Pickle Rick Publicado 29 Abril 2015 O inicio da proxima vai ser bonito.. ai vai vai. Passo a explicar : playoff da LC jogadores sub21 no campeonato da europa ( chegam mais tarde ) Final da Supertaça Ui ui.. já estou a imaginar A supertaça só acontece se ganhares a taça... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2015 Eu sei.. mas prefiro pensar que vamos ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 pior vai ser o playoff da LC Já estou mesmo a ver, apanhamos logo com uma equipão em vez de apanhar com um Lille. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 vai ser uma equipa italiana para f*der isto tudo ainda tenho entaladas as eliminações frente à Udinese e frente à Fiorentina. A primeira mão frente à Fiorentina foi um roubo descarado :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2015 O inicio da proxima vai ser bonito.. ai vai vai. Passo a explicar : playoff da LC jogadores sub21 no campeonato da europa ( chegam mais tarde ) Final da Supertaça Ui ui.. já estou a imaginar E ainda tens uma série de jogadores no Mundial de sub-20 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2015 Qual play-off, qual quê, ainda vamos ficar em 2º. :mrgreen: Se a época terminasse já, algumas das equipas que provavelmente iam ao play-off: Leverkusen, Valencia, Man United, Roma, Monaco, Ajax... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 Era logo para apanhar o Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2015 vai ser uma equipa italiana para f*der isto tudo ainda tenho entaladas as eliminações frente à Udinese e frente à Fiorentina. A primeira mão frente à Fiorentina foi um roubo descarado :lol: filho da p*ta do kyros vassaras que só roubou. que asco que me meteu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2015 Se para o ano não entramos na fase de grupos da LC, é uma machadada do crl a nível financeiro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Abril 2015 Vai ser precisa muita sorte. É que pelo andar da carruagem vamos apanhar com os cabeças de série... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Abril 2015 É só dramatismo. Calma, quem calhar calhou, é ir para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2015 É só dramatismo. Calma, quem calhar calhou, é ir para cima deles. lol porque será que há dramatismos? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Abril 2015 lol porque será que há dramatismos? Diz-me tu, que eu não percebo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2015 É só dramatismo. Calma, quem calhar calhou, é ir para cima deles. é é.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2015 A Sporting SAD chegou a acordo para renovação de contrato com quatro atletas: Gelson Martins, Luís Elói, Ivanildo Fernandes e Jorge Silva. A Sporting SAD deseja aos jogadores os maiores sucessos profissionais e pessoais. #SportingCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2015 Dispensava bem as renovações do Jorge e do Ivanildo. Espero que não se esqueçam do Rafael Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Abril 2015 Bom noticia a renovação do Gelson e do Elói. Já os outros dois... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2015 aquele tópico do MS no forumscp.. jesus cristo do ceu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2015 (editado) img]https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11174846_10152742335371555_3233617156542481709_n.jpg?oh=510f46b13d87055fbfd5706842e6f727&oe=55E28448[/img] É photoshop. Reparem que a cara do BdC é sempre a mesma. Eles tiram as fotos com os jogadores sozinhos a cumprimentarem um boneco daqueles das lojas de roupa, mas todo verde, e depois fazem aquela treta do greenscreen para meter o BdC. Ele é muito ocupado e tem mais que fazer do que estar com os jogadores sempre nas renovações. Quem faz isso é o Inácio. Editado 29 Abril 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2015 É photoshop. Reparem que a cara do BdC é sempre a mesma. Eles tiram as fotos com os jogadores sozinhos a cumprimentarem um boneco daqueles das lojas de roupa, mas todo verde, e depois fazem aquela treta do greenscreen para meter o BdC. Ele é muito ocupado e tem mais que fazer do que estar com os jogadores sempre nas renovações. Quem faz isso é o Inácio. mesmo o ronaldo atrás também fica sempre igual, enfim nem disfarçam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 É photoshop. Reparem que a cara do BdC é sempre a mesma. Eles tiram as fotos com os jogadores sozinhos a cumprimentarem um boneco daqueles das lojas de roupa, mas todo verde, e depois fazem aquela treta do greenscreen para meter o BdC. Ele é muito ocupado e tem mais que fazer do que estar com os jogadores sempre nas renovações. Quem faz isso é o Inácio. foi o Paulinho que te contou? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2015 Não vou revelar as minhas insides. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2015 (editado) sei de mais uma renovação que ainda não foi anunciada Basicamente estão a renovar com alguns jogadores à espera que façam um bom Mundial sub-19 ou lá o que vai haver este ano, e tentar ganhar uns trocos com esta malta. edit: já agora, m*rda de renovações. não acredito em nenhum deles para a equipa A, ver se me engano com o Gelson Editado 29 Abril 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2015 Hoje ouvi um rumor de que, se o Marco sair, o Paulo Sousa é uma das primeiras opções... Compartilhar este post Link para o post