bernaz Publicado 2 Maio 2015 Supondo que o Gauld não conta para a totobola e o Marco continue a apostar no JM como jogador mais avançado do meio-campo pode-se sempre tirar o Adrien. Custa-me um bocado ler isto mas opiniões são opiniões e temos de aceitá-las ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Agora já não vai salvar o sporting. Estou mais descansado. Quem é que disse que ele ia salvar o Sporting? Custa-me um bocado ler isto mas opiniões são opiniões e temos de aceitá-las ;) Ainda estou à espera da tua opinião sobre o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 O pessoal parece que não entende que há quem goste de ver jogar os melhores/quem está em melhor forma. Depois cai-se no absurdo dos exageros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2015 Há muito tempo que não via um gajo tão hyped na imprensa, croquetes a atacar de forma inteligente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 Custa-me um bocado ler isto mas opiniões são opiniões e temos de aceitá-las ;) Mas custa porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Maio 2015 Deves ser o único que vê o Montero inventar em frente à baliza :lol: Quando mamamos 3 no dragão, e o Montero foi a andar para a baliza até vir o central buscar a bola. Isto ainda estava 0-0. Há jogadas que me marcam num jogador, esta foi uma delas. Como o Slimani a mandar bolas ao poste contra o Benfica a ir isolado. Ou o aquele espanhol que estava sempre lesionado, na ultima jogada em Bilbao decide rematar de meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 Mas custa porquê? Porque é um verdadeiro leão que dá tudo em campo :rolleyes: Quando mamamos 3 no dragão, e o Montero foi a andar para a baliza até vir o central buscar a bola. Isto ainda estava 0-0. Há jogadas que me marcam num jogador, esta foi uma delas. Como o Slimani a mandar bolas ao poste contra o Benfica a ir isolado. Ou o aquele espanhol que estava sempre lesionado, na ultima jogada em Bilbao decide rematar de meio campo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Maio 2015 :facepalm: Antes de vires com a conversa de até te casava com o Montero, eu só respondi à frase de não verem o Montero a brincar à frente da baliza. E disse que há jogadas que me marcam, até mais porque estava no estádio do rival. E se alguma vez forem a uma deslocação vão ver a tesão que temos para marcar golo e festejar na casa deles e aquela milhares de pessoa terem que nos ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2015 Uma vez também vi o Ronaldo a tentar marcar de rabona em vez de a meter lá dentro. Há lances que nos marcam. O Ronaldo morreu naquele dia, nunca mais o vi da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2015 Alguém quer um bilhete para hoje? Mandem MP com o vosso número. Às 19h nas rullotes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 Antes de vires com a conversa de até te casava com o Montero, eu só respondi à frase de não verem o Montero a brincar à frente da baliza. E disse que há jogadas que me marcam, até mais porque estava no estádio do rival. E se alguma vez forem a uma deslocação vão ver a tesão que temos para marcar golo e festejar na casa deles e aquela milhares de pessoa terem que nos ouvir. Já percebi que há jogadas que te marcam, mas e os jogadores? Também ficam marcados para o resto da vida? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Maio 2015 http://www.kingfut.com/2015/05/01/driving-your-ferrami-like-a-fiat-the-curious-case-of-rami-rabia/ Artigo interessante. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 (editado) Antes de vires com a conversa de até te casava com o Montero, eu só respondi à frase de não verem o Montero a brincar à frente da baliza. E disse que há jogadas que me marcam, até mais porque estava no estádio do rival. E se alguma vez forem a uma deslocação vão ver a tesão que temos para marcar golo e festejar na casa deles e aquela milhares de pessoa terem que nos ouvir. Quando eu digo que ele inventa em frente à baliza eu digo-o não por uma jogada ou outra... É sucessivo. Cansa. Eu detesto-o porque admito que ele podia dar mais mas exagera no futebol bonito e passa a não ser eficaz. Esta história dos chapeuzinhos não aconteceu 1 ou 2 vezes... Mas as pessoas teimam em criticar o Slimani e dar mérito a um gajo que fora o jogo do Chelsea, esteve em todas as derrotas do Sporting Editado 2 Maio 2015 por bernaz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Mas que m*rda de argumento é esse? Epá, vai-te curar. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Mas que m*rda de argumento é esse? Epá, vai-te curar. O vai-te curar é um argumento brilhante :facepalm: É a minha opinião. Ha aí pessoal que tira o Adrien da equipa e eu não digo para se irem curar... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 11 ideal do Sporting na minha perspectiva para esta época: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 (editado) O vai-te curar é um argumento brilhante :facepalm: É a minha opinião. Ha aí pessoal que tira o Adrien da equipa e eu não digo para se irem curar... "Ah e tal, esteve em todas as derrotas", isso é alguma coisa? Queres ver que a culpa da equipa perder é dele, ou de fazer o chapéuzinho (aconteceu quê, 3 vezes desde que está no Sporting, mas generalizar é fixe e bué da cena)?Tirar o Adrien da equipa faz todo o sentido, quando ele não está a jogar um crl há meses. Editado 2 Maio 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Maio 2015 (editado) Rui Patrício Miguel Lopes-Paulo Oliveira-Ewerton-Jefferson William João Mário-André Martins Carrillo-Nani Tanaka Este era o meu onze da época. Editado 2 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2015 O vai-te curar é um argumento brilhante :facepalm: É a minha opinião. Ha aí pessoal que tira o Adrien da equipa e eu não digo para se irem curar... Não é para ser chato, mas isso não é "a tua opinião" - é um facto. Para ser uma "opinião" terias de argumentar de forma a justificar o porquê de haver uma relação causa-efeito entre a presença do Montero e as derrotas, isto porque o "facto" de um jogador estar em campo numa derrota não significa que seja a sua presença a provocá-la. Estás à vontade para argumentar, até gostaria de ler isso. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 O Meu 11 da época Rui Jefferson P.Oliveira Ewerton Cedric William Adrien João Mario Carrillo Nani Slimani Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Quando eu digo que ele inventa em frente à baliza eu digo-o não por uma jogada ou outra... É sucessivo. Cansa. Eu detesto-o porque admito que ele podia dar mais mas exagera no futebol bonito e passa a não ser eficaz. Esta história dos chapeuzinhos não aconteceu 1 ou 2 vezes... Mas as pessoas teimam em criticar o Slimani e dar mérito a um gajo que fora o jogo do Chelsea e porto, esteve em todas as derrotas do Sporting O Slimani só não esteve numa derrota, isso faz dele o quê ? E tu teimas em dar mérito ao Slimani que é um gajo que fora o jogo do Wolfsburgo esteve em todas as derrotas do Sporting. Como vês, também sou eficaz a dizer as parvoíces que dizes. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 2 Maio 2015 Nos momentos chave, sempre que precisamos do Montero ele não esteve lá. Marcou um golo ao 92 que nos deu 1 ponto e nada mais. Não estou a dizer que ele não marca bons golos mas que o futebol que o sporting joga não é para ele. Estamos fartos de saber que grande parte dos nossos golos são conseguidos através de desmarcações na lateral. O sporting não desiquilibra pelo meio e quando quer fazê-lo passa um jogo inteiro a tentá-lo e é esses jogos que acabam num empate. Com a equipa que temos, e acreditando que seria sempre impossível sentar o Carrillo ou o Nani o Montero não serve. Nesses jogos que empatamos o Montero tem sempre uma ou duas jogadas em que consegue fazer alguma coisa mas nunca as define bem. Eu não me lembro de uma jogada brilhante dele ou de um golo precedido de algo que ele tenha feito. Para mim ele está a mais este ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Ainda no último jogo, tem uma jogada praticamente sozinho, de costas para a baliza, em que assiste para o Nani cabecear à boca da baliza. Mas essa deve ter-te escapado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 (editado) Nos momentos chave, sempre que precisamos do Montero ele não esteve lá. Marcou um golo ao 92 que nos deu 1 ponto e nada mais. Não estou a dizer que ele não marca bons golos mas que o futebol que o sporting joga não é para ele. Estamos fartos de saber que grande parte dos nossos golos são conseguidos através de desmarcações na lateral. O sporting não desiquilibra pelo meio e quando quer fazê-lo passa um jogo inteiro a tentá-lo e é esses jogos que acabam num empate. Com a equipa que temos, e acreditando que seria sempre impossível sentar o Carrillo ou o Nani o Montero não serve. Nesses jogos que empatamos o Montero tem sempre uma ou duas jogadas em que consegue fazer alguma coisa mas nunca as define bem. Eu não me lembro de uma jogada brilhante dele ou de um golo precedido de algo que ele tenha feito. Para mim ele está a mais este ano. E já agora do Slimani, lembras-te de alguma jogada brilhante ou algum golo precedido de algo que ele tenha feito? Mas é sempre bom ver o segundo melhor marcador da equipa que leva menos minutos 400 minutos que o Slimani e menos 2 golos está a mais. E não sei que raio de jogos vês mas os jogos que o Sporting empata é porque não tenta jogar pelo meio. É apenas porque vê linha, tornando toda a nossa manobra ofensiva previsível e fácil de defender. Diz logo que não gostas dele fds. Andar a inventar coisas que não existem e dizer que um gajo que apesar dos escassos minutos que tem ainda vai marcando golos no meio da pobreza que é o nosso futebol não é nada. Editado 2 Maio 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post