Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nani não digas isso muitas vez que fico com ela na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para manter o treinador que não seja burro e se ponha a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vem ai novela.. Só a quantidade de noticias no site da Bola e do Record a elogiar o Marco Silva...

É o Sa Pinto, é o Maniche, é o Manuel Fernandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vem ai novela.. Só a quantidade de noticias no site da Bola e do Record a elogiar o Marco Silva...

Por acaso, também achei estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Soares Franco. Muito giro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco hoje saiu de casa sem as calças, e foi uma festa. Se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi numa página do facebook de apoio ao Sporting a dizerem que o Bryan Ruiz acabava contrato em Junho com o Fulham e que podia ser uma boa opção para nós? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que esta campanha toda é para dificultar o despedimento do Marco caso o Sporting perca a taça...

Já para nem falar se ele a ganhar.

Custa-me é ver esta redução de manobra por parte da direcção por causa dos adeptos/imprensa. Não pode ser um jogo ou uma campanha de imprensa que decida a continuidade do treinador e para mim não é nada liquido que o Marco mereça ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi numa página do facebook de apoio ao Sporting a dizerem que o Bryan Ruiz acabava contrato em Junho com o Fulham e que podia ser uma boa opção para nós? O que acham?

:heart:

Mas é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a minha: mesmo que ganhe a taça, o MS vai sair.

Garantiram-me que será isso que vai ocorrer, mas no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira...

Que ganhe a taça, e vá à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das noticias todas do Marco Silva ontem, hoje é a vez da noticia do Hassan ter sido "roubado" pelo Benfica.

Isto até à final da taça vai ser um festim. Vão fazer de tudo para prejudicar o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das noticias todas do Marco Silva ontem, hoje é a vez da noticia do Hassan ter sido "roubado" pelo Benfica.

Isto até à final da taça vai ser um festim. Vão fazer de tudo para prejudicar o Sporting...

O Hassan ir para o Benfica nem seria uma surpresa por ai além. É mais do mesmo. O jogador está em fim de contrato, é uma transferência relativamente barata. O Rio Ave ainda leva com uma carrada de emprestados, ficando limitado em jogos contra o Benfica. E o Sporting fica sem uma boa oportunidade de negócio (aqui pouco a apontar, o mercado é assim mesmo, a lei do mais forte). O jogador? Bem daqui a um ano segue o mesmo caminho do Derley, que deve ser para despachar por empréstimo a um clube da 1ª liga. É o ciclo vicioso da nossa liga manhosa.

Sinceramente o negócio do Hassan ficar por terra não é algo que me tire o sono. O Sporting com Slimani, Montero, Tanaka ou Rubio está bem de avançados. Não espero que entre em loucuras por um avançado. O Slimani deve sair, e os que ficam servem. Estou mais preocupado com as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Ruiz não é aquele "que partiu tudo há uns anos em Alvalade num jogo da Taça UEFA"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Ruiz não é aquele "que partiu tudo há uns anos em Alvalade num jogo da Taça UEFA"?

Sim sócio, estavas concentradíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi na 3ª pré-eliminatória da Champions, um dos piores jogos que tive o prazer de ver no novo Alvalade, com um 0-0 e um penalty falhado no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi na 3ª pré-eliminatória da Champions, um dos piores jogos que tive o prazer de ver no novo Alvalade, com um 0-0 e um penalty falhado no fim :lol:

Passamos depois na Holanda no último minuto sem saber ler nem escrever. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o São Patrício. :prayer: Eu já tinha desligado a televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de atribuir o golo ao Patrício, mas ele "cabeceia" com o ombro a meias com um defesa do Twente e depois ainda há um defesa deles que a mete lá dentro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio da proxima vai ser bonito.. ai vai vai.

Passo a explicar :

playoff da LC

jogadores sub21 no campeonato da europa ( chegam mais tarde )

Final da Supertaça

Ui ui.. já estou a imaginar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...