Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2015 f*da-se, adormeci no fim da tarde e perdi o jogo. Que tal jogámos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2015 f*da-se, adormeci no fim da tarde e perdi o jogo. Que tal jogámos? Eu não fiquei nadinha impressionado hoje sinceramente. Em transição até fizemos um ou dois bons lances mas nada mais do que isso. Defensivamente hoje estivemos péssimos, a sorte é que o Moreirense não sabe mais. Valeu pelo André e Montero. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 Finalmente 2 avançados.. e curioso... 4-1... Finalmente uma equipa com executantes à altura. Resultado: 4-1. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Abril 2015 Corrijam-me se tiver errado, mas o Montero jogou como falso avançado e o resultado está á vista: 2 assists, 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 Jogámos com dois falsos avançados? Epá, se jogássemos com um verdadeiro, upa upa... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2015 Tenho ideia que hoje o funcionamento pretendido era semelhante a Jonas-Lima no Benfica. Os dois como falsos 9. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2015 Jogaram lado a lado no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 Eu já nem digo nada, já vi malta a dizer que ele jogou a 10, que jogou na ala... Eu vi-o a jogar lado a lado com o Tanaka, como dois pontas-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2015 Jogamos com dois PL'S declarados. Jogamos basicamente em 4-2-2-2. Sendo que o William assumia mais a 6 e o André a 8. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Abril 2015 Então reformo-lo a minha afirmação: o Montero jogou acompanhado no ataque e o resultado está á vista: 2 assists, 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 O homem nunca joga abandonado, a equipa tem é que jogar de forma a que ele não jogue "sozinho". Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Abril 2015 Mas tem sempre mais rendimento com um companheiro ao lado, o ideal seria com o Slimani (pelas suas caracteristicas), pelo menos eu sempre pensei assim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 Mas tem sempre mais rendimento com um companheiro ao lado, o ideal seria com o Slimani (pelas suas caracteristicas), pelo menos eu sempre pensei assim. Voltamos ao mesmo: os melhores jogos do Montero com a camisola do Sporting foi quando jogou sozinho na frente. A equipa jogava era de forma diferente do que o faz agora. Eu, por exemplo, preferia ver uma dupla Tanaka-Montero, acho que é muito mais versátil e útil para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Abril 2015 Voltamos ao mesmo: os melhores jogos do Montero com a camisola do Sporting foi quando jogou sozinho na frente. A equipa jogava era de forma diferente do que o faz agora. Eu, por exemplo, preferia ver uma dupla Tanaka-Montero, acho que é muito mais versátil e útil para a equipa. Pois, eu estava a escrever aquilo e a pensar na 1ª metade da epoca passada! É complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2015 Se o Montero fosse jogador do Liverpool, o problema dele jogar sozinho na frente já estava resolvido. Porque lá, "You'll Never Walk Alone". Vá, fraquinha, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2015 Então ao que parece é um resultado enganador, mas deu para ter um cheiro do que poderia ser uma equipa melhor constituída e com princípios de jogos mais adequados. E que o Montero e o André Martins tiveram (finalmente) a oportunidade de calar umas bocas. Bom, ou não. Já ando aí a ler comentários de "pois, quero ver se para a próxima jogam assim outra vez!!!". Entretanto, mais bajulação do Marco Silva na SportTV, com toda a gente a realçar o seu grande trabalho face à grande atenuante de ter um plantel com poucas soluções e um Presidente que é um tirano (implicitamente). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2015 Se o Montero fosse jogador do Liverpool, o problema dele jogar sozinho na frente já estava resolvido. Porque lá, "You'll Never Walk Alone". Vá, fraquinha, eu sei. f*da-se, estiveste quanto tempo a pensar nessa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Abril 2015 Montero! :biggrin: Pelas imagens finais, vive-se um bom ambiente no balneário Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2015 Poeira by Night Achei que eramos amigos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Abril 2015 Qual será a desculpa desta vez para fazer de conta que não é evidente que ao nível do Montero, só o Nani, William e Rui Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Abril 2015 Qual será a desculpa desta vez para fazer de conta que não é evidente que ao nível do Montero, só o Nani, William e Rui Patrício? As assistências foram sem querer, o primeiro golo só é possível porque ele falha o remate de primeira e o segundo qualquer um o marcava depois da execução perfeita do mestre Capel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2015 f*da-se, estiveste quanto tempo a pensar nessa? :lol: Foi instantânea. A inspiração não se explica, sente-se. Freitas Lobo, L. (2015) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2015 Pelas imagens finais, vive-se um bom ambiente no balneário hmmmmm... Compartilhar este post Link para o post