Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o william está.

Mas entre dois jogadores "condicionados", foi escolhido aquele que vem tendo mais ritmo de jogo. Eu compreendo o que estão a dizer, mas acho um bocado errado estar já a queimar o jogo antes do apito inicial. Fez umas escolhas estranhas, mas se o Tanaka marca 3 golos com boas jogadas do Mané, até são opções com frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a falta de critérios das escolhas. Se o Gauld entrasse e marcasse 3 golos seria também uma opção com frutos...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a falta de critérios das escolhas. Se o Gauld entrasse e marcasse 3 golos seria também uma opção com frutos...

Mas é o que volto a dizer, o Gauld supostamente andou umas semanas lesionado. Se isso for verdade, compreende-se a escolha, IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a queimar o jogo. estou aborrecido com estas convocatórias + 11 + suplentes ridiculos, semana após semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld está castigado, não só não o deixaram ir à visita de estudo para a Serra da Estrela como ainda o obrigam a ficar a ficar a ver os prédios no Bonfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A questao é que tanto o LJ como o MS pareceram as melhores escolhas ao nosso alcance e tiveram bastante entusiasmo por parte dos adeptos(o forum nao foi excepçao).

A meu ver se despedirmos o MS no final desta época vamos pagar 3 anos de contrato a um treinador que nao é perfeito; mas é razoavel e vamos trazer outro que até pode entusiasmar(quem?) mas daqui a um ano ja estamos todos a dizer mal dele.

O Marco não era a melhor escolha ao nosso alcance. Era uma de várias boas escolhas, pelo trabalho que apresentou no Estoril. E foi por esse trabalho que as pessoas se entusiasmaram. E por trabalho não me refiro aos resultados. Esses são passageiros e variam todas as épocas. Foi pelo futebol que o Estoril praticava. Futebol esse que ficou no Estoril, porque no Sporting nunca se viu nada disso.

O contrato foi um erro desta direcção. Um erro que aceito perfeitamente e que é natural, e fruto da inexperiência da estrutura. 4 anos para um treinador que ainda não tinha provas dadas num contexto semelhante ao nosso é um risco enorme. Aliás, para mim, nenhum treinador do mundo merece 4 anos de contrato, porque em 4 anos muda tudo no futebol. No máximo 2 anos, com mais um de opção do clube.

Sim, se ele também regredir em relação ao que apresenta actualmente. É um risco que temos que correr. Há coisas que se podem fazer para diminuir esse risco (definir uma filosofia de jogo transversal a todo o clube ajudava, mas até para isso precisamos primeiro do treinador), mas encontrar um bom treinador leva quase sempre tempo e dinheiro. Sobretudo para clubes que não estão habituados a isso, como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas não era aqui que o pessoal andava todo maluco do porque do Tanaka não ser titular face a pré-época que tinha feito?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era aqui que o pessoal anda todo maluco do porque do Tanaka não ser titular face a pré-época que tinha feito?

O Tanaka merecia mais oportunidades que aquelas que tem tido. Noutra posição que não a de 9, de preferência. Mas é só para aí que conta. Visão curta, como em tantos outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo está um jogador inacreditável. Pena que provavelmente o tenhamos que vender barato

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu acho que os centrais são expulsos de propósito que é para haver rotação na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Tanaka hoje :)

Não jogámos um crl, mas também já nem peço nada. 3 pontos até ao fim do campeonato em todos os jogos e já me chega, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era aqui que o pessoal andava todo maluco do porque do Tanaka não ser titular face a pré-época que tinha feito?

O problema não é o Tanaka jogar. E a rotação que o Marco faz.

Para a semana mete o Tanaka na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

não jogamos nada e por amor de deus não abram votação.. já todos sabemos que o melhor foi o carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 12

Nani 11

Montero 10

Mané 8

Carrillo 7

João Mário 7

Adrien 7

Tanaka 6

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Ewerton 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 12

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Capel 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Compartilhar este post

Link para o post

estatística não serve para nada chefe

Carrillo :prayer:

não renovem não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, se se confirmar as saídas do Carrillo e do Nani (confirmada) vai ser bonito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo :heart:

Até para a semana.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

89 golos. Em 46 jogos. Nem à média de dois golos/jogo conseguimos chegar.

Que animação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco não era a melhor escolha ao nosso alcance. Era uma de várias boas escolhas, pelo trabalho que apresentou no Estoril. E foi por esse trabalho que as pessoas se entusiasmaram. E por trabalho não me refiro aos resultados. Esses são passageiros e variam todas as épocas. Foi pelo futebol que o Estoril praticava. Futebol esse que ficou no Estoril, porque no Sporting nunca se viu nada disso.

O contrato foi um erro desta direcção. Um erro que aceito perfeitamente e que é natural, e fruto da inexperiência da estrutura. 4 anos para um treinador que ainda não tinha provas dadas num contexto semelhante ao nosso é um risco enorme. Aliás, para mim, nenhum treinador do mundo merece 4 anos de contrato, porque em 4 anos muda tudo no futebol. No máximo 2 anos, com mais um de opção do clube.

Sim, se ele também regredir em relação ao que apresenta actualmente. É um risco que temos que correr. Há coisas que se podem fazer para diminuir esse risco (definir uma filosofia de jogo transversal a todo o clube ajudava, mas até para isso precisamos primeiro do treinador), mas encontrar um bom treinador leva quase sempre tempo e dinheiro. Sobretudo para clubes que não estão habituados a isso, como o Sporting.

Não sei se vou encontrar o tópico da contratação do Marco Silva mas quase todos elogiaram os anos de contrato que deram-lhe na altura.

O Tanaka, sem somar muitos minutos, leva 6 golos e 6 assistências.

O Tanaka percebe muito do jogo e tem bons pés, não é um Deus mas é inteligente a jogar.

Carrillo :heart:

Até para a semana.

Estive a apreciar o sistema táctico do Guardiola e pensei logo no Carrillo a fazer o papel do Rafinha e além disso podíamos jogar com os nossos melhores centrais mas já estou a ser irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada. É bolas pela linha e pelo meio nem se joga...

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

achas que com a saida do Nani para o ano vamos ver o Tanaka a jogar numa ala a partir para o meio ou mesmo como "2º" avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...