Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Sapo golos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vi o resumo alargado e chamar àquilo assistências do Montero...Também não exagerem :mrgreen: Mas ambos os golos são excelentes execuções e esteve em praticamente todos os lances de perigo que criámos, por isso pareceu-me que fez um belo jogo. Amanhã, quando vir o jogo, logo confirmo se foi mesmo assim.

Mas já estou naquela fase em que só quero que o Montero nos ajude a ganhar a Taça de Portugal, que acabe a época como melhor marcador da equipa e que vá mostrar o seu futebol para outras paragens, não sem antes estender o dedo do meio, metaforicamente falando, a todos os patetas que fizeram dele bode expiatório para os males da equipa. Sim, porque está visto que a aventesma que temos no banco não percebeu que jogador é que ali tem e não sei se aguento mais uma época a ver o melhor avançado e top 5 dos melhores jogadores da equipa em sub-rendimento ou, melhor ainda, no banco.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o pessoal todo a achar que o Montero jogou a 10 no facebook :lol:

O Jonas e o Lima também são 10 no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o pessoal todo a achar que o Montero jogou a 10 no facebook lol.gif

O Jonas e o Lima também são 10 no Benfica.

Isso deve-se ao gráfico de inicio de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma equipa com executantes à altura. Resultado: 4-1.

Engraçado, parece que foi a primeira vez que jogaram esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que seja o GAULD assistir o Monteiro na final da taça

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sogro disse-me que o Rubio está a ser preparado para jogar na final da Taça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sogro disse-me que o Rubio está a ser preparado para jogar na final da Taça :medinho:

lol mais tabaco nisso se faz favor :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

então?

alguém terá mérito por isso.

Engraçado, parece que foi a primeira vez que jogaram esta época

Acho que os dois juntos é a primeira vez não?

Vai-se do 8 ao 80 com muita facilidade em todo o lado, até por cá. E eu pessoalmente, do que vi na primeira parte, nem gostei assim tanto do jogo. Mas também já ouvi dizer que a segunda parte foi melhorzinha e que estabilizámos defensivamente.

A diferença esteve na frente pois os executantes na frente eram outros e também me parece que o esquema tático que o Marco apresentou surpreendeu a defesa adversária. Contudo também me parece óbvio que só com estes executantes na frente é que podemos fazer coisas assim. O problema é que continuamos a fazer demasiados chutões e cruzamentos longos, e isso é desnecessário quando temos 2 avançados com aquelas características. Se ainda procurassemos a linha e tentassemos o cruzamento rasteiro, eu ainda percebia.

Mas espero que tenha dado para perceber que o André Martins tem de ser titular. Não só ele, mas já era um começo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins, acho que na ABOLA, teve a mesma pontuação que o Capel, menos 1 que o Nani e mais 1 que o Adrien. f*da-se :lol: ver os jogos é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém terá mérito por isso.

Acho que os dois juntos é a primeira vez não?

Vai-se do 8 ao 80 com muita facilidade em todo o lado, até por cá. E eu pessoalmente, do que vi na primeira parte, nem gostei assim tanto do jogo. Mas também já ouvi dizer que a segunda parte foi melhorzinha e que estabilizámos defensivamente.

A diferença esteve na frente pois os executantes na frente eram outros e também me parece que o esquema tático que o Marco apresentou surpreendeu a defesa adversária. Contudo também me parece óbvio que só com estes executantes na frente é que podemos fazer coisas assim. O problema é que continuamos a fazer demasiados chutões e cruzamentos longos, e isso é desnecessário quando temos 2 avançados com aquelas características. Se ainda procurassemos a linha e tentassemos o cruzamento rasteiro, eu ainda percebia.

Mas espero que tenha dado para perceber que o André Martins tem de ser titular. Não só ele, mas já era um começo.

Lá está, finalmente jogamos com 2 avançados ! Isso é que fez a diferença. Não foi ter sido o Montero ou o André Martins. Porque o Montero sozinho já jogou muitas vezes e em poucas vi ele fazer melhor exibição que ontem. Quando a táctica ajuda, os jogadores correspondem e dão mais. É isto que o Sporting precisa, porque a qualidade individual está toda lá. Agora o Marco deve pensar que isto é fazer random 11 e por eles a jogar que ganhamos só porque temos melhores individualidades...

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa são as dinâmicas. Já tivémos vezes onde ele jogou sozinho lá na frente e as coisas resultaram.

Mas também já tivemos vezes onde era o Slimani na frente e as coisas resultaram.

Há claramente aqui um problema de identidade tática e de encontrar as dinâmicas mais adequadas.

Compartilhar este post

Link para o post

o que importa é que jogue na sua posição, o resto é conversa !

siga para o bingo e ganhar a taça !

Compartilhar este post

Link para o post

Record a dar nota 3 a Capel e nota 2 ao Andre Martins...coitado do AM é tao fraquinho, segundo o record ele bem se esforcou, mas passou ao lado do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Record faz parte do grupo que não faz ponta de ideia das valias de jogadores como o André Martins.

Lá está, finalmente jogamos com 2 avançados ! Isso é que fez a diferença. Não foi ter sido o Montero ou o André Martins. Porque o Montero sozinho já jogou muitas vezes e em poucas vi ele fazer melhor exibição que ontem. Quando a táctica ajuda, os jogadores correspondem e dão mais. É isto que o Sporting precisa, porque a qualidade individual está toda lá. Agora o Marco deve pensar que isto é fazer random 11 e por eles a jogar que ganhamos só porque temos melhores individualidades...

O que fez a diferença foi deitar 6 bons jogadores lá para dentro do meio-campo para a frente. Isso ajuda sempre.

Já que, em termos colectivos, não se vê nada, pelo menos que continue a meter esta malta toda junta ao mesmo tempo. De preferência, arranjando maneira de meter o Carrillo também (tirando o Tanaka, por mim). Tem funcionado na B. Deve funcionar na A também.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins foi o melhor em campo. Notou-se bem a diferença quando entrou o Adrien. Logo nos primeiros minutos dele em campo e pimba, amarelo. Grande Montero também, a ver se é desta que percebem que tem de jogar sempre. O Nani a espaços (que diferença para o início da época...) e o William também fizeram um bom jogo. Cédric é para vender, por amor de deus. Por mim, vendia-se os dois DDs e ia-se comprar um, ficando nós também com o Esgaio. É uma posição importante para a qual nós estamos sem qualquer tipo de qualidade.

Ah, e a avaliar por este jogo, o Rui Patrício parece-me que precisa de voltar a cultivar os seus tomates. Aquele golo nunca existiria se ele os tivesse no sítio para sair e agarrar ou socar a bola. Ali, naquela zona da área, a bola tem de ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins foi o melhor em campo. Notou-se bem a diferença quando entrou o Adrien. Logo nos primeiros minutos dele em campo e pimba, amarelo. Grande Montero também, a ver se é desta que percebem que tem de jogar sempre. O Nani a espaços (que diferença para o início da época...) e o William também fizeram um bom jogo. Cédric é para vender, por amor de deus. Por mim, vendia-se os dois DDs e ia-se comprar um, ficando nós também com o Esgaio. É uma posição importante para a qual nós estamos sem qualquer tipo de qualidade.

Ah, e a avaliar por este jogo, o Rui Patrício parece-me que precisa de voltar a cultivar os seus tomates. Aquele golo nunca existiria se ele os tivesse no sítio para sair e agarrar ou socar a bola. Ali, naquela zona da área, a bola tem de ser dele.

belo exemplo para retirar rendimento a um jogador :estrelas:

um corte na bola transformado em amarelo.

Aliás, é ridícula a facilidade com que se dá amarelos a jogadores do Sporting. Os 3 ontem mal dados. A do William então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, é ridícula a facilidade com que se dá amarelos a jogadores do Sporting. Os 3 ontem mal dados. A do William então :lol:

Verdade. Amarelos muito forçadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

belo exemplo para retirar rendimento a um jogador :estrelas:

Foi um exemplo para mostrar a diferença entre o rendimento defensivo do Martins e do Adrien que, não mostrando nada, mostra muita coisa. O Adrien é um tal correr atrás da bola, nem que para isso tenha de entrar com tudo sobre o adversário. O amarelo ontem foi assim, um carrinho logo a abrir o livro. E eu gosto do Adrien, atenção. Mas o André Martins faz-se valer do seu posicionamento. Está sempre no sítio certo no meio campo. É um 8, e um 8 muito bom. Joga muito melhor nesta posição do que na de segundo avançado/10.

E concordo contigo em relação aos amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...