Refutador Publicado 19 Abril 2015 Pois, de facto deve ser. E o Rui Patrício o que menos sente. crl do homem sempre ali parado. Que corra atrás da bola e mostre a raça!! :funny: Estou a ver que não perdi nada de especial. Pois não. A primeira parte então foi simplesmente embaraçosa... Estou cá com um receio da final da Taça :| Eu sei que a motivação vai ser completamente diferente, mas mesmo assim...Estou com um péssimo feeling. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2015 É incrível como mais depressa ganhávamos ao Benfica e ao Porto do que ao Boavista, Moreirense, Paços, Belém. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2015 http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/04/slimani-resgata-sporting-jogar.html Depois destes 90 minutos, aposto que aquela análise é o que passa pela cabeça de muito sportinguista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2015 Meu deus que sofridão. Como queimar um jogador. O que fez ao Rosell não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2015 Meu deus que sofridão. Como queimar um jogador. O que fez ao Rosell não se faz. É que aquilo, para mim, ainda é pior do que aquilo que fez ao Montero, a deixá-lo aquecer 45 minutos e depois volta para o banco. Dá uma oportunidade ao rapaz, vê-se empatado, e ele até não estava mal no jogo, e tira-o assim... aos 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 fds será que o pessoal não ve que nao jogamos piç* ? falo com pessoal sportinguista e só me falam de estabilidade. pqp metam a estabilidade num sitio que eu cá sei. anda tudo cego ou que ? rua com este rapaz pá. desilusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Abril 2015 fds será que o pessoal não ve que nao jogamos piç* ? falo com pessoal sportinguista e só me falam de estabilidade. pqp metam a estabilidade num sitio que eu cá sei. anda tudo cego ou que ? rua com este rapaz pá. desilusão tremenda. este sabado numa festa dum gajo (nao era o alcool a falar, estavamos todos sobrios) disseram que o Nani devia por-se a andar e que a seguir ao benfica praticavamos o melhor futebol de portugal. E que a dupla devia ser Ewerton-Tobias. Se eles me falassem de estabilidade ate ficava feliz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 :funny: Pois não. A primeira parte então foi simplesmente embaraçosa... Estou cá com um receio da final da Taça :| Eu sei que a motivação vai ser completamente diferente, mas mesmo assim...Estou com um péssimo feeling. x2. Estive lá no balde de água fria que foi a última, e estou mesmo a ver que vou voltar lá para repetir a dose. Meu deus que sofridão. Como queimar um jogador. O que fez ao Rosell não se faz. Não vi o jogo, mas fez-me lembrar o que o Jardim fez ao Carrillo no último jogo da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2015 este sabado numa festa dum gajo (nao era o alcool a falar, estavamos todos sobrios) disseram que o Nani devia por-se a andar e que a seguir ao benfica praticavamos o melhor futebol de portugal. E que a dupla devia ser Ewerton-Tobias. Se eles me falassem de estabilidade ate ficava feliz precisas de amigos novos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2015 Golos Sporting: Slimani 13 Nani 11 Montero 10 Mané 8 Adrien 8 Carrillo 7 João Mário 7 Tanaka 6 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Ryan Gauld 2 Jefferson 2 Tobias 2 Sarr 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 William 1 Ewerton 1 Auto-golos 3 Assistências Sporting: Carrillo 13 Jefferson 10 Nani 9 Tanaka 6 William 4 Mané 4 João Mário 3 Adrien 3 Miguel Lopes 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Capel 2 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Wallyson 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Abril 2015 precisas de amigos novos. Vou é deixar de discutir futebol com eles, nem sei porque é que ainda tento, fanaticos do caracas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 Vou é deixar de discutir futebol com eles, nem sei porque é que ainda tento, fanaticos do caracas São venezuelanos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2015 Eu já nem falo de futebol, dizem que o Cédric é o melhor lateral português. Eu aceno que sim e mudo de conversa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Abril 2015 Que m*rda de jogador este Carrillo. 13 assistências com aqueles cruzamentos de m*rda que vão direitos ao Slimani e aquelas fintas de m*rda que tiram dois ou três do caminho? Enfim. Nós não merecemos ter jogadores de qualidade no Sporting, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Abril 2015 este sabado numa festa dum gajo (nao era o alcool a falar, estavamos todos sobrios) disseram que o Nani devia por-se a andar e que a seguir ao benfica praticavamos o melhor futebol de portugal. E que a dupla devia ser Ewerton-Tobias. Se eles me falassem de estabilidade ate ficava feliz Pa, eu sempre que vou ao estádio tento controlar-me ao máximo para não insultar ninguém. A quantidade de insultos que dirigiram ao Nani hoje foi surreal. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Abril 2015 (editado) Pa, eu sempre que vou ao estádio tento controlar-me ao máximo para não insultar ninguém. A quantidade de insultos que dirigiram ao Nani hoje foi surreal. É isto, completamente! :lol: Tendo em conta que vou aos jogos quase todos, torna-se num grande teste à minha paciência. Quanto ao jogo... Que jogo extremamente interessante entre duas equipas de grande qualidade... Agora a sério, este Sporting vê-se à rasca para ganhar à mais mediocre das equipas. Eu diria que é por não sermos mais do que competentes em absolutamente nada, chegando a roçar o terrível em algumas áreas(organização ofensiva e coordenação da linha defensiva), mas como o Marco é o gajo mais aplaudido em Alvalade deve estar tudo bem... PS: Obrigado ao Carrillo por tentar lutar contra isto. Sempre acreditei nele, talvez até demais para o que ele, por vezes, demonstrava, mas sempre com a convicção de que, no contexto certo, ele atingiria um nível fantástico. Conseguiu-o sem o contexto certo, pelo que merece, ainda mais, a minha :prayer: Check. Editado 20 Abril 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2015 Porra, mas para que parte do estádio é que vocês vão? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Abril 2015 (editado) Hoje tive no sector B01, porta moche, central. Também ainda levei com uns quantos a mandar vir com o Carrillo, todas as oportunidades servem para o criticar, felizmente está num bom momento e nem isso o afecta. Ainda houve lá um a dizer "BEM CARRILLO!!" quando perdeu uma bola no final do jogo, fiz questão de fazer o mesmo a alto e bom som quando ele a recuperou de seguida. :mrgreen: Editado 20 Abril 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Abril 2015 Porra, mas para que parte do estádio é que vocês vão? Penso o mesmo que tu :mrgreen: Na curva sul é raro alguém falar mal de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Abril 2015 (editado) Ás vezes penso que sou maluco mas depois chego ao forum e vejo que há mais pessoal insatisfeito e com a minha opinião, menos mal. Editado 20 Abril 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Abril 2015 Já agora e ontem não me lembrei, porque raio não é o Tanaka a bater aquele livre do lado direito? É que o homem sempre que bateu bateu bem, não se percebe. O Jefferson mete 19 em 20 na barreira. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2015 Meu deus que sofridão. Como queimar um jogador. O que fez ao Rosell não se faz. É que aquilo, para mim, ainda é pior do que aquilo que fez ao Montero, a deixá-lo aquecer 45 minutos e depois volta para o banco. Dá uma oportunidade ao rapaz, vê-se empatado, e ele até não estava mal no jogo, e tira-o assim... aos 25 minutos. x2. Estive lá no balde de água fria que foi a última, e estou mesmo a ver que vou voltar lá para repetir a dose. Não vi o jogo, mas fez-me lembrar o que o Jardim fez ao Carrillo no último jogo da época passada. Eu acho é que vocês estão a implicar demasiado. O gajo tem que ganhar o jogo, tirou o Rossel e baixou o Adrien para meter o Slimani. Conseguiu garantir mais presença no ataque, o Boavista estava com 11 atrás da linha da bola e mexeu no jogo para ganhar. E digo-vos já, ganhou o jogo ali. Não tirou o Rossel por maldade, era a unidade que TINHA que sair para meter outro avançado. E calhou bem, porque o gajo estava com um posicionamento horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2015 Hoje tive no sector B01, porta moche, central. Também ainda levei com uns quantos a mandar vir com o Carrillo, todas as oportunidades servem para o criticar, felizmente está num bom momento e nem isso o afecta. Ainda houve lá um a dizer "BEM CARRILLO!!" quando perdeu uma bola no final do jogo, fiz questão de fazer o mesmo a alto e bom som quando ele a recuperou de seguida. :mrgreen: Estavas no mesmo sector que eu. Foi esse que também disse que a única coisa de jeito que o Carrillo tinha feito no jogo foi ter caído para o chão no último lance e gastar o tempo que faltava? Felizmente que foi só a 2ª vez que fui para esse sector. Contra o Nacional devo voltar ao topo norte. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Abril 2015 Eu acho é que vocês estão a implicar demasiado. O gajo tem que ganhar o jogo, tirou o Rossel e baixou o Adrien para meter o Slimani. Conseguiu garantir mais presença no ataque, o Boavista estava com 11 atrás da linha da bola e mexeu no jogo para ganhar. E digo-vos já, ganhou o jogo ali. Não tirou o Rossel por maldade, era a unidade que TINHA que sair para meter outro avançado. E calhou bem, porque o gajo estava com um posicionamento horrivel. Exacto. Ja estamos naquela fase em que tudo serve para implicar com o MS. Nao vejo mal em fazer uma sub tao cedo. O que me preocupa é quando ele faz subs demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post