Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Relativamente à final da Taça de Portugal 2015, o Sporting Clube de Portugal informa:

no total serão vendidos 35.890 bilhetes

os regulamentos determinam 30% para cada clube finalista

O Sporting Clube de Portugal irá disponibilizar 9.284 bilhetes para venda real em bilheteira (o que significa um crescimento de 77% relativamente à final de 2012, diante da Académica de Coimbra, onde foram colocados 5.246 bilhetes à venda). Para além destes 9.284 bilhetes, o Clube reservou uma parte para compromissos institucionais, acordos comerciais com os principais patrocinadores, núcleos e grupos organizados de adeptos.

PRIMEIROS 4 DIAS DE VENDA (BILHETE GARANTIDO):

09 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 12 anos de Gamebox Sócio) | Universo: 5.911 Sócios

10 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 11 anos de Gamebox Sócio) | Universo: 1.246 Sócios

11 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 10 anos de Gamebox Sócio) | Universo: 874 Sócios

12 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 9 anos de Gamebox Sócio) | Universo: 1.194 Sócios

83021.jpg

RESTANTES DIAS DE VENDA (BILHETE NÃO GARANTIDO):

13 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 8 anos de Gamebox Sócio)

14 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 7 anos de Gamebox Sócio)

15 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 6 anos de Gamebox Sócio)

16 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 5 anos de Gamebox Sócio)

17 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 4 anos de Gamebox Sócio)

18 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 3 anos de Gamebox Sócio)

19 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 2 anos de Gamebox Sócio)

20 MAIO | Sócios com Gamebox 2014/2015 (e 1 ano de Gamebox Sócio)

21 MAIO | Sócios sem lugar anual esta época

LOCAL E HORÁRIO DE VENDA:

venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, das 9h às 19h30

no primeiro dia de venda, serão 15 postos em funcionamento (Ticket Office e Bilheteiras Sul)

nos restantes dias, apenas estarão em funcionamento 5 postos no Ticket Office

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

cada cartão de Gamebox permite a compra de 1 bilhete

apresentação obrigatória do cartão de Gamebox

máximo de 4 cartões por pessoa

quota necessária: Maio 2015 (pode pagar quotas na bilheteira, aquando da compra do bilhete)

PREÇOS:

Bancada Central: €30

Bancada Lateral Norte: €20

Bancada Superior Norte: €15

Compartilhar este post

Link para o post

9.284 bilhetes para venda, 5.911 elegíveis sócios para a venda do primeiro dia e mesmo assim quase aposto que os bilhetes não chegam ao segundo dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

18 de Maio, nunca na vida :lol: lá vou ter que arranjar por "amigos" na FPF ou por nucleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que consigas em núcleos. Pelo menos no núcleo ao qual pertenço, caso venham sequer alguns bilhetes, serão apenas para os sócios do núcleo

9.284 bilhetes para venda, 5.911 elegíveis sócios para a venda do primeiro dia e mesmo assim quase aposto que os bilhetes não chegam ao segundo dia :lol:

A venda está matematicamente garantida até ao 4º dia, está na imagem. Em condições normais, claro :mrgreen:

Em 2007 e 2008 foi o meu pai que arranjou através de um amigo, este ano acabou-se a papa doce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me virar para o Abel e o pessoal da equipa B do Braga que conheço.

Só espero ter sorte, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra Juventude Leonina 1976

2 h · Editado ·

NOTA INTERNA: BILHETES JAMOR

A Juventude Leonina apela a todos os seus sócios que tenham gamebox, dentro dos critérios que o Sporting Clube de Portugal anunciou, que se dirijam às bilheteiras nos dias indicados, que podem ver no link que abaixo disponibilizamos, a fim de adquirirem os bilhetes para a Final da Taça de Portugal, pois os bilhetes que a claque irá ter serão bastante limitados e estarão disponíveis apenas para sócios da claque.

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!

SPORTING SEMPRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra Juventude Leonina 1976

2 h · Editado ·

NOTA INTERNA: BILHETES JAMOR

A Juventude Leonina apela a todos os seus sócios que tenham gamebox, dentro dos critérios que o Sporting Clube de Portugal anunciou, que se dirijam às bilheteiras nos dias indicados, que podem ver no link que abaixo disponibilizamos, a fim de adquirirem os bilhetes para a Final da Taça de Portugal, pois os bilhetes que a claque irá ter serão bastante limitados e estarão disponíveis apenas para sócios da claque.

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!

SPORTING SEMPRE!

Premiar a fidelidade = dar bilhetes à claque para ele vender aos seus sócios que podem não ser sócios do Sporting enquanto os sócios do Sporting com Gamebox ficam a arder.

Bela m*rda, já estou mais que mentalizado que vou ficar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Premiar a fidelidade = dar bilhetes à claque para ele vender aos seus sócios que podem não ser sócios do Sporting enquanto os sócios do Sporting com Gamebox ficam a arder.

Bela m*rda, já estou mais que mentalizado que vou ficar em casa.

Pelo sim pelo não, regista-te já no site da FPF e tenta a tua sorte no sábado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já me orientei mais ou menos via umas ligações mas vou-me registar no site da FPF e tentar no sábado pelo sim pelo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já me orientei mais ou menos via umas ligações mas vou-me registar no site da FPF e tentar no sábado pelo sim pelo não.

Orienta-me crl :mrgreen:

Nem acredito que vou perder o jogo mais importante da época quando passo a vida no estádio, vou ao futsal e até vou ao Estoril este fim-de-semana.

Baaaah, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais ou menos na situação do vuk, mas sem expectativas. Já tenho o registo no site da fpf.

Demasiada procura para tão poucos bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não, regista-te já no site da FPF e tenta a tua sorte no sábado...

Eu estou mais ou menos na situação do vuk, mas sem expectativas. Já tenho o registo no site da fpf.

Demasiada procura para tão poucos bilhetes

Já o fiz.

Eu estou numa situação assim também, mas estou como tu, sem qualquer expectativa.

A minha única hipótese é o pessoal da equipa B do Braga.

Já me registei no site, seja o que Deus quiser.

Eles metem os bilhetes às 00h00 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Braga também é um fenómeno do crl. Em 1 semana já conheci uns 100 novos braguistas. E pelas minhas contas vão estar 90mil adeptos do Braga no Jamor. Nunca vi tanta fome de bola repentina :lol:

Pelo Braga não arranjo, noutros tempos sim. Mas eles mudaram :(

Compartilhar este post

Link para o post

Braga também é um fenómeno do crl. Em 1 semana já conheci uns 100 novos braguistas. E pelas minhas contas vão estar 90mil adeptos do Braga no Jamor. Nunca vi tanta fome de bola repentina :lol:

Pelo Braga não arranjo, noutros tempos sim. Mas eles mudaram :(

Eu só se for mesmo por convites porque a pessoa em questão recebeu dois que vai usar mas ficou de ver se arranjava mais.

Qualquer coisa vou tentar orientar-me pelo clube aqui da zona onde joguei a vida inteira.

Alguém sabe quais são os parceiros da FPF ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds venda garantida só para os primeiros 4 dias.. pensava que fossem menos gameboxes com 12-8 anos.. Assim não há hipótese. É acampar o site da federação agora

Compartilhar este post

Link para o post

Deu, na ultima final que o Sporting participou.

Agora já não sei.

Como eu referi anteriormente, ela encontrou a pulseira no chão e conseguiu entrar.

É uma questão de tentar, eu vou ver se faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem para que setores são vendidos os bilhetes da FPF?

E a que horas começa a venda no sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem para que setores são vendidos os bilhetes da FPF?

E a que horas começa a venda no sábado?

Para qualquer sector, podes escolher (se conseguires ir até à parte da venda já é muito bom :mrgreen: )

Em 2012 foi às 9h30 mas o site só "ressuscitou" às 16h30...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=43684.460

comecem a ler daí para a frente e têm uma ideia do que nos espera no sábado :mrgreen:

(esses posts são do dia em que foram postos à venda no site em 2012 às 9h39)

Compartilhar este post

Link para o post

Para qualquer sector, podes escolher (se conseguires ir até à parte da venda já é muito bom :mrgreen: )

Em 2012 foi às 9h30 mas o site só "ressuscitou" às 16h30...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=43684.460

comecem a ler daí para a frente e têm uma ideia do que nos espera no sábado :mrgreen:

(esses posts são do dia em que foram postos à venda no site em 2012 às 9h39)

Eu lembro-me, também por lá andei o dia todo nessa altura :mrgreen:

De certeza que é para qualquer setor? Então e se eles vendem um bilhete para o lado do SCP e o SCP vende o mesmo bilhete logo a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me, também por lá andei o dia todo nessa altura :mrgreen:

De certeza que é para qualquer setor? Então e se eles vendem um bilhete para o lado do SCP e o SCP vende o mesmo bilhete logo a seguir?

Já devem ter isso calculado, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quantos bilhetes se pode comprar pela federação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...