Taka Publicado 2 Maio 2015 Deves ser o único que vê o Montero inventar em frente à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Maio 2015 O André Martins é pouco ágil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 O André Martins é pouco ágil? :mrgreen: Claro, para se ser ágil tem que se ter 2 metros e 200kg. E fazer chapéuzinhos à Montero também é requisito. O problema disto tudo é que a mentalidade desse Pikachu que está para aí a falar está presente em muito sportinguista... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2015 (editado) Muitos argumentos, mesmo não concordando com eles, são aceitáveis e lógicos. Agora, dizer-se que o André Martins não é ágil ou que o Montero anda a fazer chapeuzinhos durante os jogos... pah, inventar argumentos é ser-se intelectualmente desonesto. Já agora, a questão da altura do André Martins vai continuar a ser argumento até quando? O Moutinho, por exemplo, tem apenas mais dois centímetros de altura e tal nunca foi problema... Editado 2 Maio 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 O Messi riu-se. Mas o Messi já ganhou 4 Bolas de Ouro. E o André Martins, hmm hmm? Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 (editado) Claro, para se ser ágil tem que se ter 2 metros e 200kg. E fazer chapéuzinhos à Montero também é requisito. O problema disto tudo é que a mentalidade desse Pikachu que está para aí a falar está presente em muito sportinguista... O André Martins, na minha opinião, não é nada ágil. Tem bons pés, apenas isso, mas não acho que possa tirar lugar ao Adrien ou ao João Mário. Não estou a dizer que é mau jogador. Não é agil porque não consegue mexer com o jogo. Não consegue prosseguir muito tempo com a bola sem a perder nem tem raça... Depois de entenderes isto, relê esta última frase e pensa bem no que escreveste. É que não se entende muito bem a tua frase. Achas que não sou sportinguista por criticar o Capel, o Montero e o André Martins ou achas que muitos sportinguistas têm esta "mentalidade"? Editado 2 Maio 2015 por bernaz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 (editado) O André Martins, na minha opinião, não é nada ágil. Tem bons pés, apenas isso, mas não acho que possa tirar lugar ao Adrien ou ao João Mário. Não estou a dizer que é mau jogador. Não é agil porque não consegue mexer com o jogo. Não consegue prosseguir muito tempo com a bola sem a perder nem tem raça... Depois de entenderes isto, relê esta última frase e pensa bem no que escreveste. É que não se entende muito bem a tua frase. Achas que não sou sportinguista por criticar o Capel, o Montero e o André Martins ou achas que muitos sportinguistas têm esta "mentalidade"? http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/0/0d/025Pikachu.png/250px-025Pikachu.png Deves andar a ver os jogos do Sporting Gijón, ou algo assim. Editado 2 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 Não consegue prosseguir muito tempo com a bola sem a perder nem tem raça.. Tudo dito. Não é um típico tractor, não presta. E acho tudo menos o André pouco ágil, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Tudo dito. Não é um típico tractor, não presta. E acho tudo menos o André pouco ágil, mas pronto. Eu não disse que não presta. Eu defendo que ele devia ter mais minutos do que teve esta época. A minha única pergunta é: Será possível o André Martins ser titular com os jogadores que o SCP tem esta época? Se disserem que sim, gostaria de saber quem é que iria para o banco e depois sim ficaria satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 (editado) O André Martins, na minha opinião, não é nada ágil. Tem bons pés, apenas isso, mas não acho que possa tirar lugar ao Adrien ou ao João Mário. Não estou a dizer que é mau jogador. Não é agil porque não consegue mexer com o jogo. Não consegue prosseguir muito tempo com a bola sem a perder nem tem raça... Depois de entenderes isto, relê esta última frase e pensa bem no que escreveste. É que não se entende muito bem a tua frase. Achas que não sou sportinguista por criticar o Capel, o Montero e o André Martins ou achas que muitos sportinguistas têm esta "mentalidade"? http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/0/0d/025Pikachu.png/250px-025Pikachu.png/img] Ele mexe com o jogo, quando deve mexer com o jogo. Chama-se temporizar, e o André faz isso como poucos. Tem raça suficiente para no último jogo se ter fartado de recuperar bolas e fazer cortes importantes. Eu acho que muitos sportinguistas têm uma mentalidade retrógrada e bacoca, completamente desfasada da realidade dos factos. Expressões como essa do "não tem raça" e outras que tais, é algo tão vazio de conteúdo que nem consigo qualificar. Ele tem qualidade para ser titular mais vezes do que tem sido. Tens um Adrien a fazer uma época completamente sofrível, por exemplo. Editado 2 Maio 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 (editado) Essa é um no brainer. Sim, e toda a gente que concordar comigo (e não serão poucos) vai dizer que seria pelo Adrien. Editado 2 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 (editado) Vim parar ao ForumSCP sem saber Editado 2 Maio 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 Mesmo, ou ao Facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Não intensionava demorar-me tanto. Espero que o Sporting jogue com todos estes jogadores ( Capel, André Martins e Montero) que são tão estimados por alguns e que vá para campo sem o Adrien e depois aguardarei pelas vossas reações. Saudações Leoninas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 (editado) O SL no fim é a cereja no topo do bolo. Só falta o :arrow: :lol: Editado 2 Maio 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Não intensionava demorar-me tanto. Espero que o Sporting jogue com todos estes jogadores ( Capel, André Martins e Montero) que são tão estimados por alguns e que vá para campo sem o Adrien e depois aguardarei pelas vossas reações. Saudações Leoninas Como foi para o último jogo e ganhou 4-1 ? Saudações leoninas... mas daqueles do tempo em que o futebol era só raça e bater no tempo porque cheira-me que ficaste parado nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 Era jogar com Oceano, Vidigal e Rochemback ao mesmo tempo. Isso é que era um meio campo leonino! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Era jogar com Oceano, Vidigal e Rochemback ao mesmo tempo. Isso é que era um meio campo leonino! O Rochemback na 1ª época era bom jogador. Btw, os jogadores que mais simpatia recolhem no universo leonino são os raçudos e as coqueluches de países estranhos tipo o Tanaka ou o Chettri. Fenómenos engraçados :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 (editado) btw, eu nem tenho nada contra gostar de jogadores com raça\intensidade\entrega whatever. Eu tb gosto. Agora: 1º não chega. Se chegasse andava lá eu a comer a relva todos os fds 2º Lá por um gajo ter metro e meio não significa que não tenha entrega e o Martins tem que chegue. O Rochemback na 1ª época era bom jogador. Btw, os jogadores que mais simpatia recolhem no universo leonino são os raçudos e as coqueluches de países estranhos tipo o Tanaka ou o Chettri. Fenómenos engraçados :lol: O Oceano tb era bom jogador. E o Vidigal apesar de limitado ainda fez uma época do krl. A questão aqui é que são todos muito raçudos! Verdadeiros leões! E está visto que só isso interessa Editado 2 Maio 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Era jogar com Oceano, Vidigal e Rochemback ao mesmo tempo. Isso é que era um meio campo leonino! Esse meio campo não era mau de todo. Com o Rochemback da primeira época. Surpreende-me que não tenhas incluído o Adrien. Ele também não deve servir :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 Esse meio campo não era mau de todo. Com o Rochemback da primeira época. Surpreende-me que não tenhas incluído o Adrien. Ele também não deve servir :D Ora, estás enganado. Gosto do Adrien apesar da péssima temporada que tem feito. Isso não me impede é de ver o valor do Martins. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Ora, estás enganado. Gosto do Adrien apesar da péssima temporada que tem feito. Isso não me impede é de ver o valor do Martins. Então tens a mesma opinião que eu. Não me importo que o André Martins jogue de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2015 Eu não me importo que o Martins seja titular sempre. E até pode ser ao lado do Adrien em duplo-pivot se o William sair Compartilhar este post Link para o post