doom_master Publicado 2 Maio 2015 btw, eu nem tenho nada contra gostar de jogadores com raça\intensidade\entrega whatever. Eu tb gosto. Agora: 1º não chega. Se chegasse andava lá eu a comer a relva todos os fds 2º Lá por um gajo ter metro e meio não significa que não tenha entrega e o Martins tem que chegue. O Oceano tb era bom jogador. E o Vidigal apesar de limitado ainda fez uma época do krl. A questão aqui é que são todos muito raçudos! Verdadeiros leões! E está visto que só isso interessa É isso, bater no peito e ser amigo da Juve Leo! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 É isso, bater no peito e ser amigo da Juve Leo! Um Sá Pinto em cada posição, portanto... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 Exacto. Quase que aposto que era o jogador favorito do Miguel Lopes.. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Maio 2015 Também não me parece que seja com jogadores como Adrien e André Martins que seremos Campeões. Os dois já tiveram demasiadas oportunidades. Temos a sorte de a cada ano surgir um ou dois miúdos com bastante potencial e margem de progressão que merecem eles sim essa oportunidade. João Mário, Wallyson, F. Geraldes e Gauld a longo prazo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 Para mim ter Martins, Adrien, Mário, Wallyson, Gauld é um luxo. Ainda mais este ano quando ainda há William. Por isso mesmo é que estou farto deste futebol medíocre do MS que só recebe é broches da imprensa escrita e televisiva Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Então tens a mesma opinião que eu. Não me importo que o André Martins jogue de vez em quando. Não, o André Martins devia ser titular sempre neste momento. O Adrien está abaixo de m*rda esta época. E eu sou Adrien lover que até tenho uma camisola dele, mas 1000x o André Martins desta época que o Adrien. Tornou-se um jogador banal no sistema do Marco. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 Há mesmo adeptos que merecem todos os Krpans, Purovics e todos os outros craques que volta e meia vêm cá parar. Tão isto...Já nem há forças para argumentar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2015 Não li. Só parei porque tenho aqui um sensor que me avisa sempre que alguém tenta falar mal, ainda que ao de leve, do Rochemback. Isso é que não! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 Por acaso já estava a estranhar a tua demora em vir defender o Roca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Para mim ter Martins, Adrien, Mário, Wallyson, Gauld é um luxo. Ainda mais este ano quando ainda há William. Por isso mesmo é que estou farto deste futebol medíocre do MS que só recebe é broches da imprensa escrita e televisiva Estou de acordo a 100%. Época totalmente falhada para a equipa que o MS tem. Eu gostava muito dele no Estoril mas houve situações na época que me fizeram duvidar. Neste momento, não sei bem se quero a continuidade dele. Se com esta equipa não foi além de um 3 lugar... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 Se com esta equipa não foi além de um 3 lugar... Tem melhor plantel que o Benfica e sobretudo que o Porto? Não me parece. O problema não é o terceiro lugar por si só. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Tem melhor plantel que o Benfica e sobretudo que o Porto? Não me parece. O problema não é o terceiro lugar por si só. Pelo que ouço vejo todos os dias na imprensa sou um aluado. Mas eu acho sinceramente que sim... para os 2. Com um central normal ao lado do P.Oliveira tinhamos feito um brilharete esta época. Mesmo com a defesa assim, eu exigiria sempre um 2º lugar ao MS Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2015 Isso é um disparate, naturalmente que ninguém pode meter o treinador do Sporting na rua este ano (ou o ano passado até) por não ter atingido os dois primeiros lugares. O que mete fastio é o pouco que se joga, é a forma como é um terceiro lugar que com um quarto classificado mas afoito podia bem estar tremido por esta altura, é a parte qualitativa. Olhando meramente aos dados, à classificação, à Taça, aos números, é uma época que até não foge muito ao que seria normal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Maio 2015 Eu um dia ainda hei de conseguir perceber o problema que o grande core deste núcleo tem com a expressão Saudações Leoninas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 gostaria de saber quem é que iria para o banco e depois sim ficaria satisfeito Supondo que o Gauld não conta para a totobola e o Marco continue a apostar no JM como jogador mais avançado do meio-campo pode-se sempre tirar o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2015 Falaram aí da questão da raça. Julgo haver uma explicação plausível para haver tanto sportinguista a falar disso. Passámos nos últimos anos por períodos muito maus, em que jogo após jogo os próprios adeptos assobiavam a equipa. Passava-se a ideia de os jogadores não se esforçarem, de se estarem "a cagar" para o jogo (expressão muito utilizada, inclusive, neste fórum). Acaba por ser normal que jogadores mais esforçados fossem apreciados e elogiados, por oposição aos jogadores mais talentosos mas não tão vigorosos. A questão é que essa é uma ideia que ainda está gravada na memória dos sportinguistas, a qual só irá ser ultrapassada com o tempo. Chegará, espero eu, uma altura em que os próprios adeptos compreenderão que correr muito ou ser forte fisicamente não chega para aquilo que se pretende. E, como exemplo, podemos ver o que aconteceu do outro lado da Segunda Circular. O Benfica passou por períodos tão negros como os nossos, durante os quais gente como Fernando Aguiar, Bynia ou Yebda eram dos favoritos dos adeptos. Claro que entretanto a exigência aumentou e hoje seria impensável ver-se um benfiquista a preferir o Yebda ao Pizzi. Chegará a altura em que também isso mudará em Alvalade. Espero eu que para breve. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 O André Martins, na minha opinião, não é nada ágil. Tem bons pés, apenas isso, mas não acho que possa tirar lugar ao Adrien ou ao João Mário. Não estou a dizer que é mau jogador. Não é agil porque não consegue mexer com o jogo. Não consegue prosseguir muito tempo com a bola sem a perder nem tem raça... Depois de entenderes isto, relê esta última frase e pensa bem no que escreveste. É que não se entende muito bem a tua frase. Achas que não sou sportinguista por criticar o Capel, o Montero e o André Martins ou achas que muitos sportinguistas têm esta "mentalidade"? vou pegar neste post so para perguntar: qual é esta mania agora que um jogador do Sporting para ser bom tem que ter raça? f*da-se que coisinha mais parva. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2015 claro que podemos ser campeões com o AM no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2015 (editado) Eu um dia ainda hei de conseguir perceber o problema que o grande core deste núcleo tem com a expressão Saudações Leoninas. É fácil: porque vem do Fórum SCP, onde as opiniões são intelectualmente inferiores. Núcleo Sportinguista CMPT Master Race. Editado 2 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Eu um dia ainda hei de conseguir perceber o problema que o grande core deste núcleo tem com a expressão Saudações Leoninas. Eu apenas embiquei com aquilo porque a opinião dele e a forma como a formulou era bastante tola. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2015 Eu apenas embiquei com aquilo porque a opinião dele e a forma como a formulou era bastante tola. hummmmm Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Maio 2015 Sinceramente, lá por o AM ser o médio em melhor forma e que melhor encaixa de momento no esquema do Marco Silva, não faz dele o salvador da pátria, para mim ainda é insuficiente para um Sporting campeão. Acho que é preciso mais qualidade na posição. Sinceramente, acredito que o Wallyson pode ser o jogador mais indicado para ocupar aquela posição, mas tarda-se em apostar nos jogadores da nossa equipa B... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 (editado) Sinceramente, lá por o AM ser o médio em melhor forma e que melhor encaixa de momento no esquema do Marco Silva, não faz dele o salvador da pátria, para mim ainda é insuficiente para um Sporting campeão. Acho que é preciso mais qualidade na posição. Sinceramente, acredito que o Wallyson pode ser o jogador mais indicado para ocupar aquela posição, mas tarda-se em apostar nos jogadores da nossa equipa B... Mas quem é que fez dele o salvador da pátria? Se o rapaz joga bem, tem que se lhe dar o devido valor. Editado 2 Maio 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2015 Tão isto...Já nem há forças para argumentar. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 (editado) Mas quem é que fez dele o salvador da pátria? Se o rapaz joga bem, tem que se lhe dar o devido valor. Agora já não vai salvar o sporting. Estou mais descansado. Editado 2 Maio 2015 por bernaz Compartilhar este post Link para o post