P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 se não estivesse para venda incluirias montero no lugar desse #3, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2015 Por acaso, estava a pensar nisso outro dia...Tudo a falar da venda do Slimani e, cá para mim, quem vai saltar fora é o Montero :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Abril 2015 Por mim até iam era os dois Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2015 O Montero a ficar teria de ser com um Treinador a sério. Como isso não vai acontecer quase de certeza mais vale fazer já dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 Se é para continuar a ser tratado como está a ser, que vá embora. Merece uma equipa (e um treinador) à altura da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2015 15 minutos nos últimos 7 jogos para o Montero. Temos mesmo uma equipa do crl. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2015 Nem sei o que é que o Montero ainda cá está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 no Jogo hoje dizia que o Montero é o terceiro na hierarquia dos avançados e que está em risco para a época 15/16. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 se não estivesse para venda incluirias montero no lugar desse #3, por curiosidade? Depende do avançado que viesse para o lugar do Slimani. O Baptistão e o Pulido talvez fossem concorrência forte para ele. Se for outro...depende de quem for, e da sua qualidade. Por acaso, estava a pensar nisso outro dia...Tudo a falar da venda do Slimani e, cá para mim, quem vai saltar fora é o Montero :lol: Vão saltar os dois. E com jeitinho, vai o Tanaka também. Mexer no que está bem ftw. Mexer no que é preciso é que está quieto... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2015 É o que digo, vamos vender o plantel todo e comprar um novo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2015 Mais importante que despachar qualquer jogador é despachar o treinador. Não me lixem, este plantel rende muito mais que isto. Este plantel consegue fazer mais do que ir à linha e cruzar 95% das vezes. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2015 O meu já não vai ter o Montero, que pelos vistos está para venda. Só no Sporting mesmo. Parece que temos alergia a bons jogadores. O que vale é que no fim da época vamos deixar de nos coçar tanto, visto que, com sorte, saem William, André Martins, Nani e Montero, só no que a bons jogadores diz respeito, e volta tudo à normalidade, com os Capeis e os Slimanis da vida. Com William: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; William, João e Gauld; #2, Carrillo e #3. Sem William: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; João e André; #2, Gauld e Carrillo; #3. Sendo que, idealmente, o #1 era este ou este, o #2 era este ou este, e o #3 seria, digamos, este, por empréstimo, mas pensando também neste, como "plano B". A liderar isto tudo, o #4. Que pode ser o Marco com um cérebro e um par de testículos novos, ou outro rapaz no lugar dele. E pensando num 442 por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 Mais importante que despachar qualquer jogador é despachar o treinador. Não me lixem, este plantel rende muito mais que isto. Este plantel consegue fazer mais do que ir à linha e cruzar 95% das vezes. Claro que consegue. E, se não conseguisse, se não desse mesmo para mais que isto, tínhamos um grave problema: é que, nos próximos anos, não vamos ter capacidade para ter um plantel assim tão superior a este. Que dê para melhorar em 6/7 vagas, concordo. Mais que isso, parece-me muito difícil, para não dizer impossível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2015 Precisamente. Qualquer pessoa que veja um jogo do Sporting consegue perceber o problema: é a falta de soluções, não individuais mas sim colectivas. Não sei que crl andam a treinar toda a semana, mas será que não treinam mais nada além desta m*rda de meter bola na ala e cruzar? É que isso funciona bem com o Slimani, mas com um Tanaka ou um Montero já não. Mas aí os jogadores já estão formatados e só fazem isso. Outra justificação é que eles treinem outras coisas e depois, no jogo, não as façam e redundem sempre nessa jogada. Aí o problema continua a ser do treinador, porque tem de ter voz de comando para mandar uns berros e dizer o que quer que os jogadores façam - coisa que nunca vi o Marco Silva a fazer, diga-se. Sempre que aparece nas transmissões, está de boca fechada, impávido e sereno. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2015 (editado) Só por curiosidade, chuta ai um onze. E já agora Poeira também. Deste ano mudo muito pouco. Mudo só no 10 porque gosto de jogadores com criatividade e que façam a gestão do ritmo de jogo. Rui, ML, PO, Ewerthon, Jefferson, William, JM, Gauld, Nani, Carrillo, Slimani. Para o ano. Rui, #1, PO, Ewerthon, Jefferson, William, JM, Gauld, #2, Carrillo, #3. Não tenho noção do poder financeiro do Sporting, e não tenho acompanhado campeonatos estrangeiros este ano. Do que tenho visto da liga portuguesa e da equipa B, gosto de alguns. Equipa B, Wallyson, Gauld, Iuri e Podence. De Portugal gosto do David Simão, Kieszek, André Simões do Moreirense (aqui é mais fetiche porque gostava muito dele na 2ªliga), Tiago Rodrigues (se bem que é do Porto),Diego Lopes e Hassan, Seri e Sérgio Oliveira (parece que já vai para o Porto), o Alex do Guimarães, e num patamar mais impossível o Aderlan e o Rafa. E do Venâncio do Setúbal, reconheço-lhe potencial apesar de ter estado mal neste jogo Gosto destes jogadores, mas sinceramente só o Diego, o Aderlan e o Rafa é que teriam estaleca para o Sporting,e como segundas linhas Editado 14 Abril 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 E pensando num 442 por exemplo? Hum, difícil. Do clássico não gosto nada. E, se o William sair, nem temos capacidade para jogar assim, que o João e o André não são jogadores para segurarem sozinhos um meio campo e para soltarem totalmente 4 jogadores em termos ofensivos. Falta cavalice a um deles, falta um Enzo ou um Matic. Com William, comprava isso. Assim, só indo ao mercado (o Krhin era capaz de ser interessante, ou então o Loftus-Cheek, emprestado pelo Chelsea. Ou até mesmo o Van Ginkel, também emprestado pelo Chelsea). Sobra o losango, que para mim é basicamente um 4x3x3, com as dinâmicas certas. Portanto, em losango: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; William, João, André e Gauld; #2 e Carrillo. Se o William sair, Wallyson lá para dentro. Confio no brasileiro. No 4x4x2 clássico: Rui; #1, Paulo, Ewerton e Jefferson; #2, William, João e Carrillo; Gauld e #3. Sem William, temos de ir buscar alguém, como disse em cima. Depois há os sistemas mais loucos, com os 3 centrais e os 3 defesas, mas isso não deve ser uma realidade por cá (a menos que o Jémez caia cá [-o Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2015 Btw, alguém acredita mesmo que o Sadio Mané vem para cá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 Btw, alguém acredita mesmo que o Sadio Mané vem para cá? :lol: Isso foi partida do 1 de Abril que acabou por colar em Inglaterra. E, se aqui há um CM, lá há vários, o que só piora as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2015 Pensando realisticamente, só quando conseguirmos fazer 3/4 champions de seguida, com 1/2 passagens aos 8ºs é que iremos conseguir contratar potenciais estrelas. Até lá a meu ver temos de andar sempre por jogadores de potencial de campeonatos mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2015 Poeira, o Slavchev não dava para um 4-4-2 clássico? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2015 (editado) Rui, #1, PO, Ewerthon, Jefferson, William, JM, Gauld, #2, Carrillo, #3. Equipa B, Wallyson, Gauld, Iuri e Podence. Concordo com isto. O #2 podia perfeitamente ser o Iuri, eventualmente. #1 - Um defesa direito, apesar de não achar que seja prioridade #1 (isso deveria ser renovar com o Carrillo e um ponta de lança que garanta 20/25 golos por época), é importante. Ficaríamos com o Esgaio que continuo a achar que defensivamente deixa algo a desejar, mas tem de ser encarado com um jogador para o próximo plantel pela que faz ofensivamente. Para as nossas possibilidades, podiamos ter o Diogo Figueiras por empréstimo, acho que nem sempre ele tem sido titular por Sevilha. Também gosto do Michel do Almeria. Outra alternativas sem ter de ir lá fora seria promover o Geraldes, mas acho que teríamos uma ala direita algo curta com Esgaio e Geraldes. Mas o Geraldes dava a consistência defensiva ao flanco e ainda poderia jogar na esquerda. #2 - Aqui teríamos o Mané, mas continua a achar que precisamos de algo mais. Eventualmente o Iuri ficaria com a vaga mas acho que temos de ir buscar um extremo de qualidade na mesma. Penso sempre no Cuenca mas já se fala que o Benfica já lhe agarrou. Também temos o Weiss que está pelas Arábias mas não tem cabecinha nenhuma... Eu sou suspeito, mas gosto muito do Ibai Gomez do Athletic e acho que bem negociado era possível. É um extremo que procura muito as zonas interiores e sabe finalizar muito bem. O Cartabia do Corboda também é muito bom, é jovem e tem margem de progressão. O mercado holandês também costuma ter bons extremos mas não o conheço bem, infelizmente. Só me lembro do Kishna mas já deve estar fora das nossas possibilidades. #3 - aqui deveria ser #3 e #4, porque parece que o Montero está de saída, o Slimani deve sair também e mesmo que o Tanaka fique, é preciso um ponta-de-lança com outras características. Será que o Lucas Barrios podia dar cá um saltinho? Não sei como tem andado pelo Montpellier mas é um ponta de lança que sempre gostei muito, poderoso e não é nada tosco com os pés. Não tenho conhecimentos mas procurava no mercado sul-americano, mais especificamente Colômbia e Brasil. Editado 14 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2015 Bem lembrado. Mas um gajo que andou um ano inteiro a jogar fora de posição e a sentar na bancada, que teve há pouco uma lesão que lhe acabou com a época e que deve estar com a moral a zeros...só com uma grande aposta nele, senão não dá. Mas era uma boa opção para fazer de "Samaris" num 4x4x2 clássico, sim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2015 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Montero abre a porta de saída para ser felizAvançado está descontente por não sentir a confiança de Marco SilvaFredy Montero sente-se desmotivado no Sporting e, ao mesmo tempo, o clube também lhe abre a porta de saída, uma vez que conta com outras opções. O Maisfutebol sabe que o jogador e os seus responsáveis vão sentar-se com a direção leonina, nos próximos dias, e que há clubes interessados na contratação do avançado - sendo Espanha um dos possíveis países de destino. A saída pode ficar resolvida caso se apresente um valor entre oito e dez milhões de euros. No entanto, do lado do jogador, o valor de seis milhões é considerado razoável. Depois de um início de época de estreia bem conseguido, no qual apontou 13 golos, seguido de um período de jejum de dez meses - entre 8 de dezembro 2013 e 4 de outubro de 2014 - as coisas voltam a não correr bem. Na presente temporada o avançado colombiano leva dez tentos, mas está há mais de dois meses sem marcar. O último golo desta época foi apontado a 1 de fevereiro, frente ao Arouca. El Avioncito continua na sombra de Slimani e vê Tanaka ganhar protagonismo na equipa leonina. Quando o argelino esteve na CAN, Marco Silva apostou no japonês e a aposta revelou-se certeira. Por exemplo, Tanaka deu três pontos em Braga nos últimos segundos da partida. O último jogo de Montero a titular foi diante do FC Porto, no Dragão, e nos últimos sete encontros dos leões o avançado jogou apenas 14 minutos. Isto porque Montero não consegue a confiança de Marco Silva. Posto isto, o avançado percebe que a saída será o melhor caminho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Abril 2015 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Montero abre a porta de saída para ser felizAvançado está descontente por não sentir a confiança de Marco Silva Fredy Montero sente-se desmotivado no Sporting e, ao mesmo tempo, o clube também lhe abre a porta de saída, uma vez que conta com outras opções. O Maisfutebol sabe que o jogador e os seus responsáveis vão sentar-se com a direção leonina, nos próximos dias, e que há clubes interessados na contratação do avançado - sendo Espanha um dos possíveis países de destino. A saída pode ficar resolvida caso se apresente um valor entre oito e dez milhões de euros. No entanto, do lado do jogador, o valor de seis milhões é considerado razoável. Depois de um início de época de estreia bem conseguido, no qual apontou 13 golos, seguido de um período de jejum de dez meses - entre 8 de dezembro 2013 e 4 de outubro de 2014 - as coisas voltam a não correr bem. Na presente temporada o avançado colombiano leva dez tentos, mas está há mais de dois meses sem marcar. O último golo desta época foi apontado a 1 de fevereiro, frente ao Arouca. El Avioncito continua na sombra de Slimani e vê Tanaka ganhar protagonismo na equipa leonina. Quando o argelino esteve na CAN, Marco Silva apostou no japonês e a aposta revelou-se certeira. Por exemplo, Tanaka deu três pontos em Braga nos últimos segundos da partida. O último jogo de Montero a titular foi diante do FC Porto, no Dragão, e nos últimos sete encontros dos leões o avançado jogou apenas 14 minutos. Isto porque Montero não consegue a confiança de Marco Silva. Posto isto, o avançado percebe que a saída será o melhor caminho. Obrigado Marco! A sorte é que acho um pouco complicado que cheguem a esses valores... A continuar o Marco(a não ser que recupere o cérebro que deixou pela Amoreira), faz muito bem em querer sair. Com pena minha, mas merece muito mais. Compartilhar este post Link para o post