andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2014 Acho que podiam fazer um em Portugal com o Joe Berardo, o Futre, Isabel dos Santos, Paula Rego e o Lorenzo. O imprendorismo iria certamente evoluir neste pais de coitados desempregados. Mas claro que ia ser uma m*rda qualquer programa adaptado para portugal é m*rda por isso esqueçam é uma ideia de m*rda desculpem Boa ideia amigo. Compartilhar este post Link para o post
YNWA Publicado 6 Julho 2014 Isto em Portugal seria um flop. O Cuban e o Mr. Wonderful são os reis desta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 O Kevin O'Leary é a perfeita amostra de um psicopata milionário. Nem tenta disfarçar. Acho piada ao Mark Cuban porque entra sempre nos negócios mais marados e com valores absurdos. Tomara eu ter tanto dinheiro que nem sabia o que fazer com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 :-k O Kevin O'Leary é a perfeita amostra de um psicopata milionário. Nem tenta disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 Boa ideia amigo. Achas? :) Exaltei-me porque estou sem esperanças neste país, mas se me ajudares com mais ideias podemos pela primeira vez adaptar um bom programa la fora para Portugal. Tens mp. Cumprimentos e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Julho 2014 nepia tb gosto mto o melhor tubarao é o o'leary de longe q p*ta de boss Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2014 para o pessoal que quer saber as horas, porque não metem a box a gravar todos os episodios do programa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2014 Achas? :) Exaltei-me porque estou sem esperanças neste país, mas se me ajudares com mais ideias podemos pela primeira vez adaptar um bom programa la fora para Portugal. Tens mp. Cumprimentos e bons jogos. Sim, eu até punha apresentadores para facilitar a transição para o público português. Tipo o Miguel Gonçalves e a Raquel Strada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2014 eu se fosse la fazer negocio era com o Cuban q tentava fechar mas o O'leary é a personagem que dá aquele toque ao programa, o gajo sempre q fala parto-me a rir e tbh o gajo desempenha ali um papel muito bom, lembro-me que foi lá uma preta velha a tentar vender uma receita de um produto qq e ele viu-se mesmo que só lhe fez a proposta para a ajudar e notava-se que tava emocionado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 :funny: ris mas nao das ideias como eu, tipico... Sim, eu até punha apresentadores para facilitar a transição para o público português. Tipo o Miguel Gonçalves e a Raquel Strada. Isso de por apresentadores é mesmo à tuguinha, para por os participantes todos nervosose. Grande ideia so trocava o Miguel Gonçalves pelo Nilton para dar mais humor ao programa e a Barbara Guimaraes pela Raquel Estrada que é sempre boa e é isso que as pessoas querem ver é xixinha. Temos que enviar um e-mail à SIC ;) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Julho 2014 Nilton para dar humor? OK Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 E nunca esquecer o concurso a dar 10.000€ para quem ligar 760 300 300. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 Nilton para dar humor lol se quiserem também se mete o Wilson Eduardo se for preciso alguém para ensinar como se joga à bola Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Julho 2014 eu se fosse la fazer negocio era com o Cuban q tentava fechar mas o O'leary é a personagem que dá aquele toque ao programa, o gajo sempre q fala parto-me a rir e tbh o gajo desempenha ali um papel muito bom, lembro-me que foi lá uma preta velha a tentar vender uma receita de um produto qq e ele viu-se mesmo que só lhe fez a proposta para a ajudar e notava-se que tava emocionado O O'leary, num dos últimos programas que deu na SIC Radical em que estava lá outro convidado (Paul qualquer coisa de rabo de cavalo) disse algo a um homem, que foi vender cones para árvores, sobre o pai dele e estava quase a chorar lol Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Julho 2014 O O'leary, num dos últimos programas que deu na SIC Radical em que estava lá outro convidado (Paul qualquer coisa de rabo de cavalo) disse algo a um homem, que foi vender cones para árvores, sobre o pai dele e estava quase a chorar lol Pois foi, isso deu hoje Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 E outro em que entrou no negócio de 2 mulheres de Cupackes em frascos e enquanto elas discutiam a proposta, os outros perguntaram-lhe com quanto dinheiro elas iam ganhar com isso e ele responde "nada". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2014 Vi isso ontem. A ideia do tipo era bem interessante e curti da atitude do gajo de rabo de cavalo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Julho 2014 Mas um gajo vê isto e pensa "porra, ideias de coisas que parecem fáceis e que dão tanto dinheiro, quem me dera ter uma ideia assim". Desde um gajo que inventou um esfregão que sorri até a outros que inventaram uma cena para meter naquele lado morto ao lado do banco... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 E nunca esquecer o concurso a dar 10.000€ para quem ligar 760 300 300. Que ideia de m*rda isso nao é imprendorista desculpa. :compinchas: Nilton para dar humor? OK Nilton para dar humor lol se quiserem também se mete o Wilson Eduardo se for preciso alguém para ensinar como se joga à bola Que tem? Ele sabe muito de humor e também ajuda as pessoas NILTON 30/6 Uma dica: se o telemóvel cair para a água, colocar dentro de arroz. O arroz absorve a humidade. * Nota, não funciona com telefones que comam arroz. :lol: :lol: :lol: E ainda ontem foi ao pavilhão Rosa Mota no Porto mais o Fernando Rocha, outro grande humorista. Mas o Wilson Eduardo é imprendorista? Foca-te meu, depois queixam-se que em Portugal só se pensa em futebol, depois não há futuro Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Julho 2014 Melhor programa do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2014 E outro em que entrou no negócio de 2 mulheres de Cupackes em frascos e enquanto elas discutiam a proposta, os outros perguntaram-lhe com quanto dinheiro elas iam ganhar com isso e ele responde "nada". ele alterou a proposta e os royalties q elas tinham de lhe pagar até ele reaver o dinheiro investido foram pagos nas 2 semanas a seguir a elas aparecerem no show já apareceram de novo naqueles casos de sucesso do programa ele até tava lá a fingir q tava a vender com elas com um avental e a gritar a entrada da loja Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2014 já vejo há alguns meses, desde a Season 1. Já conhecia o programa "lá de fora" e dps quando comecou a dar em PT, vi regularmente. O menos empreendedor (e o que antagoniza a noção de investidor americano) que ali está é o Kevin O'Leary, apesar de ser o que tem mais piada pq é um brutamontes gigante e só à chapada é que aquilo ia ao sítio. Só quer coisas patenteadas, sem concorrência e dps só tirar royalties da startup quando é a última coisa que a empresa precisar, de liberar cash flow a investidores lol o que eu mais gosto é o Robert e o Cuban - apesar deste gajo ser um lixadão lol Cá em Portugal não ia ter sucesso porque o nosso mercado é mt pequeno, não há mts investidores e os que existem só metem guita de 500k p'ra cima. Ah, e comem logo metade da empresa lol. Compartilhar este post Link para o post