Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se, adormeci no fim da tarde e perdi o jogo. Que tal jogámos?

Eu não fiquei nadinha impressionado hoje sinceramente. Em transição até fizemos um ou dois bons lances mas nada mais do que isso. Defensivamente hoje estivemos péssimos, a sorte é que o Moreirense não sabe mais.

Valeu pelo André e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente 2 avançados.. e curioso... 4-1...

Finalmente uma equipa com executantes à altura. Resultado: 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se tiver errado, mas o Montero jogou como falso avançado e o resultado está á vista: 2 assists, 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos com dois falsos avançados? Epá, se jogássemos com um verdadeiro, upa upa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que hoje o funcionamento pretendido era semelhante a Jonas-Lima no Benfica. Os dois como falsos 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada, já vi malta a dizer que ele jogou a 10, que jogou na ala... Eu vi-o a jogar lado a lado com o Tanaka, como dois pontas-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos com dois PL'S declarados.

Jogamos basicamente em 4-2-2-2.

Sendo que o William assumia mais a 6 e o André a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Então reformo-lo a minha afirmação:

o Montero jogou acompanhado no ataque e o resultado está á vista: 2 assists, 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem nunca joga abandonado, a equipa tem é que jogar de forma a que ele não jogue "sozinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem sempre mais rendimento com um companheiro ao lado, o ideal seria com o Slimani (pelas suas caracteristicas), pelo menos eu sempre pensei assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem sempre mais rendimento com um companheiro ao lado, o ideal seria com o Slimani (pelas suas caracteristicas), pelo menos eu sempre pensei assim.

Voltamos ao mesmo: os melhores jogos do Montero com a camisola do Sporting foi quando jogou sozinho na frente. A equipa jogava era de forma diferente do que o faz agora. Eu, por exemplo, preferia ver uma dupla Tanaka-Montero, acho que é muito mais versátil e útil para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao mesmo: os melhores jogos do Montero com a camisola do Sporting foi quando jogou sozinho na frente. A equipa jogava era de forma diferente do que o faz agora. Eu, por exemplo, preferia ver uma dupla Tanaka-Montero, acho que é muito mais versátil e útil para a equipa.

Pois, eu estava a escrever aquilo e a pensar na 1ª metade da epoca passada! É complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero fosse jogador do Liverpool, o problema dele jogar sozinho na frente já estava resolvido. Porque lá, "You'll Never Walk Alone".

Vá, fraquinha, eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ao que parece é um resultado enganador, mas deu para ter um cheiro do que poderia ser uma equipa melhor constituída e com princípios de jogos mais adequados. E que o Montero e o André Martins tiveram (finalmente) a oportunidade de calar umas bocas. Bom, ou não. Já ando aí a ler comentários de "pois, quero ver se para a próxima jogam assim outra vez!!!".

Entretanto, mais bajulação do Marco Silva na SportTV, com toda a gente a realçar o seu grande trabalho face à grande atenuante de ter um plantel com poucas soluções e um Presidente que é um tirano (implicitamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero fosse jogador do Liverpool, o problema dele jogar sozinho na frente já estava resolvido. Porque lá, "You'll Never Walk Alone".

Vá, fraquinha, eu sei.

f*da-se, estiveste quanto tempo a pensar nessa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Montero! :biggrin:

Pelas imagens finais, vive-se um bom ambiente no balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a desculpa desta vez para fazer de conta que não é evidente que ao nível do Montero, só o Nani, William e Rui Patrício?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a desculpa desta vez para fazer de conta que não é evidente que ao nível do Montero, só o Nani, William e Rui Patrício?

As assistências foram sem querer, o primeiro golo só é possível porque ele falha o remate de primeira e o segundo qualquer um o marcava depois da execução perfeita do mestre Capel.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estiveste quanto tempo a pensar nessa? :lol:

Foi instantânea. A inspiração não se explica, sente-se. Freitas Lobo, L. (2015)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...