Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu tenho dez anos de Gamebox, mas já tive 4 lugares diferentes... Dá na mesma?

O que conta são os anos, não é se o lugar é o mesmo, por isso deve ser tranquilo

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Quer jogar em Alvalade com a camisola do Sporting? Agora já pode...

Clube leonino aliou-se à Football Aid: jogo em junho com carácter solidário

O Sporting juntou-se à Football Aid por uma iniciativa de carácter solidário: à semelhança do que acontece todos os anos em Inglaterra, o Estádio de Alvalade vai receber no dia 6 de junho um jogo diferente.

Basicamente é um jogo que permite aos adeptos participar nele.

A Football Aid abriu uma conta online, que pode seguir aqui, através da qual qualquer adepto pode inscrever-se para ser um dos jogadores em campo e até escolher a posição do terreno. Jogar só meia parte (45 minutos) custa 220 euros e jogar os noventa minutos custa 400 euros.

Há também a possibilidade de comprar um lugar através de um leilão: a licitação começa em 200 euros. No entanto, por pouco mais do que isso, garante-se logo uma posição no jogo durante 45 minutos.

A partir daí, o adepto pode experimentar todas as sensações de um jogador de futebol: estar no balneário, vestir uma camisola com o nome dele nas costas (por mais doze euros), percorrer o túnel de acesso aos balneários e, claro, fazer o jogo no ambiente de um dos melhores estádios do mundo: Alvalade.

Quem não for adepto do Sporting e quiser viver esta experiência, também pode. Neste caso, porém, é melhor comprar um lugar na equipa adversária.

Refira-se de resto que cada equipa contará com uma antiga lenda do futebol mundial no onze e que o jogo está marcado para sábado, dia 6 de junho.

O jogo tem o nome de «Viver o sonho» e as receitas angariadas irão ser doadas a instituições de caridade: afinal de contas, é esse o objetivo, proporcionar aos adeptos a possibilidade de viver um sonho e ajudar instituições de solidariedade.

É a segunda vez que a iniciativa se realiza fora de Inglaterra.

fonte: mais futebol

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O que contas são os anos, não é se o lugar é o mesmo, por isso deve ser tranquilo

A minha dúvida é porque este ano não me quiseram dar o cartão de gamebox 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a necessidade de arranjar um critério justo, mas não me parece de todo o mais justo. Eu adorava mesmo ir ver o jogo e desde já se alguém não pudesse ir ver e cumpri-se um destes critérios, eu oferecia-me para dar o triplo do valor de custo.

É uma oportunidade única e já estive no jamor por uma vez e não há ambiente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Critério ridículo.

Estou mesmo a ver o neto a pedir ao Avô a gamebox com 12 anos e passar-me à frente.

Eu não tenho gamebox com 12 anos não era por não querer.

Estou mesmo a ver os bilhetes acabarem no primeiro dia por causa das claques, estou mesmo a ver.

Fds, estou pior que estragado com esta medida.

Vai ao FórumSCP ler o que se passou em 2012. Pessoal na fila desde o dia anterior, dormiu lá, e quando abriram as bilheteiras era ver o pessoal das claques a passar á frente a comprar aos molhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, eu com Gamebox de 3 anos nunca vai chegar a mim :lol:

Já falei com núcleos e há um que posso vir a conseguir, ou talvez consiga da mesma maneira que foi na final com a Académica. Aqueles cartões da federação, arranjado pelo tio de um grande amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao FórumSCP ler o que se passou em 2012. Pessoal na fila desde o dia anterior, dormiu lá, e quando abriram as bilheteiras era ver o pessoal das claques a passar á frente a comprar aos molhos.

A surpresa é se desta vez não acontecer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gauld pode ter época em risco

Frente ao Feirense, o jovem agravou um problema num dos tornozelos e vê adiada a ascensão rumo aos AA

Dias após ter sido chamado por Marco Silva para o duelo frente ao V. Setúbal, que acabou por ver da bancada, Ryan Gauld passou do céu ao inferno ao sofrer um toque no jogo da equipa B frente ao Feirense, que agravou um problema num dos tornozelos e poderá ditar um final de época precoce do jovem talento escocês.

Por esta altura ainda não é conhecida a extensão da lesão sofrida pelo médio na última quarta-feira, mas o tempo de paragem será decisivo para determinar a data da cirurgia a... outro problema. Apostado em debelar uma hérnia inguinal que tem incomodado o camisola 27, o departamento médico verde e branco tinha prevista uma intervenção cirúrgica para o próximo verão, mas esta pode ser antecipada caso se confirme a paragem entre duas a três semanas devido à lesão no tornozelo.

Ao submeter-se mais cedo à operação para debelar a hérnia, o britânico surgiria em pleno na preparação para a temporada 2015/16 e poderia dar continuidade à sua ascensão rumo à equipa principal. Recorde-se que, esta época, Gauld tem feito a grande maioria dos seus jogos na formação B, mas já somou cinco encontros (três para a Taça da Liga e dois para a I Liga) entre os "grandes".

Muita calma pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, eu com Gamebox de 3 anos nunca vai chegar a mim :lol:

Já falei com núcleos e há um que posso vir a conseguir, ou talvez consiga da mesma maneira que foi na final com a Académica. Aqueles cartões da federação, arranjado pelo tio de um grande amigo meu.

Surpreendente é se passar do primeiro ou segundo dia.

A surpresa é se desta vez não acontecer o mesmo.

Exacto. Já estou mesmo a ver o pessoal das claques a passar à frente de tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

medida f*dida, não estava à espera! pensei que fosse algo como, 1º dia sócios c/ gamebox, 2º dia - sócios, etc...

Tenho vindo dizer ao longo do ano que o sócio s/gamebox não tem regalias nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quantos serão os bilhetes na FPF, quando estarão disponíveis e como os adquirir? Sou sócio sem gamebox por isso sem ser em braga dificilmente conseguirei, queria ir mesmo já que seria a primeira vez no jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quantos serão os bilhetes na FPF, quando estarão disponíveis e como os adquirir? Sou sócio sem gamebox por isso sem ser em braga dificilmente conseguirei, queria ir mesmo já que seria a primeira vez no jamor.

A FPF tem direito a 40% dos bilhetes. Agora quantos desses irão para venda, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A FPF tem direito a 40% dos bilhetes. Agora quantos desses irão para venda, não sei.

São 15 ou 20%. O resto desses bilhetes é distribuído por patrocinadores e AF's dos clubes finalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ridículo que este critério de caca, só o tamanho do estádio para uma competição deste calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia fazer no Estádio da Luz, só mesmo pelo tamanho, não me importava nadinha... Eram logo o dobro dos bilhetes pelo menos.

Já agora, tava aqui com umas ideias, alguem interessado em criar um projecto, blog-site-whatever, que seria escrito em ingles, com o principal objectivo de dar ainda mais a conhecer o Sporting lá fora. Os conteudos passariam por noticias, historias do clube, momentos historicos, jogadores das camadas jovens, etc ?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma conversa com uma pessoa do mundo da bola estou com um feeling tão grande que se o Marco não ganha a taça é despedido e o João de Deus assume a principal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não há convocatoria para amanhã?

e jimpo, acho que o bruno não é idiota para por esse gajo na equipa A fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma conversa com uma pessoa do mundo da bola estou com um feeling tão grande que se o Marco não ganha a taça é despedido e o João de Deus assume a principal :lol:

nao brinquemos com coisas serias

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito.

Sentiam logo saudades do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito.

Sentiam logo saudades do Marco.

Já com o Marco Silva foi o mesmo, ainda íamos a meio de Setembro e já estava visto que não tínhamos mudado para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Setembro já havia spoilers para o que iria ser a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...