogar à bola ou para fazer passagem de modelos?

Por mim até podem jogar nús ou em cuecas,desde que joguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era queimar o cartão de sócio!!

Não mas é uma vergonha quando a própria direcção vai contra a história do clube e aquilo que o caracteriza, para o ano siga camisola sem listas, temos que inovar, tudo verde crl, ah que se f*da o verde vamos masé passar a equipar de azul bebé (tá lá quase também que aquilo de verde não tem muito)!

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos estão porreiros, curto do verde dos calções e das meias. Também temos de ser abertos à mudança, tão conservadora que anda esta malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

muito obrigado Á LÊ SPORTING :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente faz parte da história

Também o Stromp faz parte da história e continuamos a usar as riscas horizontais porque no Brasil fazia calor num determinado dia do século passado.

É verde, tem o símbolo e o Leão, é o meu equipamento. A cor dos calções fica para quem quiser discutir trivialidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas é uma vergonha quando a própria direcção vai contra a história do clube e aquilo que o caracteriza, para o ano siga camisola sem listas, temos que inovar, tudo verde crl, ah que se f*da o verde vamos masé passar a equipar de azul bebé (tá lá quase também que aquilo de verde não tem muito)!

Vai beber um chá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olha ele a dar graxa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah o Bruno é o maior :lol:

Anda Mário, passa para cá o prémio, senão da próxima não há apoio para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é ter 440M de passivo, as cores e as riscas do equipamento são completa e literalmente acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspenderam o Bruno de Carvalho e depois ainda têm a lata de o homenagear...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eish,o drama!!

Por mim até podem jogar nús ou em cuecas,desde que joguem.

Isso era o que tu querias... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os extremismos, entendo o que o Lewa diz, e concordo. Faz-me muita confusão e entristece-me bastante ver que os calções do equipamento principal não são pretos. Podem falar que os calções não jogam e tudo o mais, e têm a vossa razão, mas é história. Para mim, os calções pretos fazem parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai acabar, não há jogadores para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...