End Publicado 19 Março 2015 Eu também tenho saudades do Montero. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Março 2015 Paga-se alguma coisa para ir ver a equipa B na academia ou a entrada é livre ? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Março 2015 Paga-se. Sócios, Sócios com gamebox e adeptos têm preços diferentes. Sócios pagam 3, adeptos 5. Sócios com Gamebox não sei. Provavelmente 2. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Março 2015 Vi o Carrillo no Colombo há bocado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Março 2015 Vi o Carrillo no Colombo há bocado E não foste ter com ele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Março 2015 E não foste ter com ele? :mrgreen: Hesitei, mas deixei o rapaz estar quieto na vida dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Março 2015 Por acaso também já vi o Montero, a minha namorada tirou foto mas eu nem consegui dizer nada, fiquei demasiado entusiasmado. :mrgreen: Alguém sabe se dá para comprar bilhete de acompanhante de sócio no jogo contra o Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Março 2015 Vi o Carrillo no Colombo há bocado :carinhoso: Mais perto da Luz do que de Alvalade? Processo disciplinar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2015 Houve aí uma altura em que virava uma esquina e esbarrava num jogador do Sporting :lol: Na mesma semana, cheguei a encontrar uns três ou quatro no Parque das Nações...Liedson, Tello, Romagnoli e mais outro que não me lembro. E também já vi o Grimi, o Rinaudo, o Rojo e o Carrillo, estes dois últimos numa discoteca qualquer. E também já apanhei o Quaresma no McDonalds da Segunda Circular, mas acho que isso já foi antes de ele voltar ao Porto. Mas um dos melhores momentos enquanto sportinguista foi no ano em que quebrámos o jejum de 18 anos, em que eu, certo dia, estava em casa da minha avó a almoçar, olho para a rua por acaso e vejo o Schmeichel a entrar no restaurante em frente. Corro escadas abaixo, entro no restaurante e está lá o plantel quase todo a almoçar :espanto: Assinaram-me uma bola, ainda hoje a guardo religiosamente :heart: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 20 Março 2015 Quatro jogadores da seleção nacional da Etiópia vão efetuar um período experimental no Sporting, segundo revelou o português Mariano Barreto, selecionador nacional daquele país africano, ao portal Dire Tube. Sem revelar nomes, Barreto assegura apenas que o acordo foi alcançado recentemente e o período de experiência irá iniciar-se em abril. "Não vão pagar nada, já que todos os custos serão assumidos pelo clube. É uma grande oportunidade para a seleção nacional, especialmente para os guarda-redes, já que temos algumas dificuldades nesse aspeto de momento", referiu Barreto, que enviará para Portugal dois guardiões e dois jogadores de campo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online Montero pode sair por 10 milhões de eurosA administração da Sporting, SAD está aberta a negociar o passe de Fredy Montero no final da época, mediante uma proposta tentadora.Avança A BOLA esta sexta-feira que o avançado colombiano, que continua a ter mercado em países como os Estados Unidos da América e o México, poderá deixar Alvalade por uma verba na ordem dos 10 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Março 2015 Montero, Adrien Silva, Slimani... Quem mais sai do clube, o W. Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Março 2015 Sempre difícil ver isso. Ainda há Cedric, Carrillo e Martins que contratos acabam em 2016... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Março 2015 Como se alguem desse 10M por ele Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Março 2015 Montero, Adrien Silva, Slimani... Quem mais sai do clube, o W. Carvalho? Quem vem nas notícias? Junta Jefferson, Cédric e Carrillo. Acho que destes nomes podíamos fazer 3 boas vendas e tentar manter William e Carrillo, com contratos melhorados. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Março 2015 Quem vem nas notícias? Junta Jefferson, Cédric e Carrillo. Acho que destes nomes podíamos fazer 3 boas vendas e tentar manter William e Carrillo, com contratos melhorados. Sim. Com estas vendas todas, ou contratamos jogadores melhores ou então é melhor rezarmos que as alternativas que temos na "B" possam ser fiáveis já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Março 2015 segundo a Bola e o Record, só com as vendas que vamos fazer este ano limpamos o passivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2015 Essas notícias são mesmo a relatar o óbvio, temos poucos ou nenhuns jogadores intocáveis, se surgirem propostas em condições é normal que se aceite. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2015 Como se alguem desse 10M por ele Melhor, que fique cá. Com sorte vem algum treinador que aposte em futebol e ele mostre novamente a qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2015 Como se alguem desse 10M por ele Se não derem e isso significar que ele fica, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2015 segundo a Bola e o Record, só com as vendas que vamos fazer este ano limpamos o passivo. boas contas. Não é qq um que faz cerca e 250 milhões em vendas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online Tobias Figueiredo eleito melhor jogador jovem de fevereiroTobias Figueiredo, do Sporting, foi eleito o melhor jogador jovem da Liga no mês de fevereiro. Na eleição promovida pelo sindicato dos jogadores, o defesa-central recebeu 14,94 por cento dos votos e superou o colega de equipa João Mário (13,05) e Ricardo Esgaio (8,44), também do Sporting mas cedido à Académica.«Este prémio significa que o trabalho que estou a desenvolver no Sporting está a correr bem e tanto assim é que os adeptos de futebol e principalmente os sportinguistas reconhecem a qualidade do mesmo», disse Tobias Figueiredo em declarações ao SJPF.Na Liga 2, a distinção foi para o guarda-redes do Tondela Cláudio Ramos. João Pinho (Oliveirense) e Rafa Fonseca (Oliveirense) foram, respetivamente, segundo e terceiro na votação. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2015 E como prémio vai para o banco, que lá é que ele está bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2015 o mais engraçado é o esgaio. está há um mês na AAC e já é nomeado para o pódio de melhor jogador do mês enquanto nós andamos com aquele jogador a titular :lol: Compartilhar este post Link para o post